Amor Cigano
A maior riqueza que um homem pode ter não está em bens materiais, mas em poder olhar para o lado e ver pessoas que te amam pelo que você é, não pelo que tem.
Do telhado,
eu vi o rosto da eternidade
as pombas circulando
em meio ao vento,
o tempo, invisível
fluindo os sentidos,
no ar das inspirações.
o amor, as vezes é verde
semelhante a árvore
nela mora, muitos seres
deveres, históriase estações.
"Paulo, elogia a voz a fala autêntica das escrituras,
Pedro, ressalta o olhar amplo do escritor,
A iluminação para alguns, às vezes vem!
E quando vem?
Quando vivemos, uma vida de serviço e amor.
Apêndice
§
Um simples fio de beleza, excede minha casa;
constrange-me, o clamor da arte
A paisagem é meu poema.
Mãe,
§
Que nos guarda em seu ventre e nos protege do mundo.
Nos traz à vida e nos oferece braços de amor
Mãe, maravilhosa criatura
Que nos ampara em todos os momentos
E mesmo em sua ausência ou lembrança
Sempre nos faz reviver e nos mostra
Que não estamos sozinhos
§
Feliz dia das Mães.
Mãe,
É uma mulher virtuosa,
Bem-aventurada e graciosa
Um caminho de esperança
Um resplendor aos filhos
...
Um livro inspirador
Como a mulher de provérbios
De valor em valor
Generosa por excelência
Na casa da paciência
Produz frutos de AMOR
---
(TORVIC, in Maio, dia das mães).
Passando uma bom tempo acreditando em algo, que pensávamos que era verdadeiro que fosse um conjunto, uma troca. Mais por que ninguém da valor aos detalhes e olha a paisagem por completo? Não é um momento, não é uma frase, um gesto e nem mesmo um olhar! é o pacote completo! E é quando enxergamos todo o contexto da obra que conseguimos analisar o tão magnífica ou desastrosa ela é.
Eu não sou como a maioria, é isso é uma benção, mas também é uma maldição. Não quero agradar ovelhas sendo eu um leão. O viver sempre será uma eterna incógnita, não sabemos o que vem depois, mas planejamos tanto. Tanto ao ponto de fazer uma prestação, mesmo sabendo que o amanhã podendo não existir, a única coisa que ficará marcado são resquícios de nós, que com o tempo será apagado. Isso não me deixa triste e nem feliz, só me dá forçar para continuar, um dia de cada vez. +1-1
A vida é falada em uma linguagem estranha, porém não tem legenda, se você tiver medo nunca será o protagonista, sempre estará na plateia!
As situações da vida fazem com que possamos enchergar as coisas, e encarar os fatos de forma mais realista com o passar do tempo,isso pode refletir no nosso lado sentimental,pois, quanto mais você encherga a realidade,pouco espaço irá sobrar para o romantismo,tendo em vista o fato de que, possamos ficar menos abertos, mais seletivos e criteriosos para relações.
A culpa não é das estrelas, a culpa é nossa. Somos os reais culpados por nos respeitarmos e nos amarmos tanto por todos esses anos.
Devo agradecer todos os dias e todas as noites ao senhor sol e a senhora lua, pois eles são as maiores testemunhas da nossa convivência, do nosso amor!
O verdadeiro amor poderá se perder no caminho, mas sempre será reencontrado; poderá chorar por algum tempo, mas sorrirá eternamente; envelhecerá, mas nunca ficará velho; adoecerá, mas nunca morrerá.
O verdadeiro amor não está na perspectiva dos outros, ele está dentro de mim e dentro de ti. Só depende nós.
O verdadeiro amor é como uma engrenagem, uma parte depende da outra para fazer a coisa andar. Dependemos um do outro.
O verdadeiro amor é o que sentimos e fazemos um pelo outro.
O tempo é curto, é melhor perder tempo se iludindo outra vez, do que sofrer por não ser correspondido.
