Amor Coração

Cerca de 18463 frases e pensamentos: Amor Coração

Amor é um carro sem travão que tropessou no meu coração.

Inserida por Andradegs

Amor, é algo que nós não vemos, mais sim, sentimos no coração.

Inserida por Natan3541

Só Deus faz crescer a semente do amor, plantada no coração dos Homens

Inserida por iuryalbino

Quem tem Deus, e cultiva o amor em seu coração, vê a vida por outro ângulo. Quem cultiva o amor de Deus em si, não se desespera nunca, pois sabe que Deus não o abandona. Sabe que tudo é resolvido com mansidão e amor, porque Deus é amor.

Inserida por DevanirSilva

Só nós dois temos o Don do amor e entender o nosso próprio coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Ainda bem que guardei seu amor na minha alma, porque se foce no meu coração, logo eu te perderia.

Inserida por dudakauan

Quando voces que tem coração pensar em abandona o amor pense tres vezes porq Deus tem um destino pra seu amor.

Inserida por Antonowiski

Meu pensamento é seu
assim que te vi meu amor
por ti cresceu
Meu coração é seu
E a pessoa certa pra
você sou eu

Inserida por iminlovewithu

O Coração não é apenas um órgão, ele é um templo onde vive o amor e as pessoas mais queridas.

Inserida por mmaicon

Minha alma esta ferida como um amor que flexou o coraçao do ser apaixonado e nao corespondido!

Inserida por iandrabarbosa

Que enfim, a vida nos dê um AMOR seguro: daquele tipo de AMOR que segura corpo , alma e coração. Amém.

Inserida por marcellemelo

Descansa em mim tua alma doce,
pois é somente teu
meu coração inundado de amor.

Inserida por marcellemelo

Se o amor nos faz sonhar,
o coraçao nos amar...

Inserida por milena-ha

Senhor.
Mais um dia que amanhece neste novo dia.
O teu amor trás-me paz ao coração.
O teu amor faz-me amar-te e adorar-te!!
Quando os meus olhos contemplam os Teus,
Posso compreender então o teu amor por mim.
O Teu amor que não maltrata.
O Teu amor que nunca julga.
Ele consola-me e cura-me da solidão!!
Eu sem Ti sei que nada sou.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Simplesmente seu amor conseguiu invadir meu coração de uma forma tao ilusitada que inexplicávelmente apaixonada por alguns instantes, flutua meu coração; ele bate forte e todos os momentos contigo são especiais.
Existem inúmeras formas de poder te amar, mas por mais que sejam de inúmeras formas acaba sempre tendo o mesmo sentido que é TE AMAR.
Às vezes fácil, as vezes sem sentido, mas então você percebe que não precisa fazer sentido nem ter explicação, o te faz feliz é o que importa.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Deve ser lindo ter um segundo coração batendo dentro de você. Duas vezes mais amor, duas vezes mais felicidade, duas vezes mais fome. Deve ser lindo ser mãe. Pegar nas mãozinhas, vê-las se aproximando dos seus dedos, começando a caber entre eles... Ouvir o primeiro choro, ver o primeiro sorriso, as primeiras palavras, e até o primeiro gorfo, a primeira fraldinha suja... Deve ser lindo. Sério mesmo. Deve ser muito especial. E eu fico me perguntando se algum dia vou ter essa sensação." - ela disse pra si mesma. Pensou consigo mesma. Então deitou. Acariciou a barriga. Cantou canções de ninar. Contou histórias sobre reinos distantes e pessoas boas. Acariciou a própria barriga mais uma vez. Fez cócegas. Fez dengo. Falou coisas bonitinhas. Imaginou passinhos na sala, no quarto, na cozinha, pela casa inteira. Ela imaginou o primeiro "Olá", o primeiro colo, a primeira amamentação. Contou cada dedo que tinha para representar os beijos para serem dados de segundo a segundo. Imaginou o primeiro sapatinho. Imaginou os passinhos. Imaginou o primeiro sorriso, as primeiras palavras. Imaginou como ela seria feliz ao ter um pedaço dela junto com o pedaço do homem que ela mais ama naquele útero. Imaginou o homem ao lado dela, cada segundo. Imaginou-se chamando o de "papai", rindo que só, enquanto ele tenta cuidar do bebê. Imaginou quantas tardes, juntos, eles passariam cuidando do bebê. Quantas coisas descobririam com ele, e ensinariam à ele. Imaginou as brincadeiras, os mimos, os dengos. Ela ficou horas e horas imaginando, cantando, sorrindo, brincando com aquela barriga... Parecia que ela estava vendo-a pela primeira vez. Foi encantos e encantos... Contos de fada. Sorriu, brincou, dormiu. E quando amanheceu, a brincadeira foi outra: ela tinha cantado para si mesma, acariciado a si mesma, rido consigo mesma, brincou consigo mesma, dormiu só... A menstruação havia chegado.

Inserida por carolgray

O amor está nas asas de passarinho, e faz do coração seu ninho, é casa segura de voltar.

Inserida por soltafrase

Sou o que sou. Não me escondo, não disfarço, não me privo. Sou vontade, coração, ação, amor, reconhecimento e sou perdão.

Inserida por dinhobrito

O amor não acaba apenas adormece no coração da Gente.

Inserida por eduardobmfm2

"Não deixe de acreditar no amor, porém é necessário saber a quem estás entregando o coração. Avalie sempre seus sentimentos e respeite as suas vontades."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa