Amo Voces Meninas
É com o coração pesado que deixo vocês. Dei a vocês tudo o que tenho. Minha juventude, sabedoria, saúde, beleza e esperança de um futuro melhor.
Não são apenas a beleza física que fazem vocês serem lindas e sim o que vocês em sua simplicidade expressam através das atitudes e espontaneidade em cada ato.
Isso as tornam grandes e lindíssimas, independente do lugar em que estejam. Por que sobressaem e ofuscam qualquer ambiente com o brilho próprio que possui naturalmente; visível principalmente quando expressam um breve e simples sorriso.
Ricardo Baeta
Vocês passam a vida inteira buscando uma desculpa para os problemas dos filhos de vocês, culpam os jogos, culpam os filmes o estilo musical porque não conseguem carregar a culpa de serem péssimos pais.
Entenda a dor do outro...cada um é cada um! Se vocês observarem todas as pessoas que atacam alguém com julgamento elas nunca fazem o mínimo de esforço de sentir a dor de quem julga. Nunca se esqueça: talvez você conheça alguém por apenas uma página, mas ela é a página de um livro que você nunca leu, não tente decifrar alguém por um minuto de conversa, essa é a maior injustiça que alguém pode cometer.
Vou fazer o que eu quiser, usar os métodos que eu escolher... E, vocês queiram ou não, eu vou salvá-los.
(Vanitas)
Como é lindo vê casal como vocês na internet, festejando boldas do sim do ontem, e renovando o sim do hoje!
Comprova para ter um casamento de SUCESSO é necessário que exista o triângulo amoroso do casal com Deus.
Que este triângulo amoroso continue por muitos e muitos anos festejando o hoje é o sempre!🙏
Parabéns!!!
ZanyJB
Gente, pelo amor de Deus, vão viver, sentir, explorar, aproveitar, serem vocês mesmos. A vida é uma só! Hoje em dia você não pode falar que gosta de uma pessoa para não parecer trouxa. Ah, por favor, né?! Você não deveria ter medo de ser rotulada de trouxa, e sim de se arrepender por ter deixado a oportunidade passar. Quem inventou que pagar de desinteressado faz o outro ou outra se apaixonar? Deve ser por isso que o ser humano está se tornando tão desinteressante, raso, frustante... Não existe receita para a vida, se houvesse teríamos nascido com um manual de instruções. Só existe o tentar e o não tentar, o aqui e o agora. Não precisa ter medo ou se importar com a aprovação ou comentários de outras pessoas...
Relacionamento à distância são difíceis. Mas vocês podem fazer dar certo. Já passaram por tanta coisa.
"Caros mortos/vivos,"
Quantos de vocês,
realmente tiveram
vida?
Quantos de vocês,
viveram vocês mesmos,
ao invés de viver os outros?
Caros mortos,
Quantos de vocês
viveram mais que muitos vivos?
Caros vivos,
Quantos de vocês
já estão mortos por dentro?
Caros mortos/vivos,
Quantos de vocês
deixaram de viver?
Sou muito complicado de lidar, eu que não mostro esse lado, mas se vocês soubessem tudo que eu penso, sinto e tenho vontade de agir diariamente, eu seria a pessoa mais insuportável do mundo.
Ganhei novos primos (e uma tia)! Não, vocês não leram mal. Foi um grande presente que Deus me deu e, para falar a verdade, tenho um pouco de receio disso. Primos são como irmãos, só que sem aquele drama de disputa para saber quem é melhor. São uma conexão para a vida toda e que, diferente da relação de irmãos, em que é um amor incondicional após a vida adulta, com primos, é necessário construir.
Estou no processo. Após tantos anos de vida, pelas minhas contas, quase 90 anos de idade mental, considero que tenho sabedoria suficiente para seguir minha vida por mais uma eternidade.
Bem, eu considerava. Agora já não tenho mais tanta certeza. Todos os assuntos são novos e a cada conversa, abro o Google para pesquisar sobre o que as crianças de 10 anos estão falando, sobre o que posso conversar ou não. Assuntos legais para não parecer muito careta e ao mesmo tempo, algo que possa acrescentar conhecimento.
Emílio é ligado no 220v, tem inteligência, astúcia e é extremamente eloquente. Ao mesmo tempo que o coração é gigante, não se deixa ser levado por sentimentos alheios. É educado, doce e de um caráter forte. Parece comigo, genioso e com um perfil voltado para a liderança.
5 minutos de conversa com ele e você quase se deixa levar por qualquer coisa que ele queira te explicar. Sinto que, se ele me falar que conheceu os extraterrestres, vou acreditar. E mais: vou ver com ele. Me convence e quase me domina. Chama a atenção pela genialidade.
Com Matteo nunca falei, entretanto, é como se o conhecesse de alguns anos. Parece ser mais tranquilo e calmo. Uma paz que esconde as águas agitadas que podem derrubar muitos navios quando começam a se mover. Fala menos, age em silêncio e é mais controlador. Mesmo com poucas palavras, no olhar, conta uma história inteira sem abrir a boca.
Ambos são como água e óleo, quando ferve, se mistura. Do contrário, parecem duas pessoas opostas e que – sem nada em comum – se completam. Estão naquela fase em que Emílio, provavelmente vê no irmão uma inspiração e Matteo, com 14 anos, quer ser a referência de como fazer tudo, como um bom pai.
Vendo apenas por fotos e escutando suas vozes, conheci a ambos por Emma, sua mãe que, com a paciência de quem cria dois filhos, me ditava quem era quem e qual era a personalidade de cada um.
E, por falar na mãe deles, é daquelas pessoas que você mal consegue explicar como é porque nem mesmo entende como pode ser que tenha extraído o melhor de você. Ela tem aquele instinto de proteção de mãe, sem muita frescura, sem muitos chiliques ou medos, observa de longe aos detalhes e atende a quem ama na medida certa de atenção que cada um necessita.
Agora, completamente vulnerável, sinto como se o mundo tivesse me dado uma nova responsabilidade: viver para vê-los crescer e se tornarem o que querem ser, e, que eu esteja por perto para que, se eles caírem, eu possa segurar.
Ao ponto que não chegamos e a linha que não cruzamos, eu odiei não conhecer vocês
E por que? Lembro que já ultrapassei barreiras com pessoas vazias a ponto de entregar-me por inteiro e ainda assim não a supri-las.
Mas aquele meio termo, obrigada. Foi incrível.
Essa é a sensação de vitória. Enfiem ela no cérebro de vocês. Sempre que sentirem essa sensação tão gostosa, o ego de vocês vai crescer.
Observem a vocês mesmos. Estão comportando-se como aqueles homens primitivos do século 21, em que a bravura se apresentava apenas na virulência das palavras digitadas nos teclados de seus velhos computadores ou dispositivos.
Sempre que você começar a pensar em "vocês" de novo, se lembre o tanto que você chorou sozinha naquela noite.
