Amor de Ficante
Você sente
Disfarça, canta e encanta!
Esconde a tristeza
Corre da solidão,
E lamenta a falta
Da esperança.
Tenta se apaixonar
Jura não chorar,
Entrega seu coração
Mas foge da emoção.
Joga ciranda
Faz os olhos brilharem
Finge-se de forte,
Faz papel de ingênua.
Mas continua sendo
A saudade buscando
Um porto, um abrigo,
Para descansar o coração.
E poder se perder
Em largos sorrisos,
E alguns momentos
A razão.
Quero manhã e tarde e noite com você. Eu quero suas lágrimas, seus sorrisos, seus beijos... o cheiro do seu cabelo, o gosto da sua pele, o toque da sua respiração no meu rosto. Eu quero ver você na hora final da minha vida... para deitar em seus braços enquanto der meu último suspiro.
O universo responde se acordo com o que fazemos, quando nós amamos e cuidamos dos outros, recebemos amor e cuidado de volta.
Vivemos em dias que não temos muito tempo para quase nada, onde nós só buscamos o profissional e esquecemos do Emocional, de tratar bem que nos quer bem, e muito mais além esquecemos de "agradecer por essa pessoa" existir em nossa vida.
Não sabemos mais aproveitar a vida, vivemos pensando em redes sociais, em quantas curtidas nossas fotos irão ter, e esquecemos o primordial "fazer sorrir a pessoa que está ao nosso lado".
Tem algo mais bonito do que o Amor, estar apaixonado, sentir as borboletas em nossos estomagos, em ser gentil, estarmos felizes com a gente e fazer ainda mais feliz a pessoa que está ao nosso lado?
Deveriamos repensar mais a maneira que vivemos e pensar em melhorar mais, sorrir mais.
Quem fala sem olhar nos olhos dos outros tem receio de que leiam sua alma ou notem as mentiras nas palavras.
Que o nosso dia seja iluminado e abençoado por Deus, e que derrame bênçãos sem medidas a minha família e amigos, e siga sempre nesse elo de amor!
Bom Dia
Hoje é dia de profundo silêncio, respeito e muita oração. De espera, muita fé e esperança. Por amor a nós Ele morreu e é por esse amor que você vive.
Obrigada Senhor pelo seu imenso amor!
Sábado - 03/04/2021
Sobre SER ASSIM... De verdade, não perfeita!
Sou assim.
Procuro ângulo, coloco filtro, cores...
Ou simplesmente NÃO TIRO FOTO e apenas vivo o momento.
Tem dias que acordo inchada,
Tem dias que acordo Diva!
Tem dias que o cabelo obedece, outros dias eu obedeço o cabelo.
Tenho momentos que fico brava.
As vezes quero fazer manha, mas em maioria passo o dia em maioria SORRINDO!
Afinal SÃO SÓ MOMENTOS e eu escolho o que vai ficar no meu dia!
Sou várias em uma!
Sou uma em várias em um só dia!
Sapeca, mulher, menina, amante!
Apenas VIVA!
Apenas VIVENDO!
A Grande Sala
Pense em uma sala, essa sala é grande, bem grande e só você tem a chave para abrir a única porta que à nesta sala. É nesta sala que você coloca tudo de melhor pra você, então ela está cheia de objetos preciosos e coisas com valor único para você.
As pessoas que então nesta sala é você que administra e permite quem vai entrar ou sair, para algumas pessoas que você permite entrar, você entrega uma caneta à elas ou as vezes você mesmo entra na sala e marca o nome de alguma delas.
As pessoas deixam marcas nas paredes, às vezes o nome delas, às vezes frases e às vezes repetem o mesmo nome várias vezes para não serem esquecidas caso algum dia saiam de lá. As marcas deixadas nas paredes podem ou não serem apagadas de lá, isso dependerá da força que foi escrita, marcas fortemente escritas, podem até sair, mais só depois de lavadas varias vezes fortemente.
Quem entrou na sala nem sempre permanece até o final, pois ela elas podem não serem tão boas quanto você pensava serem, ou podem ter mudado com um tempo, o ruim é quando essas pessoas resolvem quebrar tudo dentro da sala, ou até mesmo influenciando as pessoas a saírem de lá, é triste quando essas pessoas ruins para a sala deixam marcar fortes e difíceis de serem apagadas, ou até mesmo impossível e pior ainda quando essas pessoas ruis para a sala não querem sair de lá de dentro pois elas podem fazer um grande estrago na sala.
Mesmo você sabendo que a sala não reage a nada e não pode falar, você coloca a culpa na sala das pessoas más na sala, sendo que quem à administra é você. Então nunca coloque a culpa na sala que chamamos de coração!
Faça de conta:
Que eu sou o lobo mau.
e você é a chapeuzinho vermelho
Eu te olho, eu te vejo, eu examino você...
Eu espero por você na passagem para o paraíso,
onde eu lhe dou o que você me dá. Lindo né?
Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!
Amo os seus defeitos, seu sorriso, suas manias, suas piadas sem graça e a forma com que tudo fica bem quando você esta comigo. E quero que saiba que nunca quero te ver partir. Te amo e sempre vou te amar. Mesmo com essa distancia. mesmo quando estiver velhinho ou até amando outra pessoa. Não sei explicar, só sei que é amor.
Ser quem sou
Sou apenas um garoto
Que tem sonhos a conquistar
Que está se conhecendo a cada dia
E que aprendeu a se amar
Sou apenas um amigo
Que se importa com seus entes queridos
Que não mendiga por um afeto
E que sempre lembra dos esquecidos
Sou apenas um amante da vida
Que está aproveitando cada momento
Que não liga em ser ele mesmo
E que sempre está em paz com seu pensamento
Sou apenas um homem
Que almeija por um amor verdadeiro
Que queira compartilhar suas alegrias e tristezas
E que o enxerge como um companheiro
Este sou eu: garoto, amigo, amante, homem...
Que está vivendo seu presente
Que se apropriou de quem é
E que não tem um coração ausente
– Sinto que o mundo inteiro me odeia, mãe.
– Sei que parece ser assim. Sei que parece. Mas eu te amo o suficiente para compensar por todos.
Mergulhe de corpo, alma e espírito na existência do seu ser, conheça a ti mesmo, e irá entender o seu papel no teatro da vida.
NOSTALGIA
Eu só queria voltar pra minha adolescência, as vezes...
Quando todo mundo ouvia Charlie Brown ao invés de um MC qualquer coisa.
Se reunia pra tocar violão. Ia no show do Forfun no fim de semana. Surfar bodyboard. Tomar moranguito no recreio e a havaiana custava 10 reais no máximo...
Saudade de quando sertanejo era brega e ouvia-se outros estilos de música na rua, além de funk e sertanejo. Pagodeiro não usava camisa de banda indie. Camisa do Ramones muito menos. Tatuagem e coquinho.
Me sinto confusa nesse mundo onde todo mundo quer ser diferente, se tornando todos iguais.
Saudades de esperar o top 10 pra ver se minha banda favorita ficou em 1º lugar, ou o lançamento de algum clipe da Avril Lavigne. Saudade de comprar revista com posters e pendurar tudo no meu quarto. Fazer testes idiotas da Capricho.
Saudade quando geral se reunia nas casas pra conversar, e quase ninguém tinha celular. Saudade de quando não existiam tantas brigas ridículas pra saber quem é mais coxinha ou anarquista.
Ver seu seriado favorito na tv e ter que esperar uma semana até poder ver o episódio seguinte, sem Netflix.
Comer a vontade sem engordar. Jogar war. Escrever cartas. Não ter mil contas pra pagar, ou falta de emprego. Juntar dinheiro pra comprar um CD.
Saudade Brasil sem crise. Saudade menos preocupações, sem tantas pessoas queridas e ídolos se matando. Sem ter que me preocupar com o relacionamento abusivo da amiga e a falta de humanidade das pessoas.
Saudade das reuniões da minha família na infância e os natais com muito mais gente. Saudade orkut e msn.
Sei lá, sabe, é tao clichê, que quando a gente vê, o momento já passou. E não demos valor. Eu era feliz e não sabia.
Ia na locadora alugar filmes pro fim de semana, cantava Californication no karaoke, ia na matinê e só usava All Star.
Com 13 anos ser drogado não era cool. Maneiro era andar de skate e jogar handball. Ficar 5 h na fila do cinema pra ver Harry Potter e passar mais tempo na casa da sua melhor amiga do que na sua própria casa. Ficar mais de 1h no telefone e pedir música na Rádio.
Sorria... ilumine-se de alegrias... vista a sua alma de paz... envolva o seu coração na ternura divina... e irradie a todos aqueles que você ama... a certeza de que és muito feliz!
