Amor à Profissão
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Aonde quer que estejamos, não vou te considerar que te tenho pra sempre
Pois nunca sabemos quando, quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Num piscar de olhos, apenas em um sussurro de fumaça
Você pode perder tudo, a verdade você nunca saberá
Então eu vou te dar um beijo longo, amor, em qualquer oportunidade que eu tiver
Eu vou fazer da maioria dos minutos amor sem arrependimento
Vamos usar o tempo para dizer o que nós queremos
Usar o que nós temos, antes que tudo se vá
Pois, não, o amanhã não nós é prometido
Amar é um paradoxo...
Ao mesmo tempo que se está feliz, você se deprecia...
("É um contentamento descontente")
É um desespero para amar,
Enquanto se deve esperar.
Surge de repente, mas demoradamente...
Se conhece agora, e sem saber já a ama noutra hora.
Sem explicação, porem com razão..
De ilusão, a paixão,
De gostar para amar...
É querer estar perto, mas também estar longe,
simplesmente para a sua companhia valorizar...
É querer sofrer para se satisfazer,
Alegria no choro,
Disputa de afeto,
Briga pra fazer a vontade do outro,
Segurança no perdido,
Tudo isso, com e sem sentido...
Simplesmente Sentido!!!
Gosto de pessoas bem resolvidas, que estão disposta a amar verdadeiramente. Gosto de pessoas que desejam evoluir humana e espiritualmente. Gosto de pessoas de coração grande, mente aberta, pensamento positivo e sorriso largo. Porque é com essas pessoas que me identifico.
Paixão é esperar fogos de artifício. Amar é lembrar que as estrelas não fazem barulho. Paixão é um não dito num espaço racional. Amar é um sim dito numa sala negativa. Amor não é só poesia e refrão. É também reconstrução de tudo o que foi demolido durante uma paixão irracional.
Ninguém poderá me impedir de amar você, nem mesmo as divas que te acompanham tão pouco as vadias que te saciam. Minha lei é amar e eu amo quem eu quiser. Mas também por ti não ei de falecer me.
Eu sei pensar, sei agir, sei amar, sei sumir, sei me controlar. Mas eu sei mais ainda EVITAR.. eu evito amores, amizades, aparências, mentiras, confusões, magoas e evito até mesmo evitar..
Não sou de aço, e sei que quando a barra pesa o melhor mesmo é me afastar. E quem não sabe lhe dar com isso, eu diria que está na hora de se acostumar.. Quer um bom desafio? esperimente não machucar, não mentir, não ignorar, não abandonar.
A regra é clara: tudo de bom que oferecer, retorno positivo terá.
Não é feio amar, sentir e desejar, não que sentir medo seja que eu sou fraca, ou que só porque um relacionamento não deu certo que tenha algo de errado comigo… Deus tem algo reservado para a minha vida, e se eu passo por experiências ruins é para eu me fortalecer a cada etapa da minha vida, se eu sofro ou se amo é para saber até onde eu sou capaz de ir por uma pessoa, ou até mesmo por mim.
E que seu propósito de vida seja amar-se sempre,
encantar-se com a existência que lhe foi
presenteada e viver cada dia intensamente....
Pois, como diria Fernando Pessoa: “... Amar é a eterna inocência, e a única inocência é não pensar...”
Porque ir embora pra tão longe, ir embora para o incerto. Quando poderíamos ficar aqui juntos pela a eternidade. Um amando o outro. Uma coisa que aprendi com tudo isso. Almas gêmeas não podem ficar juntas. Como isso dói, esse bichinho que entra na gente. Na verdade, que já está na gente e começa a crescer quando encontra sua cara metade, isso mesmo; estou falando do amor. Amor, o que é amor? É sofrer por algo que não podemos ter, sentir? Ou é algo que vamos tratando com o tempo? Preciso de um remédio para curar isso. Espero que a cicatriz não esteja com raízes para fora. Pois não quero mexer nessa raiz e fazer com o que abra novamente essa ferida. Mas uma coisa te digo, eu te amarei eternamente.
Não dar mais pra esconder. Comecei a te amar desde o primeiro momento em que passou a ser presença constante na minha vida, desde os cafés da manhãs, os almoços após a saída da escola, os jogos de Fifa e os filmes que assistiamos nos finais de semana. Comecei a te amar a cada cuidado teu, cada abraço carinhoso que recebia de ti, a cada sorriso teu, a cada olhar profundo que dávamos sem desviar as vistas. Saiba que Eu te amo com todo o meu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp