Amor Carnal
Pessoas carnais lutam contra a carne, pessoas carnais falam uns dos outros, pessoas carnais nunca estão satisfeitas...Então seja feliz! Ande em Espirito!
A espinha.
Me pegou com força.
Me beijou.
A língua era boa.
Uma delícia.
Sua pele, suave e macia.
Pegou-me olhando-me nos olhos.
Quente.
Muito quente o que suas palavras diziam.
Arrepiavam-me a espinha.
A espinha.
Quando a maldade lhe tocar sem motivos pra fazer mal
Saiba que quem não deve, não teme e dá tudo certo no final
Mas quando sua bondade é trocada pelo desejo carnal
É fundamental saber que irá pagar o preço de algum pecado capital.
Eu apenas não queria que fosse tão vazio ao ponto de perceber, que as pessoas forçam atuam pra demonstrar um interesse que não existe,manipulação passional, um pseudo interesse só pra garantir que a outra pessoa vai estar sempre ali pra saciar seus prazeres carnais.
Nós seres humanos, enquanto estivermos revestidos de carnalidade, não teremos perfeita noção do que se trata a eternidade. Nesse sentido, vivemos a questionar a duração da vida carnal, quando uns vivem pouco, ao passo que outros vivem mais, entretanto, o que é 100 anos diante da eternidade? Que diferença faz, o homem viver nesta terra ou pouco menos, ou um pouco mais, se ele está diante da eternidade?
talvez você me entenda, ou talvez leve tudo a mal
independente do que pensa, o que escrevo nada é banal
não é questão de apelo, muito menos de moral,
apenas uma forma de expressar algo que dentro de mim sinto
tão presente quanto um ato carnal..
A indumentária encarnada exalava um bálsamo de poder e domínio, retratando a mais incontestável exaltação carnal
O beijo na boca, antigamente, era sinônimo de namoro sério, hoje, é o antônimo de casamento... é aquecimento de desejo carnal.
Pela nossa pouca compreensão...
Na sopa de letras, e de um emaranhado de palavras e sentimentos que é nossa existência, quais as palavras que poderiam definir sua vida? Que definição em palavras poderia significar, ou determinar o que é sua vida.
Por quais palavras podemos ser definidos pelas nossas ações, pelos nossos sentimentos, pelas nossas falhas e uma incontável mistura de sensações contidas em um só ser. Pela leveza do ser em várias questões, e pelos anseios as vezes nem tão nobres assim com relação a pessoas e situações por que passamos.
O que realmente será nossa definição até mesmo como alma, seria possível definir uma palavra que expressa nossa leveza ou uma que justifique nosso peso de vida, nossas deficiências, carnal e espiritual.
Em nossa mais intensa dualidade de ser, ora do bem, ora nem tanto. Como podemos nos ver no espelho não de um vidro qualquer, mas no espelho da alma, onde ali não há filtros, mascaras e muito menos maneiras de disfarçar nossas imperfeições. Qual seria a nossa reação de enxergarmos como somos em nossa essência verdadeira.
Pela nossa pouca compreensão (não querendo ofender), muito se diz, mas pouco de verdade se conhece de toda está complexidade que somos cada um nos. Somos carne, temos consciência, somos espirito, somos alma.
Tudo isto intrínseco dentro de um único ser sendo ele o único no mundo. Simplesmente por mais que tentemos, jamais seremos capazes de entender este mistério da vida. Contando que isto é apenas uma parte do real milagre de nossa existência neste mundo.
A “espiritualidade” que não tiver altruísmo e empatia pelo próximo, pode ser tudo, menos espiritual.
Sabe por que apenas Daniel conseguiu interpretar o que estava escrito na parede (Daniel 5.1-25)? Porque só os que têm intimidade com Quem escreveu podem discernir as coisas espirituais (1ª Coríntios 2.10-16).
Aí a alma sai da carcaça do corpo físico e vai espiar o mundo lá fora e quando retorna ao seu envoltório carnal percebe que não passa de um meteoro...A vida é fugaz!
Quem adere somente aos prazeres carnais tem que estar preparado para a constante fuga dos preceitos espirituais
A teologia é uma ciência que, de forma presunçosa, busca desvendar o espiritual utilizando métodos terrenos e carnais.
O que é espiritual não pode ser manipulado, percebido ou explicado através de meios carnais, terrenos e materiais.
Quando o espiritual não se faz presente na vida do indivíduo, ele preencherá essa lacuna com símbolos, para que o vazio de sua vida carnal não seja percebido.
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
