Amor Cigano

Cerca de 240162 frases e pensamentos: Amor Cigano

16- Por amor

Por paixão, me aproximei de ti.
Por indecisão, me afastei e parti.

Por saudade, voltei.
Por decepção, me calei.
Por tristeza, chorei.
Por desespero, rezei.

Por coragem, lutei.
Por tolices, fracassei.
Por loucura, insisti.
Por acreditar, consegui.

Por te querer, me declarei.
Por me aceitar, comemorei.
Por receio, te olhei.
Por impulso, te beijei.

Por te amar, ficarei.
Por felicidade, brindarei.
Por fidelidade, nunca te magoarei.
Por todo sempre, te amarei.

O amor-próprio e o único sentimento que pode ser maior do que qualquer outro, quando você percebe que seu amor está te fazendo sofrer, você fecha as janelas da paixão e o vento das preocupações e da raiva param de bater e de te fazer mal.

Em outras palavras, se coloque sempre em primeiro lugar, e apaixone-se por si mesmo, pois só isso te fará enxergar quando o alguém que você ama, não está te dando o mesmo valor. De que adianta andar em um terreno de belas flores, se elas te machucam com seus espinhos?

Amor é esperança. Abastece nossos sonhos. E se está apaixonado, precisa aproveitar. Por que amor não costuma durar pra sempre.

Agir por impulso, tomar decisões em estado de carência e considerar que “qualquer amor serve” é o mesmo que dar um tiro no próprio pé.

Um homen pode ter tudo nas suas mãos, mais se não tiver amor será um fracassado.

De que me serve querer-te
e morrer por seu amor
se não estou nos teus sonhos
muito menos no seu coração.

Você é tão indiferente
e não te importa o que eu sinto
se eu nunca poderei te ter
Acho que é melhor esquecer.

Um momento de felicidade por
muitos dias de solidão...
De que me serve um momento
Se eu te quero eternamente
Quanto mais necessito de ti
Algo te tira de mim
De que me serve querer-te
Se você me deixa só como sempre

Gostaria de ser mais corajosa
arrancar-te do meu coração
me acostumar a não te ver
encerrar-me em meu mundo interior.

De que me serve querer_te
e morrer por seu amor
Se há tantas coisas para você
muito mais importante do que eu...

Acreditar na sinceridade, na verdade e na total e plena fidelidade de um amor é ser completamente cego!

Maysa Quando fala o Coração

Nota: Frase da minissérie "Maysa, Quando Fala o Coração"

Se engana quem acredita que declarações de amor saíram de moda, além disso, vale lembrar que... sensibilidade não faz distinção de gênero!

Pra mim a definição perfeita do amor é “você.”

DE REPENTE AMOR

Num momento de tristeza
Você apareceu
Chegou de mansinho
E me surpreendeu

Assim que eu te vi
Tão logo já senti
Que meu coração e minha cabeça
Clamavam só por ti

Tudo aconteceu sem ao menos esperar
Porque tudo nessa vida
Vem para nos alertar

Se foi acaso do destino, eu ainda não sei
Deus vai mostrar e dizer
A minh’alma o que ele fez.

Meu amor mil pensamentos
e lembranças, uma boa noite,
que eu possa fazer parte dos
teus lindos sonhos...
Que teu amanhecer seja brilhante
como teus olhos, e radiante
como teu sorriso...

Que a vida nos sirva uma dose bem generosa de amor e carinho, com um bocado de fé e afeto. Que a gente continue acreditando no que nosso coração diz e que saibamos deixar ir o que já não colore mais.

Se um amor ficar somente entre duas pessoas, será um amor pobre
Se gasta, quando poderia fazer muito mais... se expandir!

Se um amor fica somente entre duas pessoas
É uma forma egoísta de amar, no sentido de direciona-lo
Não se pode direcionar o amor, não se pode prendê-lo
Ele tem que se expandir! Para além de qualquer corpo! De qualquer alvo!
Tem que se expandir para todos os seres sencientes!

Porque quem consegue amar alguém consegue amar todos... pois somos todos iguais!
Pois quando se ama alguém não se ama tal característica dessa pessoa, mas sim ela como um todo!
Com todos os seus defeitos e perfeições, se ama simplesmente por se amar!

Porque prender alguém ao seu amor é como querer enjaular o mais belo animal selvagem
Devemos deixa-los livres, o amor e as pessoas
Só assim nos deixamos livres de verdade
Não podemos condenar qualquer pessoa por amar outra pessoa
Quando amar, na verdade, é o que se deve fazer! Não devemos prender o amor!

Quando alguém "escolhe" uma pessoa pra amar, geralmente a quer pra ele
Pra ser SUA mulher, SEU marido, SEU namorado, SUA amante...
E quer que essa pessoa te enxergue como o mundo dela, e vice-versa
Mas temos que enxergar que além desses dois "mundos", existem bilhões de outros...
...nem melhores nem piores, iguais!

Pois o amor realmente só existe em liberdade, ele assim não se gasta, não se definha!
Sentimentos aflitivos, sofrimentos, como o ciúme, o apego, são pura vaidade...
Vaidade de um ego que não existe! De uma existência intrínseca que não é real!
É como dar de comer a uma imagem holográfica, ou querer mergulhar num lago de miragem no deserto...
Pode ser duro às vezes entender isso, mas é a própria libertação de você e de todos
Não privar ninguém que se ama de um sentimento bom, da felicidade... deixa-la viver
Imagine isso em proporção mundial, quando se ama várias pessoas!

Inter-seja, amando.
Seja a única existência, o amor

Amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas.
Discordo dessa frase , amar é uma das maiores virtudes do ser humano, ninguém perde por oferecer amor, tão pouco por ser honesto.
Acredito que essa frase deveria ser reformulada, trouxa é quem ilude, quem fornece esperanças ao coração dos outros , aquele que ignora, ou aquele que alimenta seu ego em detrimento do sentimento alheio, trouxa mesmo é quem não sabe amar.
Por isso, questionem essa frase, cultivem seu amor próprio, abram os olhos para as falsas promessas, e um dia aparecerá aquele(a), que não lhe dirá nada, apenas o acompanhará de bom grado pela vida.

Acenda a luz do sol
Ilumine a escuridão
O amor está à nossa volta
Nós nunca vamos nos separar

Ninguém é louco o bastante pra confiar plenamente no amor e nem no parceiro.

Amar alguém pelas suas qualidades é muito fácil, mas é na hora de aceitar os defeitos que o amor se supera.

O amor verdadeiro sempre traz alegria para nós e para aquele que amamos. Se nosso amor não traz alegria para nós dois, não é amor verdadeiro.

"Eu sempre achei que o amor,
Que o grande amor, fosse incondicinal.
Que quando duas pessoas se encontram, que quando esse grande encontro acontece, você pode trair, brochar, dar todas as porradas, se for um grande o amor, ele voltará triunfal.
Sempre!
Mas não, nenhum amor é incondicional.
Então acreditar na incondicionalidade do amor, é decididamente precipitar o fim do amor, porque você acha que esse amor aguenta tudo, então de um jeito ou de outro você acaba fazendo esse amor passar por tudo, e um amor não aguenta tudo, nada nesse vida é assim!
E aí você fala que esse amor não tem fim, para que o fim então comece.
Um grande amor não é possível,
talvez por isso seja grande.
Então, assim, nele, obrigatoriamente, pode caber também o impossível.
Mas quem acredita?
Quem acredita no impossível, que não apaixonadamente?
Como a um deus, incondicionalmente."

Minha morena flor
Minha morena amor
Minha morena linda
Minha morena doce às vezes azeda, mas será sempre minha linda Morena!