Amor de Alma
Alma amada, já te disse que antes que Abraão existisse, Eu Sou...
Eu sou o Alfa e o Ômega e a eterna Presença no agora sem fim...
Então, Alma amada, entre através de Mim e sejamos Um...
Eu descortinarei os véus dos mistérios e te revelarei os segredos da Vida...
Eu te desposarei e em núpcias dançaremos no fluxo do Amor sem fim...
#Quando #eu #vôo...
Distante e só...
Minha alma passeia por onde quero...
Escolhendo bem onde procurar o amor...
No tempo que se escoa...
Tal qual areia...
Veracidade clama...
Para a vida que é chama...
Ser feliz...
Do jeito que eu sempre quis...
É na verdade ilusão...
Um mito que acredito...
Me devora assim o dragão...
Será que estou pedindo muito?...
Não sei...
Sei que sempre é bom sonhar...
Sem falsidade...
Sem nenhuma vaidade...
Seja minha realidade...
E me dê sua mão...
Sandro Paschoal Nogueira
— em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.
Já sabe de onde vem a sua força? É bom saber.
A minha vem da letra ene. Sem ela, eu seria apenas "o fraco pesador".
" Na vida a busca pela perfeição, as vezes pode acabar tirar o nosso foco para o que realmente importa, o ego que grita dentro de nós pelo o que é belo ou o melhor pode nos cegar, e nessa busca pelo perfeito deixamos passar em alguma coisa ou em alguém por causa daquela pequena imperfeição, podemos perder o melhor de Deus pra nossas vidas; Que as nossas escamas possam cair dos nossos olhos enquanto é tempo, que a verdadeira visão venha do coração no que sentimos e toca a nossa alma, e que ainda haja tempo para um amanhã feliz, aonde e com quer se queira e deseje estar, nunca deixando de sonhar, porque nossos sonhos move a nossa fé e nos realiza mesmo no pouco, mesmo no simples, mas com muito amor..."
Estas coisas despertaram-me gritos, a consumir o meu corpo por inteiro me trouxe dores, terríveis, e elas até refletiram-se em abundância após jorrarem dos meus olhos nas águas, tão claras, não por causa da natureza humana de liberar tal substância, mas porque você filtrou todas as cores que animavam meu ser, levou consigo meu eu colorido me deixando pálida, do corpo à alma!
Vejo 4 Marcas
Quando uma vida não se toca,
Marca uma vida quando toca.
E essa vida que se toca,
Marca a vida de quem toca.
Uma vida quando toca,
Na História marca uma nota.
E quando a História a nota toca,
Marca uma vida e nem se nota.
AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
Saiba que mantendo a alma positiva conseguimos ver raios de luz até mesmo nas noites mais escuras. Seja positivo e sinta o mundo se abrir para você.
Me tornei sua quando me olhou e sorriu pela primeira vez, quando me deu um abraço não muito apertado, mas que soube aquecer meu coração. Me tornei sua quando segurou
forte em minha mão e deu a certeza que estaria sempre ao meu lado, quando naquela manhã que nós vimos na sua casa me deitou no seu peito em silêncio fazendo carinho, amo cafuné (risos). Nossos corações entraram em sintonia ao me olhar nos olhos e dizer "eu te amo", e depois de novo, de novo e de novo. Me tornei sua quando me ligou pra falar que estava com saudades mesmo fazendo minutos que havíamos nos visto, me tornei sua por milhares de motivos pequenos, grandes. E por mais clichê que tudo isso pareça, você é e sempre será o único a me ter assim por inteira de corpo e alma.
Se fosse pintor, não pintaria um quadro que lembrasse de você; Pintaria um quadro que fosse você, tua alma, teu cheiro, teu jeito de ser.
Ela é despida de preconceitos, orgulho e maldade, por isso vive o que ama tão intensamente que não lhe sobra tempo pra cuidar do que não é seu.
Dia Nublado ( Genelucia Dalpiaz)
Hoje o dia foi um presente
especialmente um dia nublado
mas alguma coisa está diferente
você não está mais ao meu lado.
Então, sinto uma aperto no coração
que não consigo entender, decifrar
não sei se é saudade ou decepção
mas só descobriria ao te abraçar.
Dia nublado tem o poder de me encantar
mas perdi o espaço e a vontade de sonhar
nada é capaz de me impressionar
vivo um tempo de alma morna,sem ar.
Meu ser inteiro está silencioso
como um poço limpo e profundo
tudo que acontece é doloroso
e me leva a me isolar do mundo.
A alma precisa ser novamente aquecida
resgatada do tempo de tristeza e solidão
o coração com muitas alegrias abastecido
voltar a me perder e me encontrar na ilusão.
