Amor de Fã
“O verdadeiro amor-próprio é aprender a ver e a valorizar o nosso corpo pelo que ele é, sem comparações ou pressões externas.”
“O amor verdadeiro nos impele a sair da nossa zona de conforto e a fazer algo por nós mesmos e pelos outros.”
“A autocrítica excessiva mina nossa capacidade de prosperar, pois cria barreiras internas da falsa perfeição.”
O julgamento excessivo nos impede de enxergar a beleza que já existe em nós. O amor-próprio é um antídoto para esse ritmo frenético.
“O amor abre caminhos que o perfeccionismo fecha, e a vida começa a fluir quando o coração decide parar de se cobrar e começar a se acolher.”
O propósito em nossa vida profissional é como um farol em meio à tempestade, proporcionando clareza e direção mesmo nas situações mais desafiadoras.
O propósito é o um pilar essencial. Ter um propósito claro é compreender que cada atividade que realizamos faz parte de algo maior.
Quando alinhamos nossas tarefas diárias ao propósito, transformamos o trabalho em uma missão. O propósito nos oferece uma bússola interna que orienta nossas decisões e nos dá uma razão para perseverar mesmo em momentos difíceis.
Todo aquele que se arvora criador de poesias, poeta jamais foi. Poetas são apenas tradutores e nada mais, dos sussurros de Deus nos ouvidos da alma, a fim de que ela possa compreender a si mesma!
Toda pessoa humana obcecada por inserir-se num padrão físico de sensualidade, perde o direito de indignar-se ao ser reduzida ao nível de um mero objeto!
Agradeça a Deus todos os dias, mesmo sem aparentes motivos. Nenhum fio de cabelo se preserva por acaso. Tão pouco estás vivo sem um propósito do Alto!
