Amo Você Simplesmente
Querida, você não vai poder fazer absolutamente nada para eu amar-te porque eu amo-te simplesmente, quando te encontrar quererei o teu silêncio é mais puro e verdadeiro. Estou decepcionado com este grande sentimento sempre que penso que um dia poderá ser unívoco e tornar-se em algo que não vale nada, um amor que pode pôr-me marreco porque a outra metade se desfez em pedaços, não quer mais o meu amor...
Você não me ensinou a te amar, eu simplesmente te amo.
O que pode ser mais forte que o amor? Um amor apaixonado!
Amar é se doar ao outro, por isso me entrego a ti sem medo.
Eu já não sou de mim mesmo, pois você me tomou para si quando aceitou meu amor.
Sem perceber te entreguei a chave do meu coração, sem perceber você entrou em mim.
Hoje você corre livremente em minhas veias, controla as batidas do meu coração e é a dona dos meus pensamentos.
Por você
Eu te amo, simplesmente porque te amo.
Mas, além de te amar, vivo a te desejar.
Quando penso em você, é como o amanhecer: meus olhos se tornam sol, brilhando na lembrança do teu ser.
Por você, eu sigo reto, esqueço o ego, me nego — a não ser tua.
Por você, eu iria até a lua.
Sem precedentes, você é o maior dos presentes.
Por você, eu oro e choro.
As lágrimas escorrem de saudade,
mas sei — não vivemos nem metade
dos planos que Deus guardou pra nós.
Por você, eu vivo a vida do jeito que ela tem que ser vivida.
Desfaço-me em pedaços pra te ver crescer, aprendo a confiar, a criar laços sinceros.
Eu te amo, simplesmente porque te amo. Você me faz feliz.
E mesmo quando diz que é preciso esperar, eu não me canso de lutar.
Te amar dispara o meu coração,
acelera as batidas, faz suar minhas mãos — que, por você, estão sempre em oração.
Nunca confiei, sempre me refiz,
me dilacerei e renasci.
Mas a verdade é uma só: antes de você, eu nunca amei.
