Amor Carnal

Cerca de 238119 frases e pensamentos: Amor Carnal

Meu amor, Eu amo você sabia? Amo tanto que não consigo explicar, por apenas palavras. Quero ficar ao seu lado para sempre, te beijando, te abraçando, fazendo carinho, e etc.. Enfim.. Odeio ficar brigada com você, e você tem toda a razão, Eu não consigo ficar com raiva de você, Porque será?

Bom dia, meu amor!
Como você está se sentindo hoje?
Eu tive um pesadelo esta noite, que você me deixava...
Acordei naquela angústia e demorou para voltar ao mundo real, mas voltei!
Ainda bem que não passou de um sonho ruim.
Então posso te pedir uma coisa?
Me deixe te amar cada dia mais, com mais intensidade, com mais ternura, com mais vontade.
Que possamos viver toda essa magia do amor como uma alma que encontrou sua metade, como o luar toca a face do mar, como a flor recebendo o calor do sol.
Me permita ser melhor pra viver esse amor, não me arrepender de nada, sonhar com seu sorriso e acordar com ele.
Me abrace, me beije, vamos ser um só, de corpo e alma, como duas pessoas que anseiam por serem amados.
Eu te amo de verdade, te amo como acontece nos contos de fada, um amor que supera dificuldades, distâncias, enfrenta obstáculos só pelo prazer de estar do seu lado em breve.
Me deixe ser como criança que acredita inocentemente, me deixe te amar com o meu amor.
Porque encontrei você ou porque você me encontrou já não sei, só sei que estamos aqui, juntos, pra viver a cada dia como se fosse o 1º.
Da maneira mais simples, singela...
Eu amo você.
Tenha um excelente dia, meu amor.

Se a música é o alimento do amor, não parem de tocar.

- Ela não veio?
- Ah, a gente terminou.
- É? E aquele amor todo?
- Acabou.
- E amor acaba?
- Não sei, esse acabou.
- Talvez não tenha acabado.
- Talvez não fosse amor.

⁠Ainda é cedo, amor. Mal começaste a conhecer a vida. Já anuncias a hora de partida. Sem saber mesmo o rumo que irás tomar.

Oração da Manhã

Acordo pleno de alegria e gratidão a Força Infinita pela vida, pelo amor, pela prosperidade e pela paz que se manifestam cada vez mais em minha existência.

As antigas decisões e crenças limitantes se tornam conscientes e se desfazem, abrindo espaço à Força Criativa e realizadora que surge como o Sol, trazendo a riqueza, a prosperidade e a paz interior.

Tenho consciência clara de que posso alcançar tudo o que eu quero e a direciono para o bem de todos.
Assumo a responsabilidade, o poder e a liberdade pelos meus pensamentos, palavras e atos, porque sei que eles se manifestam em minha vida.

Posso e me permito ser saudável, próspero e feliz.
Sendo esta a vontade de Deus, está feito.

Sempre achei que o AMOR tinha o formato de um CORÃO
Mais na verdade, Ele tem o Formato de uma CRUZ ...

Seu olhar é como um livro aberto...infinito de amor. Fica comigo que serei sua alma e você meu coração...

Amor é confiança, respeito, afeto, troca de experiências, conhecimento, amizade. Paixão é ciúme, é dor, é apego desmedido, é sentimento de posse. Confie nas pessoas, plenamente. Não crie expectativas com relação a ninguém. Não há decepção quando se percebe que as pessoas só poderão oferecer aquilo que já possuem em seus espíritos, nada mais. Aqueles que desconfiam dos outros são aqueles que não estão seguros de si mesmos, de suas próprias tendências. Percebas: vemos nos outros o que existe em nós mesmos, o que seríamos capazes de fazer se estivéssemos no lugar do outro. Não sintas ciúmes de ninguém. O ciúme não é amor, é um sentimento de posse infundada e irracional. Ames, não loucamente, não desvairadamente, mas mansamente, docemente, te embevecendo, te alegrando o espírito, te deleitando, como quem contempla um lago plácido, como quem se deixa embeber na aprazível luz do sol, no arrebol, ao alvorecer. Quando disseres a alguém “Eu te amo” não esperes por resposta. O “Eu te amo” é uma afirmativa e como tal não necessita de resposta. Não digas “Eu te amo” esperando um “Eu te amo também”, para que somente assim possas sentir-te feliz. Se disseres a alguém “Eu te amo” e isso alegrar o teu espírito, embebê-lo na luz, e não esperares nada em troca, saberás que realmente amas alguém.

Existem coisas que só o amor pode fazer.
Só o verdadeiro amor pode sarar
a mais profunda dor.
Só o amor cura as feridas.
Só o verdadeiro amor tem o segredo que faz dissipar o medo. Afinal, o amor dá sentido à vida. Nos faz viver mais leves. Trás alegria aos nossos dias e força para superar os momentos tristes.

- Busco um homem honesto.
- Elogiar a si mesmo desagrada a todos.
- O amor é uma ocupação de quem não tem o que fazer.
- O insulto ofende a quem o faz e não a quem o recebe.
- A sabedoria serve para reprimir os jovens, para consolar os velhos, para enriquecer os pobres e para enfeitar os ricos.
- A liberdade para falar é a coisa mais bela para um homem.
- Um filósofo só serve para machucar os sentimentos de alguém.
- O tempo é o espelho da eternidade.
- Sou uma criatura do mundo.

Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.

Quem economiza amor morre pobre.

hã cachoeira!!
como seria bom estar com quem amamos num lugar desse, fazendo juras de amor, sem ter a preocupação se um dia vai se realizar suas juras. beijar deixando a agua cair sobre seu rosto e corpo, sem ter a preocupação de um dia no lugar desta agua será sua lagrimas correndo entre seu rosto de saudades

que bom seria poder tocar no ser amado, sem ter a preocupação de um dia isso vira saudades

amar nesta cachoeira, sem te presa de acabar, e sem ter a preocupação, de tudo não passar de um sonho

mas sonhar é bom, faz a gente viver coisas que as vezes nunca vamos conseguir viver........ver as estrelas, o barulhos das aguas, como se ela fosse uma canção aos nossos ouvidos

Era só, apenas um grande amor. Nada além de 'apenas' um grande amor.

Não temo a indiferença, ela está por toda parte como uma praga. O que me põe medo é o amor.

A morte pode levar quem amamos, jamais nosso amor.

Chamo homem vicioso a esse amante vulgar que ama o corpo antes que a alma. O amor está por toda parte na Natureza, que nos convida a exercitar nossa inteligência; é encontrado até nos movimentos dos astros. É o amor que orna a Natureza de seus ricos tapetes; ele se enfeita e fixa sua morada lá onde encontra flores e perfumes. É ainda o amor que dá paz aos homens, a calma ao mar, o silêncio aos ventos e o sono à dor.

(Resumo da Doutrina de Sócrates e de Platão. Introdução de O Evangelho Segundo o Espiritismo)

Independente do tamanho do amor,
é preciso sintonia.

O amor nunca faz sentido