Amo sua Amizade
Preocupo-me somente com os meus. Cuido apenas do que amo, não do que desprezo. O que passa disso, pra mim, é resto.
Eu mudei um pouco sim:
Antes, quando a garota falava
- Eu te amo!
Eu perguntava o quanto.
Hoje, pergunto rindo
- Até quando?
Sofro, sem saber porque sofro… choro, sem saber porque choro… amo, sem saber se sou amado… sonho, sem saber se realizo o que sonho… vivo, sem saber viver... acredito, sem crer acreditar... Pois, em mim, na minha vaga sabedoria, nos meus pensamentos enublados, na minha forca inexistente, no meu crer, que não creio... no meu ver, que nada vê... existe só, dor... mágoa... tristeza... sim, tristeza, essa minha companheira, minha sombra... que cada dia me obscura mais, sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom poderá ter o meu significado... estou triste sim, triste porque ninguém me ensinou a viver...
Uma confissão: eu te amo
Um desejo: estar com você
Um voto: sua felicidade
Um sonho: ter você eternamente
Uma emoção: o primeiro beijo que te dei
Um objetivo: uma vida a dois
Um pedido: por favor me ame
Um lembrete: te amarei sempre
Tudo isso porque te amo demais
[...]
Ele: Por que você tá chorando?
Ela: - Porquê eu te amo.
Ele: - Isso é motivo para chorar?
Ela: - É porque eu te amo tanto, que dói. Eu te amo de um jeito que eu achei que nunca amaria alguém na minha vida. É porque eu nunca pensei que acharia alguém pra mim, e achei você, perfeito pra mim e isso me faz ter um pouco de medo, me faz ter medo de errar com você e te perder.
Ele: - […]
Ela: - O que houve? Por que você tá chorando?
Ele: - Eu tô chorando porque eu sou incapaz de te amar do jeito que você me ama, eu tô chorando porque não posso fazer você feliz hoje e nunca poderei, eu choro porque eu amo outra pessoa que não é você, e choro mais ainda por te fazer sofrer.
Ela: - Eu já sabia, eu sempre soube. Por isso eu chorava tanto, sempre por te amar demais. Mas agora, por te amar demais, eu te deixo livre pra ser feliz, como você deve ser. Te deixo livre pra amar, quem você quiser.
Eu odeio sentir saudades de quem eu amo, é um sentimento tão ruim, que me sufoca, que machuca demais minha pessoa. Saudade é quando você fica com uma agonia, com um aperto no coração, com uma vontade imensa de estar perto daquela pessoa que você mas ama, nada mas fica em tua cabeça, você não se preocupa com nada somente com aquela pessoa, tem saudades dos momentos que viveu com ela, das mas belas conversas, de todos os sorrisos, abraços, beijos, do jeito que aquela pessoa te olhava e te tratava, das brigas, dos ciúmes, das implicâncias, das manhas, dos telefonemas, do cheiro daquela pessoa, dos carinhos que recebia, das brincadeiras. È ficando longe da pessoa que você ama que vê o quanto ela faz falta em tua vida, o quanto você precisa estar ao lado dela o tempo todo, que a tua vida não tem nenhum sentido sem o amor da sua vida.
REGRA DE AMAR
Eu nunca vou deixar de te amar se você não deixar
Eu te amo e jamais irei deixar nada nos separar
Mas não depende só de mim, temos que arriscar.
Caminhando juntos nós teremos que tentar
A regra do amor nós iremos construir
Com você amando a mim e eu amando a ti
Em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar.
Na angustia o medo bate, não podemos debruçar.
Difícil até mesmo de tentar
Com muito amor chegaremos lá
Pois por você tudo vale arriscar
O mais difícil enfrentarei
Eu jamais te perderei
Pois enfrentaremos juntos, a regra de amar.
Te amo tanto.
Te amo tanto que nem tem explicações Pelo que sinto por você.Te amo em todas as horas,Te amo em momentos felizes,Te amo em momentos triste,Te amo na alegria,Te amo de qualquer jeito,Pois você é e sempre será meu amado.Você pode está longe,Mas sempre estará aqui pertinho de mimNão só pelo meu pensamento como em meu coraçãoTe amo tanto.
Eu amo a vida, eis a minha verdadeira fraqueza. Amo-a tanto, que não tenho nenhuma imaginação para o que não for vida.
Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!
Só queria alguém especial, que diga eu te amo, que morda minha boca e faça cócegas só para me ver sorrir, que me ame como eu amo, que encha a boca de chocolate só para mostrar para mim e fazer meleca, que me faça vontade de comer brigadeiro e que nos dias de chuva assista a um filme e coma pipoca até ficar com dor de barriga e com a língua amortecida. Que dance comigo, saia comigo, que se divirta comigo, que mate aula só para me ver, que fique até de tarde comigo e que pense em mim antes de dormir. Alguém que saiba o que é o amor.
Eu amo tanto você, que não tem explicação,
Des do dia em que te conheci, sabia que era amor pra valer,
Sabia que seria difícil e teríamos muitas barreiras,
Mas o amor vence todas elas, e ao seu lado sei que estou segura,
Amo tudo em você,
O brilho dos olhos, a maneira que você fala,
Amo quando diz que sou perfeita, mesmo eu sabendo que não sou,
Amo a maneira que você me toca, os seus beijos,
Como sempre é sincero em qualquer situação,
Mas amo principalmente a maneira de como sou quando estou com você.
Quero que saiba que quando estou e quando sei que tenho você, mais nada importa.
Quero envelhecer ao seu lado,
Te amo muito, e se for amor que seja eterno.
Gosto de te ver despida
De vaidades...
Amo seu corpo livre
De maquiagens...
Adoro sua boca
A sussurrar meu nome... Enlouqueço com seu olhar
Em frenesi, ao me amar...
É assim que te preciso... Tão linda... Tão mulher...
Tão minha...
Por que me quer.
Sabe, eu estou apaixonado.
Homem tem muita dificuldade em falar sobre sentimentos.
Eu não. Eu amo. Eu sei o quanto sofro quando não estou com você.
É um amor suave, mas absurdamente intenso.
Sei, um dia você vai me deixar, se assim for a regra da natureza.
Mas só não vou olhar, abraçar, acarinhar, viver sua alegria.
Mas vou manter a luz de teus olhos e a paz que sinto ao me dizer: te amo e quero que você seja feliz.
Você é a minha luz!
Adoro seu cheiro... ainda mais o seu papo
E amo mais ainda quando não temos mais assunto.
Pois nossos olhos dizem tudo em silencio.
