Amor de Marido e Mulher
O fogo pulsa em mim.
Ora me consome em paixão incendiária,
Ora me suja de cinzas de ódio carbonizado.
Em ambos os casos, minha alma vive em combustão.
Com amor & IRA
Formas atraentes, arte simétrica na escuridade da noite, facetas de uma natureza intensa, apaixonante, geralmente, discreta, mas possui um sentimento abrasador, uma delicadeza provocante, amor autêntico em cada parte, um poder sedutor, fortemente, entusiasmante, uma fonte de fogosidade, austeridade constante, uma sensação emocionante de liberdade, luar cativante, uma mulher singular, profusamente, interessante.
O esplendor de uma natureza encantadora, enaltecido pelo refulgir solar, um frescor admirável de romantismo, uma forma de amor, vestida de uma simplicidade calorosa como o florescer de uma bela flor, radiando nas sombras de uma árvore frondosa.
O sol imponente e uma vida verdejante envolvendo uma arte majestosa, sob a liberdade celeste, ocasião simples e transformadora, que aquece a alma,
o coração transborda de austeridade, quando a paz é felizmente exaltada, tamanha e rara singularidade.
Amenidade reconfortante, emoção preciosa em um fim de tarde graças a uma mulher maravilhosa, uma soma de lindos detalhes, essência graciosa, intensidade fascinante, inspiração em abundância, um universo interessante, onde a vida é uma constância.
Sem dúvida, incomparável, existência majestosa, uma arte interessante de lindos cachos, natureza fervorosa, uma taça oportuna de entusiasmo, um amor que reflete nos olhos, ternura no semblante e nos seus aspectos, delicados e charmosos, o frescor intenso de um dia ensolarado, a paixão ardente da noite, um sorriso sincero, iluminado, um olhar audacioso, mulher memorável, um sentir fortemente caloroso.
O seu espírito se alimenta com muita frequência de uma liberdade notória, assim, a sua essência é conservada, não se importa tanto com a opinião dos outros, busca não se perder de si, uma postura determinada, um ser valoroso, de muitas fases e camadas, por conseguinte, impactante, uma peça rara, naturalmente, emocionante, ciente do seu próprio valor, de que a vida é temporária, dessarte, também agir ao seu favor.
Vive uma constante metamorfose, sacrifícios, desejos, vontades, acertos verdades, tropeços, ápices, começos, recomeços, colhendo os frutos, aprendendo com alguns dos seus erros, portanto, graças ao Senhor, um mundo feito de profundidade, onde o tempo vale ouro, o apreço precisa ser conquistado, tamanha expressividade semelhante a que está presente em um lindo quadro, o qual não se compara com tanta singularidade.
Deslumbramento inevitável, que causa com facilidade, um lapso do tempo, provocado por trajetos charmosos de um universo incomparável, cujos sentimentos são fervorosos, uma mulher fortemente encantadora que torna os momentos mágicos, um encantamento que a cada noite se renova com o fervor de um fogo incansável, um amor veemente que transborda de um coração imensamente acalorado, que reluz nos seus olhos e eu todos os seus traços.
Poderia descrever-te de várias formas, porém, agora, és para mim, uma poesia que fascina, que possui muitos significados nas suas entrelinhas, que não pode ser lida na sua plenitude e nem de maneira brusca, a pele arrepia, o coração palpita no ritmo mais acelerado, um tom de ternura, de sentimentos aquecidos, postura amável, uma riqueza de realismo, quando és tratada com o amor e zelo que inegavelmente sãodevidos, demonstrando uma dedicação genuína, tocando com veemência a tua alma, antes mesmo do contato físico, na sutileza linda dos teus traços, uma metamorfose contínua, arte incomparável, importância nítida, a vida existente em um belo quadro, mulher com a emoção de menina, que deixa-me fortemente extasiado.
Os teus contornos são suaves, precisos, face simplesmente sedutora, cachos lindos e livres que denotam a grandiosidade liberta do teu amor, da tua alma intensa, que deixam o teu semblante assim charmoso, o teu olhar verdadeiro, encantos natos que merecem ser reconhecidos, inclusive, por teu próprio esmero.
Os teus detalhes são apaixonantes, incomparáveis, uma graciosidade genuína que guarda a tua vívida essencialidade, belo resultado da sapiência divina, um ar fresco de felicidade, o florescer da primavera, uma presença tão marcante que deixa saudades quando se ausenta, és cativante, uma preciosidade, uma benção.
Logo, que os teus olhos sejam o teu melhor espelho, que possas enxergar a beleza emocionante em meio as tuas imperfeições, que as tuas marcas de expressões e outras da tua pele sejam como belas constelações de estrelas reluzentes e que as possíveis cicatrizes sejam lembretes das tuas superações, és uma linda mulher resiliente.
Não é necessário fazer joguinho de sedução, esconder o que sente ou tratar mal a pessoa. Só não dê mais do que você recebe. Normalmente somos desvalorizadas por quem valorizamos muito. Homens têm o péssimo hábito de só dar valor ao que não têm, de quererem só quem não possuem. Então, adiante-se e não esteja sempre tão disponível assim.
Diria que és uma dama atípica, muito graciosa, romântica, uma simplicidade elegante, mas que possui uma essencialidade vívida, bastante audaciosa, liberta, instigante, que muito se agrada de momentos bem descontraídos, profusamente emocionantes, livres de incômodos sem sentido, uma singularidade decerto interessante, que permite ter experiências fascinantes ao estar contigo.
O teu romantismo é refinado, caloroso, genuíno, aventureiro, mesmo que o tempo esteja nublado, os teus sentimentos são intensos, tens um coração ensolarado, a diversão de alguns instantes ricos em avivamentos, cada um é simples e marcante, contendo o sabor entusiasmante de um amor verdadeiro, quando o espírito fica exultante, uma exultação que não tem preço.
Este teu lado é surpreendente, não está explícito, muitos não percebem assim como as entrelinhas de um bom livro, entre a sutileza perceptível dos teus traços e gestos, um jeito espontâneo, envolvente, romântico atrevido, sonho que resplandece de tanto realismo, portanto, és atraente, uma mulher incrível, de boas maneiras, inclusive, aquelas convenientes de acordo com a tua essência e os teus instintos veementes.
Fito zelosamente e logo fico inspirado na tua suavidade sendo avivada pela luz do sol, um lindo encanto ensolarado com as tuas formas sublimes e delicadas expostas, amor veemente em todos os teus traços, natureza sedutora, desejo formente acalorado, mulher maravilhosa, admirável, jóia preciosa, um mar a ser desbravado.
O extremo de uma atitude é sumir,
Bloquear e não dar uma satisfação para a pessoa,
Isso é desumano, e demonstra que a pessoa nunca foi nada para você,
Eu esperei maturidade dela para conversarmos, mostrar onde estava errado e melhorarmos,
Sua atitude foi extremista, errar é humano, e eu escolhi melhorar tudo por quem amo,
Mas, é como se eu não tivesse sido nada, como se eu fosse insignificante,
Eu confesso, logo ela com um coração tão bom... nunca esperei essas atitudes,
Ela era bondade, ternura, meiga, de um coração enorme,
Não tinha raiva de ninguém, e sabia o valor do perdão perante a Deus pai,
Ela sempre me lembrou minha amada avó, e por isso eu escolhi ela para fazer o único pedido que eu nunca fiz para ninguém...
Sinceramente eu pedi ela em casamento,
Sim, a mulher que eu mais admirei na minha vida, sim, admiração, eu admirava ela pela sua bondade, seu amor,
Pelo seu enorme coração bondoso, e que me mostrava que ela era especial,
Eu senti a maior certeza da vida, e fiz o pedido de casamento para a única mulher que entreguei meu coração de verdade,
Sei que nunca tive muito, mas entreguei meu muito para ela,
Entreguei meu amor, o amor mais puro e sincero que eu tinha,
Para quem eu queria passar meus melhores e piores dias,
E até uma música eu escrevi, sim, escrevi uma música para ela,
Assim como TODO ser humano eu tenho minhas imperfeições,
E ela também, mas eu olhava apenas as qualidades dela,
Ela foi meu pedido mais sincero a Deus, e ele me ouviu, me presenteou com meu amor,
Mas, hoje me pergunto onde está aquela mulher incrível, que tinha empatia por todos,
Que tinha um coração enorme, e que conversava comigo sobre tudo, sempre preferiu conversar,
Senhor, onde está a garota incrível que o senhor me trouxe, e porque ela tomou tais atitudes tão extremistas assim,
Eu esperei uma conversa matura da pessoa que eu mais admirei, sim, admirei por ser quem ela era,
Nunca quis que mudasse seu jeito, pois me apaixonei por ela assim, só que imaginei que meu amor seria suficiente para ela,
Se me entregasse verdadeiramente seria para ela,
Senhor só você sabe o quanto amei ela, e o quanto fui sincero e verdadeiro com tudo,
Mas não esperava ela me tratar como uma pessoa insignificante, se ela dizia me amar,
Onde esta meu presente que agradeci ?,
Mas, assim.. eu amo ela, amo a pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.
Aquecida expressivamente pela paixão, linda, cabelos soltos ao vento, suspirando ansiosa e com tanta emoção, alguns pássaros livres sobrevoando, cantando lindamente, agradando os seus ouvidos, está agora sob um aglomerado de nuvens, originadas de seus alegres sentimentos, admirando a paisagem, pensando no seu amor, no tempo que se aproxima de finalmente saborear vivências memoráveis, acompanhada de quem sempre a cativa a partir dos detalhes.
Das melhores escolhas você foi minha melhor,
Dos sorrisos mais lindos, você foi o mais feliz,
Com seu olhar doce e meigo,
Você chegou sem eu ao menos esperar,
O senhor lhe trouxe, de uma forma tão singela,
O meu bem mais precioso,
Te entreguei tanto, e lhe dei meu amor,
Como se não bastasse te pedi em casamente,
Você... a única mulher que pedi,
Cheia de fé, eu pedi,
Achando que seria para sempre, e que você seria forte junto a mim,
Para enfrentarmos todas as tempestades da vida,
Conheci a Rafa, e ela até me respondeu, você me ensinou a rezar com ela,
E assim eu reza até hoje,
Você foi meu melhor presente, mas,
Por escolha sua, e ouvindo os outros quis me descartar como um pano velho,
Cortar meu coração como se não fosse nada,
Você, eu esperei tanto, eu achei que por já ter se machucado nunca iria machucar alguém,
Ainda mais quem te entregou o coração e o amor mais puro,
Sim, ainda te amo pituquinha verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
Mas nunca imaginei que você faria o que fez, uma pessoa tão boa,
É... você foi minha melhor companheira.
Agraciado por este momento entusiasmante, observo o desejo intenso de uma rica austeridade, provida de uma impetuosidade sedenta nos olhos, sutilidade na pele, vestindo um vermelho glorioso, permitindo uma sensualidade elegante, sedução aprazível de muita expressividade, beleza exuberante, essencialidade preciosa, emocionante, portanto, uma mulher interessante de várias formas, que motiva pensamentos, inspirações, sentimentos, que beijam a sua boca, ouvem o que ela tem a dizer, sentem o seu corpo, prestam-lhe amor e prazer, descrevem o seu silêncio charmoso, quando não há nada a dizer, mas apenas sentir, enaltecer, apreciar, ainda que seja uma prazerosa ilusão na sua companhia em um paraíso particular num clima de verão, uma paixão singular, sincera exultação.
Você parece ser frágil pela delicadeza da sua estrutura, o que é um grande engano, então, surpreende pela sua força, um doce atrevimento, a sua aparência bela cada dia se confirma, chega a ser enganosa para quem subtisma a sua capacidade, a intensidade dos seus sentimentos, acha que a fragilidade da sua pele é sinônimo de fraqueza, mas a sua perseverança é surpreendente entre outras qualidades que vão além da sua beleza aparente, portanto, meu olhar não deve ser limitado para eu possa de fato admirar a sua existência, olhando de uma maneira sensata, que transceda a sua natureza atraente e chegue até a sua alma ou pelo menos uma parte da sua essência, o mínimo de uma mulher intensa, onde amor divino se propaga.
Ninguém sabe quando alguém gosta de verdade ou não, pois somos todos atores e atrizes interpretando papéis. Uns conseguem fingir tão bem que acaba iludindo. Além disso, cada pessoa demonstra o que sente de forma singular.
Sou como a pena que descai o semblante.
De súbito, te afogo em um afago.
Quem poderia amar mais que um homem que beija teu ventre?
Sua luz é pujante, muito sedutora, oriunda do seu belo sorriso, do seu espírito radiante, verdadeiro, o esplendor sincero da sua natureza sublime, provocante, cabelos soltos, beleza e felicidade em cada fragmento, uma liberdade encantadora, fonte de desejos intensos, merecedora de um amor pulsante que consegue acelerar seus batimentos e em certos momentos, dá espaço a uma paixão avassaladora, envolvida por um calor deleitante que faz congelar o tempo por uns bons instantes, sem dúvida, é uma mulher surpreendente, astuta, emocionante, resiliente, entusiasmante, não apenas uma arte de belas curvas, mas também uma poesia apaixonante, daquelas que expõe o reflexo da sua essencialidade nas suas linhas, trechos e parágrafos, sentimentos com profundidade, uma nascente de euforia e de muita fogosidade.
Às margens do teu ser.
Meu mar doce,
represá-la?
Não posso.
És livre, mar...
Navegantes?
Só os que permites,
mas
não há ainda quem
te desbrave.
És livre, mar,
de
ondas curvilíneas,
poente de toda luz.
Povoas a mente dos homens,
morada do desejo.
És livre, mar,
a ti, tenho
apenas
um pedido:
Afoga-me.
Há meses ou anos que não me sentia vivo, ao lhe ver, e vi o quanto és bela, bela não, esplêndida, meu coração disparou, minha respiração acelerou, e senti que há pessoas que podem nos fazer felizes de imediato.
Ao lhe encontrar, abraçar e beijá-la, vi que só no primeiro contato, há possibilidade de gostar, adorar e até amar uma pessoa em um só dia!
Peço a Deus, e a você, que nosso carinho se torne amor, e possa ficar para o tempo que nossos corações ficarem batendo.
- Relacionados
- Palavras lindas de amor (um sentimento em cada frase ❤️)
- Nelson Rodrigues Mulher
- Texto de marido para esposa
- Textos de casal que falam sobre o relacionamento a dois
- Mensagens para esposa grávida: declare seu amor e apoio nessa fase única
- Cartas de amor para marido
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
