Amo você Maninho

Cerca de 20984 frases e pensamentos: Amo você Maninho

E sempre vou estar invisível para a pessoa que eu amo, não porque eu quero. E sim porque ela nunca vai conseguir me enxergar.

Inserida por youremyfirework

Eu a amo e isso que importa esse sentimento nem o tempo posso retardar....

Inserida por erickmeta

Preciso que você saiba...
que doí muito pensar em você,
doí porque eu te amo,
doí porque tudo o que eu quero são seus abraços, seus beijos, seu amor,
E isso é tudo o que eu não posso ter.

Por que você não me decifra?
Por que você não entende, tudo em mim chama teu nome, atpé meus olhos.
Sim os meus olhos, esses que você julga indecifráveis, esses que lacrimejam por sua ausência.
Os meus olhos te buscam.

Como você não entende, como?

Que língua você quer que eu fale?
Vamos me ajude...
Me ensina a te conquistar!

Inserida por GraceLAu

Eu amo as coisas sem graça.

Inserida por Dayannye

Não vou ficar fazendo coisas pra mostrar que te amo,certas coisas são feitas de propósito pra mostrar que antes de te amar eu me amo... Não é amor ficar valorizando pessoas que não estão nem ai pra você, isso se chama idiotice.

Inserida por luizhenriquecaldas

Você será sempre meu anjo, te amo tanto que se a vida eterna aqui eu tivesse, mesmo assim eu morreria, simplesmente por não ter você aqui.

Inserida por Deyya

Faço tudo o que Amo
E o que não Amo...
Simplismente não faço.

Inserida por MJJElaineCristina

Amo segurar a sua mão, amo te abraçar, amo passar todas as noites vendo filmes com você. Simplificando te amo de todos os jeitos, te amo de todas as formas.

Inserida por Rocky17

Eu amo sim. Na verdade, penso que tenho uma capacidade de amar acima da média. E isso não é vaidade. É dor, a maior parte do tempo. Não dor sem esperança, mas dor doída por ser eu mesma, aquela que ama muito. Amor de mãe-irmã-amiga, sabe? Alguns desconfiam, outros desprezam, outras suspeitam. Muitos compreendem, e este é o meu consolo. Pois meu instinto me obriga a amar também os que não compreendem. Essa é minha alegre dor. Amar mais...

Inserida por patsilvamello

Embora que o meu dia esteja nublado,voce é o sol que clareia ele te amo

Inserida por Estherzinhamor

Amo não sou amada quero e não sou querida mais tenho prazer na vida amo e não sou fingida

Inserida por Angelica12

Abandonar Teu Amor
Quando te vi, percebi que deste simples olhar iria surgir um amor enorme.
O amor surgiu e se tornou enorme, tão enorme que estava me sufocando, mas você não percebia isso.
Você se tornou muito obsessiva, pois não estava vendo que eu estava sofrendo muito por essa obseção.
Então você não me deu outra escolha, a não ser parar de te amar.
Você começou a me dar um amor cheio de ódio, que estava me destruindo cada vez que eu tentava amá-lo mais. Mas tua ignorância só te prejudicou, pois tomei a maior decisão que ia mudar nossas vias completamente.
Mudou tanto que resolvi abandonar seu amor, como já deveria ter feito desde quando percebi que ele estava me machucando muito por dentro.
O amor que um dia sonhei em ser perfeito, acabava de ser esquecido nas profundezas da tristezas.

Inserida por robert-lemes

Sofrer Por Ti
Amo você até que meu coração diga que não te ama mais, pois parece que amar você esta ficando cada vez mais difícil.
Difícil esta sendo suportar esta tristeza que você guarda dentro de seu ser.
Eu so te digo que isso vai trazer magoas e rancores para sua vida, pois a tristeza e a inimiga N°1 da alegria.
Estes sentimentos não se dão bem, pois um so faz com que as pessoas sofram e chorem, e outro tenta fazer com que estas mesmas pessoas não chorem e fiquem felizes.
Teu amor vai ser rejeitado por todos, porque você simplesmente prefere carregar com você a tristeza de vez a alegria.
Concluímos que meu coração não esta afim mais de sofrer por ti.

Inserida por robert-lemes

Qual outra língua eu terei que aprender
até não restar dúvidas
que eu AMO VOCÊ!?

Inserida por francieleavante

O EU TE AMO não existe...
O que existe são palavras
que nem sempre representam
aquilo que existe em mim

Inserida por francieleavante

Descobrir que te amo, foi a pior das minhas descobertas.

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu Me Amo Muito

Inserida por morenar

Nesse momento, mim sinto amada, protegida, amando sendo cuuidada e protegida...Thalysson te amo..

Inserida por Janayce

Eu te amo tanto como se sempre estivesse te dizendo adeus.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por kellyfaustino

Amo a vida, mas odiaria
viver eternamente.

Inserida por cleliapinto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp