Amo ser Feliz

Cerca de 54200 frases e pensamentos: Amo ser Feliz

Você me faz muita falta.E sua ausência me faz sentir um vazio muito grande,preciso como preciso do ar sem você minha vida e um vazio só.Você e a melhor coisa que me aconteceu... P.s eu te amo!

Eu Amo Você

Quando eu conheci você
Seu caminho era cheio de pedras
E você quase não conseguia andar.
Me apaixonei,
E ofereci meu ombro
Lhe dei meu consolo e lhe dei meu amor...
Você então que não tinha forças
Nem para caminhar, voltou a sorrir
Você dizia sempre que eu era sua alegria
Sua felicidade, sua paz...
O tempo passou, as coisas mudaram
E você também mudou.
Mudou...
Já não é a mulher carinhosa de antes
E também já não gosta dos meus carinhos.
No seu caminho já não existem pedras,
E você já não precisa mais do meu ombro
Já não sofre,
Por isso não precisa mais do meu consolo
Já não me ama,
E também já não aceita o meu amor...
E eu que antes fui a sua alegria,
Sua felicidade, sua paz
Me transformei em sua tristeza.
Agora sei que faço parte do seu passado.
Mas com certeza vou estar no seu futuro
Pois da mesma maneira que você
Passeia pelo meu sangue
Eu durmo na sua consciência.
No fundo eu sou a verdade
Dos seus sentimentos...
Pois só eu amo os seus defeitos
Tanto quanto as suas virtudes
Amo você!
Eu amo você realmente como você é.
E é por isso que eu vou estar
Sempre dentro de você,
Sempre...
Por toda a vida!

Amo-te

Amo-te com o coração descompassado, boca seca e pernas trêmulas. Amo-te com borboletinhas no estômago, brilho no olhar, doação e plenitude. Amo-te do único jeito que se deve amar: com a loucura e o exagero inerente ao próprio amor.

vem o sono

Já são duas da madrugada de domingo
Eu tomei meus hipnóticos/soníferos, à esperar o efeito

Estou aceso como os vizinhos do terreno mais acima
Lá neles nem parece 02:00am
Mais parece uma entrada de ano novo
Pega a visão!

Então por que não escrever em versos se é só o que eu sei fazer
Bom, um escritor ou escriba, faz isso, assenta as palavras por escrito
Para que possam serem percorridas e recorridas amanhã-depois

Já é domingo, dia sagrado ao que posso sentir
Eu acho, de verdade, o domingo sagrado acima do sábado

(edson cerqueira felix)

Inserida por poemas_arquivados

Mas não te amo sempre, só às vezes. Quando você me abraça, quando você sorri. E quando você me beija. Isso é amar, não é? Se não for é algo bem parecido.

Mas é que eu te odeio. Odeio. Uma parte de mim não consegue aceitar seus defeitos. É idiota, mas é o que eu sinto. Suas atitudes às vezes me decepcionam, e muito. As coisas não são perfeitas quanto pareciam ser.

Inserida por GabrielaTi

O dia parece não findar, o sono não vem, a cabeça não para de pensar um minuto em você.
Hoje não quero dormir, não quero que você domine meus sonhos! Quero dominar meus pensamentos! Não quero mais pensar em você! Por Deus como isto poderia ser fácil como perder o sono numa noite!
Mas te amo, amo muito, o meu coração, o meu corpo, a minha mente já não me pertence, são de dominio exclusivo seu. Só me resta suportar esta dor.

Inserida por Zacariassouza

Acho que eu viveria bem sem você. Acho que até seria muito feliz. Mas ainda bem que não precisei viver sem ti!

Ontem por incrível que pareça todos os lugares que pisei eu te procurei. (…) Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.

Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário.

"O quão sagrado é ser absurdamente feliz mesmo sabendo a dor que vem depois. O quão sagrado é ver pureza em tudo o que você faz, ainda que você faça tudo sendo um grande safado. O quão sagrado é abrir mão de evoluir só porque andar pra trás é poder cruzar com você de novo.Não é amor não. É mais que isso, é mais que amor. Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer."

Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Estou feliz, estou despreocupado, com a vida eu estou de bem.

Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de resto para ser feliz.

Pâmela Rugoni Belin

Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.

Por que se eu sou feliz com a vida que tenho, você me faz tanta falta?

O bom da vida se esconde no inesperado. Hoje só quero a rotina de uma vida feliz.

...e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas. Mas agora, com sua licença, meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama!

A vida é sua, não passe procuração para ninguém.
Ser feliz é mais do que meta, é obrigação.

"Às vezes faço planos
Às vezes quero ir
Pra algum país distante
Voltar a ser feliz"

Oferecer o melhor de si
não é garantia de uma vida feliz,
é garantia apenas de uma consciência tranquila.

Chorar faz bem, mas rir é melhor ainda.
Feliz daquele que consegue rir nos maus momentos,
e tirar sarro da própria dor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp