Amor de Amigas

Cerca de 238298 frases e pensamentos: Amor de Amigas

E esse amor me
Transforma
Transporta
Transborda
já não cabe mais em mim.

Se você já perdeu um grande amor e sofreu por isso...
É porque um dia você foi "O GRANDE AMOR" de alguém e o fez passar pelo mesmo processo.

O amor acontece. Numa tarde ensolarada, em uma pequena demonstração de carinho, em uma ligação inesperada ou até mesmo em um voto de confiança. O amor acontece quando só pelo fato das mãos terem se tocado, as pernas estremecem de imediato. Acontece quando os olhares se encontram e só por isso irradiam-se. O amor acontece quando antes de dormir, você pensa numa pessoa em especial. E reza para que ela fique bem. O amor acontece nos pequenos detalhes, nas palavras doces que proferimos e depois não lembramos mais. O amor não esquece. O amor acontece e nem sempre é detectado. Ele bate a nossa porta como se fosse um cãozinho abandonado. O amor acontece nas mensagens afetivas, e nas mensagens subliminares. Acontece e faz-se acontecer nas situações mais diversas. É descoberto só a longo prazo. Faz-se notório depois de tempo, mesmo deixando pequenas evidências. Assim como as estações. Mudam, e fazem ser percebidas só no decorrer dos dias. Aquele calor do verão começa a ser substituído pelas brisas do outono e de repente, estamos em meio a uma ventania. Exatamente assim, é o amor. Ele se esconde por trás das palavras doces e dos encantamentos. Ele está incluso nos sorrisos bobos. O amor acontece para todos os tipos de pessoas, em todo tipo de lugar. O amor acontece quando menos esperamos, quando achamos que não acontecerá mais. Acontece por que tem que acontecer. E quando acontece, o amor prevalece.

"É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação. Mas, amor no sentido mais verdadeiro, não é baseado em sensações, mas na determinação de agir com consideração, mesmo quando parece não haver recompensa."

Minha vida é te amar
De gata ele me chama
fofinho meu amor é
saudades de você eu tenho
feliz alegre fico
de saber que você me quer.
fica comigo pra sempre
prometo te fazer feliz.
Catente você nunca vai ficar
pois todo meu amor vou te dar.
Não desista de mim por favor
acredite em mim meu amor
por toda vida vou te amar.
tristeza vá embora
e traga meu amor
traga ele de volta
traga ele por favor
Não to aguentando
essa solidão
venha logo meu amor
e traga meu coração.
Vamos viver essa vida
esse amor que quero te dar
Diga-me apensa tiamo
e deixa eu te cuidar
te prometo meu amor
por toda vida vou te amar..

O amor é o único sentimento egoísta. Porquê quando acaba ele não aceita a amizade.

‎"O amor para ser amor precisa de certezas. A certeza do encontro, a certeza da continuidade, a certeza da presença, a certeza da verdade.

Já tive ódio demais, hoje eu só busco amor.

As feridas do amor só se cicatrizam com o encontro de outro amor.

"Você não sabe amar. Você não sabe o que é amor e respeito. Você não é normal. Você gosta de quem te maltrata. A gente nunca daria certo. O amor, pra mim, é algo que te empurra pra cima, faz crescer, te dá força, te faz bem, te traz paz. Respeito é lealdade, é verdade, é se importar com o outro. É se preocupar, cuidar, tomar conta, fazer carinho. Amor não é jogo, não é labirinto, não é loucura, não é isso que ela diz que sente por você. Você está atormentando os meus pensamentos. Que raiva de você. E que saudade é essa de mim?"

Mais lindo que um novo amor, é ver as chamas de um antigo se reacender.

Enquanto uns procuram um amor, outros tem amor próprio!

Enquanto o amor próprio anda na frente, os impróprios correm atrás!

Quanto mais amor dermos ao cuidarmos do outro, mais leve a vida será para nós!

Você falou de amor, me iludiu e depois foi embora.

Eu já quis tanta coisa nessa vida, mas agora a única coisa que eu quero é você, meu amor.

Sou de extremos, nao existem meio termos, meia verdade e muito menos meio amor. Ou e tudo ou e nada.
Nao me venha com medianas, pegue elas e de para seus bichinhos de estimacao, de preferencia para suas cadelinhas ou suas galinhos.

Entende que

Não perdi o meu romantismo ou deixei de acreditar no amor, apenas deixei de arriscar por quem não vale a pena ou por quem não sabe amar.

Amor verdadeiro

O amor não pede nada em troca
Nasce, cresce, e ama
Ser amado...nem sempre
Mas ama porque ama
Sem nada pedir
Com muito a desejar
Nos sonhos e devaneios
Nem sempre realizados

É assim o amor
Inteiro e real
Amor de verdade
Que aguarda paciente
A entrega total
Que se não acontece
Não deixa de amar
Tão pouco de sonhar
Adormece silencioso
Guardado e aguardando
O amor florecer

O amor verdadeiro
Transpassa espaços
Segue infinito
Nos espaços da vida
Sabendo esperar
A hora do reencontro
Das almas escolhidas
E por "instantes" perdidas
Simplesmente por saber
Que é amor de verdade

❝ Eu precisava me encher de algum amor. É que tem gente que precisa desesperadamente de emoção pra viver. Eu queria e precisava de uma vida mais bonita. E a minha vida só ficaria completa com um amor.