Amor Coração

Cerca de 18464 frases e pensamentos: Amor Coração

❡® ☈ • ↪ ● ❝ E se há um ato capaz de tornar qualquer coração de pedra em carne, é a prática do perdão e do amor incondicional .❞● ↩

O cheiro do seu corpo se tornou referência para o meu desejo encontrar o caminho até o seu coração, estou esperando ansiosamente que você me permita ficar.

E o coração como está ? está doendo, machucado, mas está ai ... amando as pessoas do mesmo jeito ou mais ainda. Eu nunca fui uma pessoa ruim. Sempre fui de bem com elas, e se elas me ferem eu tenho é dó delas. Elas acham que por me machucar elas vão ficar melhor, elas estão é muito enganadas.

Bem me faria dar meu coração ao Homem de lata.

Despi meu coração, vesti saudade.

Eu nao sei o que há dentro do seu coração,
mas dentro do meu existe uma forma inteira de amar.

Como uma noite chuvosa teu olhar me tranquiliza.
Assim como o sol, sua presença aquece meu coração.
Um beijo teu me levaria aos o céus.
Teu abraço carinhoso pra mim é como um presente valioso.
Teu coração não posso ter,
Pois faria outra pessoa sofrer.
Um amor proibido, Entre um anjo do céu e um anjo caído.
Em teu jardim sou apenas outra flor.. mas no meu tu és o meu amor .

Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.

O coração é uma flecha. Ele precisa de mira para acertar.

Meu coração a cada segunda bate por vc, mexendo com os meus pensamentos fazendo-me lembrar o quanto es especial pra mim. Amar vc não é um erro, erro é perder vc por uma simples aventura q não mim levara a lado nenhum da felicidade.

Rir juncto contigo é a melhor canção ja composta por duas pessoas apaixonados, se sobesses o quanto eu mim lembro de cada momento q ja passamos juntos, é como eu tivesse a ver o futuro.
Gostaria de dizer pra vc venha até a mim e nunca te arrependeras, eu trocaria tudo pra ter vc aqui do meu lado e daria-te meu sobre nome. A falta da sua voz nos meus ouvidos, tem provocado um cismo na escala de 70,50 no meu coração afectando cada edificio dos meu pensamento.

Revejo os nossos sms a cada momento feliz do dia pra não permitir que a sua falta estrague aquele momento de magia. Invejo seu sorriso de uma Princesa, eu troco a minha paz por um beijo seu, essa sua pureza de Anjo que mim prende nos seus labios.

Deus fez uma ser humana linda, fofa, gira, mimosa, chorona, teimosa e sorrisona, aquela que esta com a chave do meu coração cuja os labios pequenos, pele lisa e macia.

A uma coisa que vc deve saber de mim, a minha vida sem vc é como o céu sem estrela, lua e Deus.

_Acho que todo mundo tem aquele momento que quer gritar *eu te amo* , que quer entregar seu coração de bandeja, e fazer o possível pra que alguém seja feliz ao seu lado, mas aí bate aquela depre porque você não tem esse alguém pra quem poderia dedicar 70% do seu tempo do seu amor do seu carinho de seus melhores e piores momentos, e quando pensamos que encontramos alguém por quem fazer tudo isso, esse tal alguém é passageiro em nossas vidas e em tão pouco tempo não conseguimos fazer ou dizer tudo que sentimos e no primeiro vacilo acabamos perdendo a oportunidade que demorou a chegar_ .

"" Ando trabalhando o coração para não sentir mágoas ou dores, sem no entanto deixar que ele te esqueça
talvez sejas isso, uma linda e eterna lembrança...

Que decepção que agora carrego no meu coração
Eu pensava que você era diferente
Mas na verdade era igual a todos eles
Você fez eu me sentir segura ao seu lado
E quando eu menos esperava,
Vi que estava errada
Te dei meu amor, meu carinho e minha amizade
Isso não significava nada para você?
Eu abri a minha vida para você
Falei dos meus medos, minhas inseguranças
Contei os meus casos mais íntimos
Pensei que você se importava.

Dei o melhor de mim para você e para os que te cercavam
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Isto não te valeu de nada?
Onde você estava quando eu precisei?
Por que age tão fria agora?
Por que você brincou com a minha amizade?
Tantas perguntas mas nenhuma resposta

Eu vou superar.
Pode até demorar, mas vou
E quando só restar a indiferença
Não tente voltar atrás.

Te vejo.

Naquele dia, tudo parecia vazio, meu coração estava dolorido, e minha alma cantava por uma solução.
Porém você apareceu, e meu coração bateu de forma clara, me mostrando que você era aquilo que eu desejava.
Te olho de longe, escondida e cautelosa, te vejo andando por aí, mas não sei para ondes vai, e nem que hora voltarás.
Penso em alimentar o meu desejo, quando eu te vejo, mas eu ainda nem sei seu nome direito.

Eu esqueci de esquecer você...
Eu me perdi no pedido do seu coração
Eu desapareci no seu aparecer...

" Na dúvida, segue teu coração...

Quando te vejo o coração dispara, meus olhos brilham, acho que é paixão. Na verdade tenho certeza e quanto mais o tempo passa mais tu invade minhas defesas. Defesa esta que julgava tão segura estava, mas num momento de loucura na janela nos beijamos então ao perceber já estava desarmado. De tal forma encantado e loucamente apaixonado!

AMADOR SEM COISA AMADA

Ando no cerrado sem coisa amada
No coração um eco de um amador
Que atroa pela emoção tão atada
A solidão, que se dissolve em dor

Se me quiser, não me traga cilada
Ou então me deixe imoto por favor
De tédio a alma já se acha calada
E o olhar, no chão, cheio de travor

Quando a ventura fica embaciada
A sorte se enche de um tal pavor
E a sensação fica toda prostrada

E no amador sem a coisa amada
Sou um apaixonado aonde eu for
Aprendiz, buscando está jornada

© Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Setembro, 2017
Cerrado goiano

Desenhada pelo Criador

Eu fecho os meus olhos
E vejo o teu retrato,
Gravado no meu coração.

Contemplo a beleza de tua face
Adornada em meio aos teus cabelos,
Lindos e sedosos fios dourados,
Reluzem como o mais fino ouro apurado,
E suavemente discorrem em teu lindo rosto.

Olho para tua pele clara,
Tão meiga... suave e macia,
Que mais parece um tapete de rosas brancas.

Admiro teus olhos... como são lindos...
Altivo, belos e reluzentes,
De olhar profundo e envolvente.

Vejo o encanto de teus lábios
Grandes e formosos.
De uma ponta a outra
É uma simetria perfeita,
Mui desejável e sedutor.

Encanta-me esse teu queixinho lindo
Que dá o majestoso contorno da tua beleza.

Por fim...
Quando fecho os meus olhos,
Vejo a perfeição e o carinho
Com que foste desenhada pelo Criador,
Eu vejo meu amor por você.

Edney Valentim Araújo

Conta para mim

Só um olhar,
E tornas-te dona desse meu coração.
Conta para mim,
O que foi que você fez com este coração.
Conta-me o teu segredo.

Sussurra baixinho...
Sussurra com carinho ao ouvido.
Revela teu segredo...
Fala a esse coração que é todo teu,
Revela teu segredo para esse coração.

Conta para mim...
Fala a esse coração indefeso,
Coração que já te revelou o seu único segredo.
Diz a este coração, coração que te ama,
Torne-se cumplice dos meus sentimentos.
Ele precisa saber teu segredo.

Edney Valentim Araújo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp