Amor Carnal
MÃE
Falar do amor de Mãe
Amor vida, amor de mistério
Milagre de continuidade...
Sopro do ar puro
Fonte do refrigério!
Isso é Amor de Mãe.
Mãe é lugar do Amor
Mãe é abrigo...
No tempo Presente
Do verbo Amar.
"A maior prova de amor que você pode dar a alguém que não te ama é deixá-lo em paz. E a maior prova de amor-próprio que você pode se dar é parar de implorar por um lugar onde você nunca foi convidado a entrar."
"Existe uma armadilha cruel em achar que o amor falhou. Quem falhou foi o caráter de quem não soube honrar o que recebeu. A traição diz muito sobre o traidor: sobre a insegurança dele, sobre a falta de integridade e caráter."
Assim como,
Para Deus não existe
pecado MAIOR e nem
pecado MENOR...
Também o AMOR D'Ele
para conosco
não é alterado.
Crescer dói, eu sei
Mas o amor me faz também
Ser sol, ser som
Ser paz no que vem _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo
E eu sei que crescer é se perder
É cair pra depois entender
Que o amor é o chão e o céu
Que segura e faz voar o véu _ Frase da música È eu sei do dj gato amarelo
Me disse que acabou, mas algo em mim não entendeu por que o amor era tanto e se perdeu. Fiquei com ausência no peito e um adeus que não aconteceu.
Geralmente escrevo quando me sinto solitária ou sofrendo por amor, quem não, hein? Nos últimos tempos tenho estado mais solitária do que sofrendo por amor.
Às vezes gosto da solidão, de estar sozinha comigo mesma, voltada para meus pensamentos, nunca deprimida, isso não!
