Amo sua Amizade
Às vezes é necessário deixar de lado o orgulho, a vaidade, a arrogância e sentar de frente com o amor para entender os fatos que há muito estavam ocultos.
25 de dezembro comemoramos o NATAL, que é distribuído com a lembrança simbólica do nascimento do Amor em forma humana, que às vezes é o único dia em que Ele está presente nos lares. Sim, por vezes é apenas neste dia, mas Ele está lá.
O Amor sem reservas, que cativa, acolhe e perdoa, nem que seja por um dia, mas vale a pena cada segundo que sua pureza esteja presente.
Feliz nascimento do amor, e que esteja em nossos corações por todos os dias!
Quem eu amo... trato igual um pássaro solto,
ele não está em gaiola, tem opções e tem liberdade,
mas me ama... então ele sempre vem!
Essa certeza do amor por alguém.
Eu me amo imperfeito, me aceito com meus erros, se não gostar de mim assim é um direito seu, e meu ser como quero.
Sou odiado por aqueles que amo, pois não sabem o propósito pelo qual luto...Uma sombra para todos quando o sol estiver ardente, um lugar ao sol quando o frio estiver arrebatador e congelante...
Nene Policia
Amo-te não segundo a minha vontade, mas segundo a vontade de Deus, se no amor tu me procurares a mim somente não encontrarás nada, mas se através de mim procurares Deus encontrarás tudo, é necessário sermos três para amarmos;
"tu, Deus e eu" .
Eu amo a todos, mas não gosto de todos,
Porque existe pessoas que são o diabo em pessoa, o próprio Satanás.
Amo a sua alma, o teu coração e a sua essência, todos os dias o teu comportamento ganha o meu coração,
Seus toque é como uma brisa suave que acalma a minha alma...
Seus olhos são dois oceanos profundos que me fazem nadar em amor, aonde quer que fores irei eu; e aonde quer que pousares, ali pousarei eu; meu eterno amor.
Paz e Amor
Te amo demais, nunca se esqueça,
Pro que der e vier, cê sabe, eu tô aqui,
Levante a mão, sorria e agradeça,
Positividade cura a dor, a dor de cabeça,
Achar o que te faça rir,
É a chave pra fugir dos seus problemas,
A bondade que cê vê, é o espelho de você
E o mal que faz pro outro te envenena,
Somos filhos da mesma esfera,
Quem ama de verdade não faz guerra,
Quem no mundo não quer paz e amor?
Te desejo muita paz, meu amor!
Te beijo
Se eu te beijar
Gostaria que não dissesse nada
Mas que me dissesse tudo no olhar
Pois te levo comigo na madrugada
Nos lábios que se entrelaçam
Nossos corpos suados
Enfim chegaram
No ápice dos desejos.
Despertamos o sentimento
Que palpita incansavelmente
Dentro do nosso peito
Pois o desejo é eminente
Me deixando atento
Para este momento indecente.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Nunca te esqueci.
Minha pequena, como pode isso..... não sei quem poderia explicar se existir alguma.
O resumo de tudo seria algo assim.....
A muitos anos nos conhecemos, em uma fase de nossas vidas que éramos jovens.
Como vc ao meu lado descobri o significado do que era o AMOR verdadeiro.
Com os dessabores da vida, de repente estávamos separados. Eu errei, você errou , mas como poderíamos acertar, como nossa juventude e inexperiência para enxergar e saber enfrentar os desafios da vida.
Você tocou a sua vida (e eu sempre ficava sabendo por outros).
Eu fiquei descompensado, sem chão, louco, pedi demissão e só chorava, ...enfim, minha vida desmoronou...e muito.
Dê repente, “morri” mas voltei, pois não poderia partir sem falar para vc o quanto eu a amo. ......nunca te esqueci.
Passei por coisas pesadas, dolorosas, quase ao ponto de desistir, pois me passou na cabeça varias vezes ... estava cansado......nunca te esqueci.
Anos se passaram, meu coração cada vez mais seco, peludo, sombrio e amargo......nunca te esqueci.
Até que, como magica, como um sonho impossível, vc veio me ver!!!
Mais ou menos 20 anos depois, vc apareceu em seu novo “cavalo branco” e eu sem acreditar que isso estava acontecendo, fui chegando perto, e só consegui dizer apenas um “ooiiii” e te abracei.
Não sei se te apertei muito forte, pois só sei que não queria te largar mais. Eu grandão e vc pequenina, só sentia nas minhas pernas tremer, e meu coração bater na garganta. ......nunca te esqueci.
Como pode, vc exerce uma força em mim que me entorta todo. ......nunca te esqueci.
E quando consegui roubar uma bitoca, e senti a sua boca, entrei em êxtase. ......nunca te esqueci.
E quando conversávamos, não conseguia conter as lagrimas......nunca te esqueci.
Quando vc acariciou meu peito, tirou toda a dor ali contida, pois como uma represa, ela sempre acumulou, mas eu senti uma paz .... uma coisa nova, mas ao mesmo tempo esquecida, porque? ...Porque!... ......nunca te esqueci.
Quando passou seus dedinhos em minha cabeça, não sei o que aconteceu, mas a escuridão de minha mente, ficou iluminada... ficou tudo branco, literalmente branco .... não sei explicar, mas porquê ......nunca te esqueci.
Quando nós nos tocamos, com carinho e amor, senti como se houvera soltado no tempo, pois seu gosto ainda é doce em minha boca, seu cheiro ainda é inebriante para mim, sua pele, ainda é como um veludo, com uma maciez inimaginável. Meu deus ......nunca te esqueci.
Ficamos 6 horas encostadinhos, nos amando, e eu não queria que o tempo passasse. Queria congelar aquele momento para sempre.
Pequena, pode ser que tudo isso tenha assustado vc como me assustou, as eu sempre imaginei, idealizei, sonhei com isso , porque ......nunca te esqueci.
Não me canso de falar, que vc é linda, a linda mais linda. Seu cheiro me entorpece, sinto cheiro de algodão doce, assim como o seu sabor,... o sabor que preenche a minha boca. O seu beijo doce e macio.
Quando você estava deitada e eu fazendo carinho, em sua pela, e olhava “ meu caramelinho” não existia pessoa mais feliz no mundo.
Poderia falar horas sobre isso. Pois é bom sentir tudo novamente, me sentir vivo.
Você é a dona do meu ser, dona da minha alma, dona do meu coração (e sem devolução).
Você é minha doce Jujubinha, minha Tranquerinha, minha Pentelhinha minha Droguinha que não vivo sem, minha Dona, minha Princesa, minha “Dama” !
Você é tudo que eu quero, tudo que sempre quis, tudo que idealizei, não sei viver sem ter você.
Mas quero que saiba que sempre te amei, te amo e sempre vou te amar. . Te amei ontem, te amo hoje e sempre te amarei!!!!
E lembre-se....................NUNCA TE ESQUECI
SÓ POR HOJE NÃO VOU TOMAR MINHA DOSE DE VOCÊ
Ah como eu queria poder te dizer que te amo!
Que meu coração acelera quando te vejo.
Que fico contando as horas para te encontrar novamente!
Que basta pensar em você para meu dia ficar perfeito!
Que amo cada mensagem que me manda!
Que não largo do celular esperando você me chamar!
Mas eu não posso, preciso preservar meu coração.
Já me declarei, já demonstrei meu carinho.
Mas não mandamos no coração alheio.
Sei que gosta de mim, mas apesar de ter o corpo muito quente, parece que tem um coração de gelo.
Pois se guarda de uma forma, que não se abre por completo.
Você me domina em todos os sentidos.
Lê meus pensamentos, advinha meus passos.
Mas não me diz que o que sinto é recíproco!
Então para não sofrer, vou me guardar!
Vou calar a voz do meu coração!
Como dói!
Eu quando gosto é pra valer, se entro em um relacionamento é de cabeça.
Quero viver tudo exagerado.
Mas nem todo mundo é assim, pena você é um deles!
Todo certinho, com seu mundinho controlado.
O que sei de você? Apenas o que me diz!
Já você tem meu mapa astral na mão, sabe até a hora que to com fome.
Não posso mais te dizer pessoalmente, por isso escrevo para deixar registrado.
É tanto amor aqui dentro do meu peito, que preciso de alguma forma de me declarar!
Como eu queria poder viver intensamente todo esse amor!
Um dia de cada vez, será assim, entrei para os apaixonados anônimos!
Como os alcoolatras dizem, SÓ POR HOJE não vou "tomar minha dose de você".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Cartas de Amizade
