Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Meu coração em disparada. É o começo de um turbilhão de coisas boas.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

A base é o nosso coração, nosso pai é o algo superior⁠, o espírito está sempre ao nosso lado, e a santidade caminha conosco. O amém é a semente do amanhã.

Inserida por ARRUDAJBde

A verdade está diante de seus olhos e coração. Permita-se ouvir.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

O passaporte parao céu está no coração.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠#ACASOS

Como a luz da manhã...
Nas vontades guardadas...
Ainda bate um coração manso...

Nos oceanos das minhas paixões...
Caminhando com o olhar no horizonte perdido...
Nas fantasias que crio ao amar...
Sempre em mim o sonho de menino...
Muito longe o porto onde quero chegar...

Com a saudade batendo-me à porta...
Querendo tudo que me é dado a sonhar...
Levo minhas mãos cheias de nada...
Meus olhos procuram, sem saber que procurar...

Em largas passadas...
Minha companhia, a vida lá fora...
Pode ser assim compreendida...

Uma aquarela de cores na primavera...
Linda... porém singela...

Sou água que procura o mar...sem demora...

Como é difícil de ser compreendida...
A alma em sua profundidade...
Não percebemos que o tempo passa em segundos...
Almejamos tanto a eternidade...

Se prestássemos mais atenção...
Nas coisas simples do coração...
Veríamos que apenas um detalhe...
Tudo pode mudar...
Diante tanta ilusão...

Não se nega o sabor dos encontros...
O amor está logo ali...
Há um pouco...

Despetaladas as flores no vaso...
Aprenda que não existe o acaso...
Talvez não possa ser percebido...
Existe sempre um significado...
Por detrás de cada pequeno ato.

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Asas do Coração

Eu tentei seguir, deixar você voar,
Como borboleta que escolhe onde pousar.
Mas o vento trouxe seu perfume de volta,
E meu coração ainda te chama, não solta.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Você tem outro alguém, mas não dá pra enganar,
Eu vejo nos seus olhos, você quer voltar.
Nosso amor é como o céu, sem fim e sem medida,
Mesmo longe, ele encontra a saída.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

E se borboletas voam, é pra aprender,
Que o amor precisa de liberdade pra viver.
Mas quando encontram o lugar pra repousar,
Sabem que ali é onde devem ficar.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Inserida por kauanpinheiro

⁠AFRODISÍACA

Você pintou como o sol
Numa manhã de verão
E a luz do seu olhar
Acendeu meu coração
Que andava tateando
Na sombra da solidão
E calor dos lábios seus
Acordou o meu vulcão
Você não é vento fraco
Você é um temporal
Você é fruta madura
Que não precisa de sal.

Inserida por EvandoCarmo

⁠“Escute seu coração, nunca hesite …
Quando lhe faltar coragem… e sobrar vontade…

Inserida por ADRIANOGARCA

Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..

Inserida por leonardoromanelli

"Eu faço música com o coração, não faço a música da moda, não quero que meu som fique na moda, minhas músicas são feitas para pessoas especiais, para aquelas que olham para o céu em uma noite estrelada e dizem, há algo mais."

Inserida por porterlone

Perdi-me quando o meu coração encontrou-se
com este teu sorriso, desnudando por completo minh'alma!

Inserida por RobinS25

Meu coração é perfeito, quebrado, mas ainda sim, perfeito...

Inserida por buh1419

Meu olhar ficou fixo nos seus. Foi a batida no coração que rendeu uma canção. Meus sinceros desejos foram realizados. Um único pedido que você me concedeu foi amar você até o infinito. Veja o que aconteceu. A falta de sinceridade nos fez partir. Na imensidão do mar azul, olhei em direção ao meu verdadeiro amor. Será que é tão importante amar ou ser amado? Porque tudo é exatamente assim. Ninguém saberá lhe responder por que a vida é uma tal incerteza. Você ganha hoje e vai perder amanhã. Não é ao contrário porque não estamos no presente. É assim que eu termino, talvez um pouco mais experiente.

Inserida por wildsongomes

Não é que meu coração esteja lhe evitando, é que ele tem receio de cometer o mesmo erro outra vez...

Inserida por wildsongomes

⁠Queria saber ler os mistérios do seu olhar e poder desvendar o caminho até o seu coração.

Inserida por wildsongomes

⁠Desde o dia em que te vi, fiquei encantado,
Com teu jeito doce, fiquei interessado,
Meu coração só sabe te buscar,
E tudo o que eu quero é te conquistar.
Em cada sonho, em cada batida,
Só penso em querer você em minha vida.
Não é só paixão, é algo mais profundo,
É ter você pra sempre, no meu mundo.

Inserida por ZANUTE

⁠No Caminho da Graça
No processo, o chão some dos pés,
O coração se aperta, a alma desfaz.
Tem noite escura, tem vento contrário,
Tem medo calado e pranto diário.
Há dias que o cansaço grita alto,
E o “não aguento mais” parece salto
Que leva à beira do fim da estrada,
Onde a esperança jaz quase calada.
Mas ali, no limiar do desespero,
Surge um toque invisível, verdadeiro.
É Deus que sussurra em tom de paz:
“Eu te sustento, filho, vai um pouco mais.”
Não faltará graça, nem luz na escuridão,
Seu amparo vem na forma de oração.
E mesmo sem ver, teu espírito sente
Que o céu trabalha — suave e presente.
Então, se vier a vontade de parar,
Lembre-se: Deus é força pra te levantar.
Chora, luta, mas não solta a fé,
Pois quem caminha com Deus, nunca é de vez.

Inserida por ZANUTE

⁠Por onde anda o aquecimento global se meu coração está quase congelando e existe tantas pessoas fria pelo mundo? Se não conseguimos as vezes nem quebrar o gelo de uma conversa ou sentir um calor humano ?

Inserida por jamilson_amaral

Você pode e deve escrever a sua história sem a interferência de terceiros, acredite em seu coração que tudo vai dar certo.

Inserida por MercioFranklin

Tristeza

Ela não bate ao chegar
Adentra o coração e começa a fariar
Ali faz morada
Coloca entulhos de toneladas
Angústia, mágoa, dor
Tudo isso sem pudor
O peito aperta
Ficamos pior que uma favela
Alguns dizem que é doença
Outros que é coisa da cabeça
Remédio não conheço
Ou talvez conheça
Pode ser que ele venha
De um lugar distante
Ou da foto da estante
Então existe cura
É o amor, que loucura
Mas onde o encontro?
Procuro o tempo todo
Mas no fundo eu sei
Que mais uma vez
Vou chorar por não te ver..

Inserida por adrianoaugustosilva