Amor Coração

Cerca de 18465 frases e pensamentos: Amor Coração

Amor.
Uma palavra tão pura.
Com tantos significados e razões para existir, que surge do nada, nos dá um leve gosto e às vezes some sem motivo algum. Muitas vezes confundido com paixão, algo difícil de entender, embora nos esforcemos. Talvez para alguns, quebrar um coração seja mais fácil, do que mantê-lo vivo e aquecido.

Meu coração é sonhador!
Não guarda ódio, trauma e nem rancor.
Aqui só entra paz e amor!

O seu amor é igual o meu coração sem ele não existe vida

Que o amor e a fidelidade jamais o abandonem; prenda-os ao redor do seu pescoço, escreva-os na tábua do seu coração.

Bíblia Sagrada
Provérbios 3:3.

O amor é fogo, é gelo
é gargalhar e desespero,
são as ondas que vem e vão,
é tudo aquilo que inspira um coração.

No coração do revolucionário,
Se não circula esperança,
Compaixão, amor,
Acaba vestindo a rouba
Do rival – se iguala à ele.

No coração
Cortinas
Amor em neblina.

⁠Do coração, o poeta fala de amor.
Do coração, brota o amor, que na poesia é transmitido. Do coração, nasce os melhores sentimentos!

Oh, se aí existe amor, se for amor
Você vai esperar o meu coração curar

João Gomes (cantor)

Nota: Trecho da música Se for amor, com participação de Vitor Fernandes.

⁠"Meu amor por você é como uma chama eterna que arde dentro do meu coração, iluminando cada passo que dou em direção à felicidade."

Ele partiu seu coração, e você apertou o botão de pausa no amor, mas tem que dar play. Tem que aprender a confiar novamente.

⁠“Guardei meu amor pra você dentro de uma caixinha para que quando eu lhe encontrar, eu poder lhe dar.
E quando esse dia chegar guarde meu amor com muito amor e carinho, pois ele é todo seu, mas o coração é meu e sem ele eu não consigo viver. Não consigo viver sem o meu coração e nem sem o amor que guardei pra você dentro dele.”

Meu coração é lar, onde o amor reside e o ódio não faz morada.

Assim, como, nem todo jardim tem flor,
nem todo coração existe amor".


18/09/2018

Eu não fui o culpado do seu descaso, eu te dei flores e você me devolveu espinhos.

Eu já chorei de saudade, já fiquei com ódio por ser esquecido no meio da multidão de entre cinco pessoas – é, eu sei que multidão significa mais pessoas, só que pra quem vive na solidão, a sombra soma como companhia –, eu também já tive remorso por ter deixado pra trás algo que eu quis muito, algo que eu ainda queira e nunca terei. Já pedi á um colega pra ser meu amigo, pra uma ex-namorada também ser, e já recebi os mesmos pedidos, mas eu não tive a resposta tão esperada, e não respondo o mesmo. Meus amigos me deixaram parado lá atrás, e, se eu continuasse os esperando, eu ainda estaria por lá, mas não significa que eu os esqueci, não significa que eu não esteja os querendo perto, para rir, contar as novidades, chorar, e rir de novo do passado que tivemos e falar o velho clichê, bons tempos não é amigo? Tempos que não voltarão mais, tempos que nem daqui á quarenta anos teremos esquecido, e muito menos trarão de volta o presente que nos afastara. Um se foi por vontade de Deus, eu não o julgo mesmo tendo feito errado, e ainda sim, eu queria que ele estivesse aqui pra ver a minha vitória, porque ele deveria estar compartilhando comigo, -que Deus o tenha meu grande amigo, Yuri Gustavo-. Outros acho se foram porque quiseram, não ligam mais, não vão mais nos correios para enviar aquela carta com as fotos dos familiares no final do ano na cidade que a avó deles nasceram. Tem aqueles que se diziam meus amigos, esses sim, chegaram a me conquistar, ter uma parte de mim pra eles, mas não souberam cativar, -ninguém tem paciência quando se trata de mim-, mas que mesmo assim, eu não tenho paciência também, sinto raiva muito fácil, e tenho medo do abandono. Meus pais me abandonaram, meus irmãos me abandonaram, meus casos de amor, desistiram de mim, eu também desisti, e não me quero em muitas das vezes e em muitos lugares. Só não sinto pena de mim, mas ainda sim, me vigio pra não ter. Eu aprendi a viver na solidão, no escuro, no quarto vago á quem souber me deixar em paz. Eu me cuido, porque ninguém consegue, as vezes nem eu mesmo. Não corro mais atrás de amigos, de amores. Não peço abraço, muito menos beijo. Não cobro carinho, não desejo atenção. Sou carente, mas me sinto bem assim. Porque me acostumei, me acostumei tanto a viver assim, como optei, por querer que venham falar comigo e eu tratar bem quando, do que eu tentar contato e tratar indiferente, e brigar, xingar, chorar, e etc… Não quero desavenças, quero paz, a minha paz. Só, ou contigo. Porque eu tenho um anjo, e esse anjo me salva toda vez que volta, e esse anjo, tem nome, e se chama, saudade.

Sim! Infelizmente perdi o que eu tinha de valioso aos olhos do meu coração, mas sempre é necessário seguir em frente, até porque a vida é uma caixa de surpresa a cada dia que vivemos. Os sentimentos mais sinceros já se foram e a paixão do começo? Pois é, chegou ao fim.
Com amor, seu ex-amor.⁠

Temos que ser mais fortes que o coração, e mostrar pra ele que é a gente que manda e não ele que manda na gente.

Resumo

Entre as cordas do seu violão
E os versos perdidos de um livro
Existe a nossa brevidade

Entre os sussurros apaixonados
E um abraço apertado
Reside o que poderíamos ter sido

O nunca saber,
O nunca ver,
O nunca mais sentir,
Transformou-se no resumo de nós dois

Fechei meu coração para nunca mais carregar o sentimento de amar alguém!