Amor Coração

Cerca de 18592 frases e pensamentos: Amor Coração

Solidão E uma coisa que nasce na mente !
vive na gente !
e mora no coração !!
quanto mais tempo ela sobrevive !
mais o seu mundo se reprime !
mais escuro tudo fica !!

as cores se vão ! os cheiros se acabam !
a insônia se propaga !
quando se tem insônia você nunca dorme,
nem fica acordado !!

Quando você esta com esses dois sintomas!
tudo fica distante !
tudo vira uma copia , de uma copia !
uma folha branca com um rabisco !!

tudo fica mais tentador !!
a mente inventa e desmente !!
o coração acredita,fica triste,
faz uma canção que ninguém canta !
uma coisa intocável, o inalcançável !!

i tudo que o mundo precisa pra fazer tudo real !
e somente mais uma razão !!

Inserida por birarorayto

Perdi meu coração...
No dia em que você me encontrou.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Tem dia que o coração pede afago.

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

Teus pensamentos chegam até mim, acariciando minha alma
fazendo meu coração sussurrar teu nome ...

De
va
gar...

(Alessandra Alcântara)

Inserida por AlessAlcantara

De alguém que tome conta,
desse perdido coração!
Não precisa ser perfeita,
e nem estar pronta...
Só é necessário
Morrer de paixão!

Inserida por mpensamentos

Se lá fora tudo está em guerra, siga em paz com o seu coração.

Inserida por mpensamentos

Aquiete o seu coração.

Inserida por mpensamentos

....Nunca lhe direi adeus
não deixaria por aí
a metade do meu coração
vagando em vão....

Inserida por mpensamentos

Hoje aprendi que o importante da vida é encontrar um coração e não um rostinho bonito!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sua intuição falará coisas sobre o teu coração que a tua boca teme em dizer.

Inserida por andersonsantos2014

Não ter coragem de ser quem realmente você é, sufoca seu coração e aprisiona seu espírito.

Inserida por modamarcos

Você é quem mora na parte mais sagrada do meu coração.
(josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

O olhar é a melhor leitura e a melhor expressão do coração; não preciso falar para dizer e nem ouvir para compreender! (josé valdir pereira)

Inserida por poetajvaldirpereira

Dentro do Coração!

Para estarmos junto de alguém
Não precisamos estarmos pertinho e colados
Mas sim,em sincronia com o coração do outro,
Pois tudo que for verdadeiro e puro,na distância se aproxima.
__Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

Deixe assim...

Não fale nada agora para mim
Deixe assim
Dê mais um tempo
Espere o coração decidir
O que vai ser depois desse momento
Será que é pra sempre?
Será que é eterno?
Será chuva de verão?
Será chuva de inverno?
Eu não quero me enganar de novo
Não quero lágrimas caindo em minhas faces
Só o tempo vai dizer
Se não é uma ilusão
Só o tempo vai dizer
Se é amor
Ou uma louca paixão.

Inserida por rubiamiguel

"Tudo estará bem se seu coração estiver em paz!"

Inserida por RafaelaUmbelino

Depois de tanto papo,
agora tá que palpita;
de palpitar e palpites,
meu coração assim fica,
pensando em como será,
mas serão sempre palpites;
pois palpitando ele está,
mesmo por mero palpite.

Inserida por marcopaschoal

Dia dos namorados..hum... Tem todo ano, mas poder ter todos os dias na mente e no coração aquele rosto lindo e meigo que faz parte de seus dias, ah isso sim é bom, e saber que do outro lado tem alguém que lhe retribui o amor, a lealdade, e o caminhar com Deus, isso sim e ter infinitos dias dos namorados, seja noivos ou casados... Detalhes de ternura, carinho e apreço do dia a dia que fazem o alicerce que fara a princesa se tornar a rainha com seu rei no castelo da vida a dois... Feliz dia dos namorados...

Inserida por valdirventuri

Namorar é emprestar seu coração para alguém, sem o compromisso de devolução!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Deixe-me!

Foi só um grito...

Grito do coração,
Que como um trapo me vê,
Desengonçado...
E com as traças,
Dispersado.

Por procurar o "inexistente",
O imensurável
Imaginável!

Por permitir a palavra...
Que foi dita a alma,
E o toque a palma do coração,
Trazendo vislumbres de um sentimento já vivido,
Mas único...

Um enfermo eclipse outrora esquecido...

Desgosto
Imposto pelo oposto,
Que dá gosto à dor
Sentir quanto é
Posto!

Por ardor, por fervor
Por expor...
O meu coração ao teu solo
De lodo
E de dor.

Mas acima disto, por procurar...
O renovo na esperança de não ter que renovar
O Amor!

Inserida por rodriggocorrea