Amo sua Amizade

Cerca de 39764 frases e pensamentos: Amo sua Amizade

O verdadeiro amor nunca morre ele só cresce dentro da gente e da frutos, se morrer é porque não era amor.

Sabe aquele momento que você olha pra uma pessoa que você ama e vê ela se destruindo? Então, isso dói muito. Você vê que ela está fazendo o próprio mal. Você está disposto a fazer de tudo pra ela parar. Mas ela não te ouve, só diz que está bem. Mas você sabe que não está. Você começa a se desesperar porque quer o bem dela. Não quer chorar ao vê-la chorando. Você a ama tanto que provavelmente está doendo mais em você do que nela. E você só quer pega-la em um longo abraço e dizer "vai ficar tudo bem, eu to aqui vou te proteger pra sempre, te amo tanto" e espera que com isso tudo aquilo acabe.

⁠Ouvir "EU TE AMO" de quem estamos apaixonados é maravilhoso e nos deixa nas nuvens... Mas ouvir essa mesma frase de um(a) amigo(a), é comovente por ter aquele sublime tempero de bem-querer desinteressado e autêntico.

⁠⁠Sinto Sua Falta!!!
Porém! Eu Parei De Mandar Mensagem
Parei De Conversar "Amava Nossas Conversas"
E Se Eu Mandar Mensagem????
Sumir É Aparecer Isso Soa Estranho....
Ainda Gosto De Você.

Quando eu seguro suas mãos quero dizer que te amo

Inserida por Gonzaga3832

O valor do " AMOR " ...

... Desde o princípio da criação o amor foi o maior " objeto de desejo " da maioria dos seres vivos.
Antes mesmo de Romeu e Julieta, o amor foi cobiçado, criou intrigas, desavenças e até mortes; tudo porque o sentido do amor assim como naquela época até os dias atuais, ainda continua sendo " confuso ou até mesmo confundido ".

O problema é que o " AMOR QUE DEUS SEMEOU " o homem não SOUBE INTERPRETAR; imaginando que este pode ser comprado, alugado, conquistado pela força, roubado, ou até mesmo estimulado por " efeitos ilusórios ".

A essência do amor não estão nas coisas, muito menos naquilo que você tem, ou que você julga ter o poder em adquirir.

Porém o " VERDADEIRO AMOR " está em VOCÊ e no OUTRO que ao mesmo tempo pode transmiti-lo de uma maneira natural e espontânea, onde cada qual jamais é medido, ou até mesmo cobrado, mas sim retribuído, e sentido de maneira recíproca, e da melhor maneira.

Amar alguém está muito além de ser algo tão fácil e simples, quando temos apenas as prioridades pessoais e não a prioridade em Deus, e em um amor coexistente.
Devemos ter muito amor próprio para também poder distribui-lo, e jamais praticar iniquidades das quais acharia normal ou insignificante; pois se negligencia a sua verdadeira existência, e se faz soberbo a todos os princípios dos quais não o levarão ao tão desejado efeito " convicção do sentimento ".

O verdadeiro sentido do qual as pessoas tem se desviado do " AMOR ", do qual cito sobre aspectos difíceis de de conquistar, nada mais é que um engano próprio, e está na autosuficiência de uma ou ambas as partes.

Amor verdadeiro vai muito além do que desejamos, ou sentimos, quando deixamos de seguir princípios básicos como um dos mandamentos das escrituras sagradas:
MATEUS; 22;
36 Mestre, qual é o grande mandamento na lei?
37 Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.
38 Este é o grande e primeiro mandamento.
39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.

Como vimos, a plenitude do verdadeiro amor, se concentra em estar focado no seu valor, e na sua importância, e caso não o fizer, este não terá tanto valor, e nem mesmo prioridades para que ele seja alimentado, provando assim que ele não tem lá suas prioridades, e que pode sempre ficar para depois.

Creio que tudo tem seu tempo, mas Deus só dará aos homens aquilo que eles próprios valorizarem e não negligenciaram; sendo que cada qual deverá se mover para que as coisas fluam.

Importante entender que nada cai do céu, mas muitos sinais lhes serão dados, e além de tudo saber que " jamais encontrará óleo lubrificante automotivo em farmácias".

Será que Deus, permitiria que o status, poder, e conquistas do homem pudessem comprar um dos seus maiores bens? Também digo que todo prazer carnal jamais será pleno ou superior à aquilo que Deus nos deixou.
Mesmo que não seja um amor vindo dele, mas sim de uma pessoa;... por quanto tempo isso poderia durar?

Até quando as pessoas irão se iludir com seu próprio ego?... até quando as pessoas irão se " iludir em comprar " aquilo que Deus não permite que tenha um preço?

Como comprá-lo?
Como supera-lo ou satisfaze-lo " ?
Com apenas os toques de pele e enganosos prazeres que o mundo nos defronta?

Você pode andar pelo mundo inteiro, " ter quase tudo "; preencher ele com com coisas que possa distrai-lo, lugares, ostentações, pessoas, prazeres, experiências alucinógenas, ou quaisquer que seja a opção, tudo sempre retornará a sua origem, como girar em um carrocel percebendo que está passando várias vezes ao mesmo lugar nas mesmas condições.

O sensato e coerente concluirá que:

" AMOR NÃO ESTÁ NAS COISAS;... E SIM NAS PESSOAS QUE ENCONTRARAM O SEU VERDADEIRO SENTIDO" .

" O AMOR ESTÁ EM VOCÊ, OU NAQUILO QUE ALMEJAS SER DENTRO DAQUILO QUE A PROPRI VIDA COM SUAS VOLTAS O ENSINA" .
.
PARA O AMOR, NÃO HA MEIO TERMO;
OU SE APRENDE A AMAR E SE AMA;
E APRENDE SENTI-LO E RETRIBUI-LO;

OU ANDAS VAGANDO A BUSCA DE PREENCHER COM OUTRAS COISAS A " LACUNA " QUE NESTA VIDA FAZ O MAIOR SENTIDO...
.
OBRIGADO MEU SENHOR...

Inserida por Malconsantin

Preciso de você aqui comigo, preciso do teu ombro amigo. vem agora, não demora.

Inserida por FBlack

Familia
Já me ofereceram alianças de ouro, prata e coco, nenhuma foi forte o suficiente e com o tempo se desgastou, já me proporcionaram beijos intensos e com a necessidade de respirar foram subitamente interrompidos, e com o tempo totalmente esquecidos....
Já me ofereceram um ombro para que eu apoiasse a minha cabeça por instantes e ficasse em silencio, me emprestaram ouvidos para que eu falasse bobagens, contasse alegrias, tristezas e dores, me doaram risos, me ofereceram palavras ora duras outras de carinho e respeito intenso, abriram as almas e compartilharam dores, sentimentos, medos e glorias...
Já discordaram, porém respeitaram minhas opiniões e escolhas, já me xigaram, na minha frente e me defenderam quando eu não estava presente, já choraram as minhas lagrimas, aplaudiram as minhas vitorias , são motivos de orgulho, felicidade, carinho,respeito e em alguns momentos preocupações,dos meus risos solitários ao lembrar dos nossos momentos e resenhas .... Em tudo que já recebi da vida nada foi tão forte quanto o entrelaçar dos dedos de vocês a segurar minha mão, nada foi tão revigorante quanto o abraço inesperado e confortante, nada tão insubstituível quanto colo de ‪#‎Mãe‬ ‪#‎Pai‬, apreende com o tempo que na vida Deus nos dá duas família: A primeira é a família de sangue a qual com o nosso crescimento nos ensina a amar, respeitar, compreender, ser solidário ter compaixão, ser paciente, tolerante e que nos liga uns aos outros, com laços de sangue, companheirismo, respeito e amizade. A segunda é uma família formamos ao longo da nossa trajetória não somos ligados por laços de sangue, mas sim por elos das almas, que mesmo tomando rumos diferentes uma encontra a outra porque esses elos são invisíveis e por tanto indestrutíveis e o por mais anos que passe, por mais distantes que estejam esses elos acabam por serem ligados de forma natural e simples... Vocês pedacinho de mim, parte da minha caminhada,escrevendo a minha historia

Inserida por Armandafbarreto

Quem te ama de verdade não te faz chorar e nem sofrer,quem te ama de verdade te compreende te anima
te faz sorrir mesmo que tudo pareça triste te enche de risos.

Inserida por MaraCaprio

É preferível estar ao lado de quem voce ama comendo uma bela salada ,do que estar ao lado de quem te faz sofrer comendo um banquete.

Inserida por MaraCaprio

Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.

Inserida por MaraCaprio

Não é o amor que mantem um relacionamento e sim a forma de como se relaciona que mantém a chama do amor acesa.

Inserida por MaraCaprio

Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.

Inserida por MaraCaprio

É fazer oq se vc chegou do nada e mudou td que eu pensava,vc hj e a pessoa mais especial de td minha vida msm vc sabendo disso continua só na amizade. Infelizmente e isso melhor amiga😪😪

Inserida por daniel_silva_2

"⁠Minha vida é mais bonita
quando estou ao teu lado.
Tudo tem mais cor e eu só posso
agradecer por esta amizade abençoada!

Inserida por rosa_angel

No caminho do retorno aos sonhos encontrei jardins de flores em mares de lágrimas.
As flores em cores de sorriso, sorrisos em ritmos de liberdade.
Liberdade que mostra as faces e nuances de um novo amor, amor que nasce em velas de barquinhos soprados em chuvas de sol, em direção ao próprio coração.
As feridas tatuadas em coragem e verdade em calçados de aço e doçura.
Caminhando longas dores com amor e lealdade, jamais curadas perdoadas por quem as craveja.
A luta por ser perdoado disfarça a imensidão de não, não irei ti ferir também.
Assim como os sonhos nascem em nossas almas ao amanhecer, a chance de recomeçar perpétua esses corações.

Inserida por daniloaqui

Amo seu jeito de ser
Cada pedacinho seu
Cada defeito e qualidade
Amo você de verdade
Você me faz rir, me faz chorar
E todos os dias querer te abraçar
O seu abraço me traz alegria
Tanto de noite quanto de dia.

Eu te amo. Começo dessa maneira por não conseguir dizer algo que descreva mais puramente o que sinto por você. E assim, dessa forma bem nervosa e direta, quero dizer que tudo bem não estarmos juntos. Tudo bem não sairmos sábado à noite como sempre sonhei. Tudo bem não te dizer os clichés do meu coração e não rir da maneira que você sorri. Tudo bem não fazer planos contigo sobre o nome dos nossos filhos ou do nosso casamento sem luxo, mas emocionante.

Eu te amo. Não importa quantas vezes eu escute (e até acredite) que essa coisa tão linda que sinto quando você e o tempo passam é obra de quem imagina de mais e age de menos. Também não importa se você casar com aquele seu antigo amor de juventude. Eu ainda respeitarei o olhar que trocamos um dia. Não importa quantas vezes eu seja para você apenas o invisível esquecimento ou a lembrança rápida. Não importa.

Eu te amo. Muito. De uma maneira tão bonita que sorrio só de dizer. De uma maneira tão intensa que nem os anos passados, os desprazeres e desafetos que mancharam meu coração fizeram com que sua cor se apagasse em mim. De uma maneira tão íntegra e honesta que não garanto sentir isso por outra pessoa. De uma maneira tão delicada que te mantenho seguro aqui dentro.

Eu te amo. E não se preocupa, pois está tudo bem. Te amo tanto assim de longe, porque algo me diz que é mais conveniente amar sozinha e por mim, do que estar contigo e amar por dois.

Eu te amo.

Sorria, faça brincadeiras, dance, cante, dê abraços, beijos, diga eu te amo, estou com saudades, eu preciso de você...
Seja feliz, agradeça a Deus pela vida, pois ela é um sopro.

Ah!Se Você entendesse o Quanto te Amo
Nas Entrelinhas...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp