Amor Cigano
Te amo muito, meu amor, quanto mais o tempo passa mais eu te amo e te quero, porém, quanto mais tempo passo distante de ti, do teu carinho e do teu amor, mais eu tenho medo de deixar de te amar, pois o toque frio e silencioso da saudade é capaz de ferir qualquer coração.
E esfriar o mais intenso e caloroso dos amores!
Esse medo é real, pois em toda minha vida nunca amei alguém de verdade do jeitinho que eu te amo, pois uma coisa é certa, se fosse um sentimento comum ou uma simples paixão, no primeiro toque da solidão ele não teria resistido nenhum instante sequer.
O que eu quero dizer é que você é muito importante para mim e em minha vida seu sorriso é como um raio de sol, que ilumina meu ser me fazendo buscar sempre melhorar para te ter em minha vida, embora eu não necessite mudar.
Quero que saiba que és a menina dos meus olhos, e o presente de Deus em minha vida, a qual não é nada fácil, pois sempre tenho que ir um pouco mais além do meu limite, e mesmo não tendo noção de como minha vida será, apenas sei que quero você no meu futuro e sonhos, e quero sempre estar ao seu lado, mesmo tendo obrigações e prioridades distintas às suas.
Venho por meio destas simples palavras dizer que eu te amo e o quanto você é especial em minha vida, e peço a Deus todos os dias que essa distância não vire um abismo, pois eu não irei pular.
Mas espero que fortaleça o nosso sentimento cada vez mais, o tornando puro, verdadeiro e intenso.
Pois tu és e tens sido a melhor coisa que me aconteceu em anos!
Me prove que amor existe, não me faça desistir ou desacreditar. Porque quando eu canso, descanso e não levanto!
A família é a fábrica que produz a humanidade, e o inimigo do amor e da família é o próprio eu. O individualismo é uma ilusão de adolescente. Alguém declara seu amor e pede em casamento a mulher amada, propondo-lhe se ela quer ajudá-lo a livrá-lo de si.
Para meu amor...
Deus me deu a maior bênção, que foi você como meu namorado. Sou tão feliz por estar ao seu lado que o tempo parece voar quando estamos juntinhos. Hoje completamos mais um mês de namoro juntos e espero que venham muitos meses repletos de felicidade que só você me faz sentir. Obrigada pelo carinho, pelo amor, pela dedicação e por todos os momentos bons que você me proporciona. Te amo!
Eu sempre achei que era qualidade gostar fácil das pessoas, e criar carinho e amor por elas. Mas aprendi que é defeito! Pq raramente alguém valoriza, e no final só sofremos e o resultado é a decepção.
Tu és uma deusa grega, tipo Afrodite, deusa do amor sem limite, tens em suas curvas todo poder para que aos homens tu seduza, tipo Medusa, da beleza tu abusa, quem te admira com certeza se lambuza.
Carta de Amor
Quando vejo como era minha vida sem você, não acredito que vivia.
Respirava, dormia, acordava, me nutria.
Hoje vejo que era só a parte física que era alimentada.
Eu estava morrendo e não sabia.
Você chegou como uma brisa fresca numa tarde quente de verão!
Entrou como quem não quer nada e tomou conta do meu coração.
Hoje faz parte da minha vida como se sempre lá estivesse.
Como era mesmo que eu vivia?
Só consigo me lembrar do agora. Do antes, não me lembro, não vivia!
E, pior, eu não sabia.
Hoje você existe dentro de mim.
Faz parte de minha pele, do meu cheiro, do meu coração.
E não há o que eu não pense que não venha impregnado de você.
Você existe e me espera.
Eu espero que a vida, um dia, nos dê a carta de alforria
e nos deixe viver esse grande amor!
No momento em que ouvi minha primeira história de amor,
eu comecei a procurar por você, mal sabendo quão cego estava.
Os amantes não se encontram finalmente nalgum lugar.
Eles sempre estiveram um dentro do outro.
Amor ou Amizade?
A amizade é uma das coisas mais preciosas da vida e fica melhor ainda quando vira amor.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Quero dizer-lhe que te amo, no começo confundi com carinho mas hoje tenho certeza que é amor.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Você é especial eu te conheço
e sei que é uma pessoa compreensiva e que me entenderá.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Não quero que isso abale a nossa amizade, apenas quero que se complete mais.
(quero beijá-la e abraçá-la para viver em paz).
Espero ansioso que me procure,porque quero beijá-la e abraçá-la, pois só quando ver-me em seus braços poderei sentir PAZ.
(Cazuza e Frejat)
O julgamento é feio - ele fere as pessoas. Ame-as, aceite-as e, talvez, seu amor e respeito possa ajudá-las a mudar muitas de suas fraquezas, muitas de suas falhas - porque o amor lhes dará uma nova energia, um novo significado, uma nova força...
"Nunca tente tirar de mim o amor de alguém que conquistei. A vida me ensinou que de pequenos passos faz-se um grande homem; que de grandes tropeços aprende-se o bastante para entender que somos imperfeitos e que nem ao menos podemos escolher nosso próximo passo, ele simplesmente é dado. Ensinou-me, também, que, tudo que temos nessa vida é apenas aquilo que conquistamos."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp