Amor à Profissão
"Faça sempre o seu melhor, de sempre o seu melhor.
Não importa sua profissão ou função, ela sera sempre importante desde que você de sempre o seu máximo.
Dar o melhor de si mesmo, é respeito para consigo mesmo e para com o próximo.!
Apenas para tê-la ao meu lado.
Estar ao seu lado é uma prazerosa profissão,
Por isso estudei todas as matérias:
A química do amor,
A biologia do seu corpo,
A física dos seus belos movimentos,
A matemática de suas expressões.
E mesmo assim descubro algo novo em você todo o dia.
Não importa se é a noite mais fria,
Ou, o problema mais complicado,
Se você tem a pessoa certa ao seu lado
Tudo tem um pingo de alegria.
É verdade, nada é eterno,
Mas sempre achamos uma saída,
Eu engano a morte e roubo seu terno,
E você ilude o tempo e prolonga sua ida,
E terei tempo de mostrar como o amor é bonito,
Quanto será que dura o infinito?
Universidade que...
Ensina uma profissão
que ensina conhecimento,ensine-lhe educação!
Oh,pais ensinem seus filhos
a serem gente! Suplico!
Deus, eu, minha mãe, família, amigos de verdade, arte, profissão, dinheiro. O problema está quando a gente inverte esses valores. Aí, sim, encontramos o perigo.
Há um romântico em cada esquina, ao seu modo, independente de um estereótipo de profissão ou vocação. Romantismo não é aparência. Não tem definição. Quebre os protocolos e defina você mesma o seu romântico, incluindo o que é considerado defeito. Porque defeito pra uma é romantismo pra outra.
O Gado
Nem o a gado deita no Chão
O Gado não dorme
Já é de profissão
O gado rumina
E todo dia se regurgita
O gado não deita no chão
Nem uma ou três horas
No chão, Escorpião
O gado no pasto é guiado
Por um sistema precário
Mas vários vivem no chão
Até nossa profissão
Depois de muitos anos nessa profissão, eu aprendi que não é você que escolhe a música, é a música que te escolhe.
Gosto de arte como beleza, gosto de arte como vocação, expressão, como profissão, como educação, como cultura, como fé, como decoração, até como terapia ou como curtição mas não gosto de arte que pensa que é só aplicação, investimento, bonificação tributária, acervo financeiro, garantias, doações pervertidas, instrumentos de poder e corrupção.
Sou músico e escritor por opção e pedagogo por profissão... Burocratas engravatados e professores marionetes de cargos comissionados, não podem decidir o futuro educacional de uma geração.
Cada profissão tem seus desafios, e o ponto de vista que devemos ter é que a pessoa que a exerce tem que sempre buscar sua própria liberdade dentro de suas circunstancias possiveis. A motivação vem dai, em voce tentar sempre buscar um novo ponto de vista que possibilite você por em prática o máximo possível suas habilidades. Visando ajudar sempre da melhor maneira possível as pessoas envolvidas no seu trabalho.
Fico meio receoso quando vejo que algumas pessoas colocam a profissão antes do nome. Nunca sei se é um lapso, uma necessidade de afirmar-se ou exibicionismo simplesmente.
-sabe doutor, a sua profissão não dura muito.
- a de advogado meretissimo?
-sim! A de advogado.
-vc não viu que nos EUA e na Inglaterra, já tem robôs fazendo serviço de vocês?
- vi .
-pois é, vão acabar.
- sabe que eu concordo com vossa excelência !
- sério?
Sim . Deu muito certo na Coréia do Norte e o país vive muito bem, sem juiz, advogado promotor...
' escrivão, chama a próxima audiência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp