Amo quem não me Ama

Cerca de 37587 frases e pensamentos: Amo quem não me Ama

Qr saber ql é o seu grau de importância na minha vida ... verifica ql é o meu na sua!! Ninguém ama alguém sem esperar ser amado, pq comigo seria diferente?

Inserida por AlessandraVSantos

Existe um princípio que gostaria de externá-lo, esse principio diz: - Quem ama fala e verdade, mesmo que essa verdade venha a chocar você, mas acredito que você é uma pessoa inteligente, portanto acredito que você vai analisar e raciocinar esse princípio. A base deste princípio está escrito nos Versículos 13 E 14 do 7º capítulo do livro de Mateus da Bíblia que está contextualizado a opção de duas portas; está escrito; entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; e porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Olhe a pergunta: certo ou errado? Deus ou diabo? Céu ou inferno? Na novela real da tua vida você escolhe o final.

Inserida por EricoTeixeira

Não venha me falar que me ama, que sente minha falta, porque está em um momento pior, pois não preciso da sua falsidade para ser feliz.

Inserida por brunoleitao

"Quando você ama a pessoa que está te matando, não te restam opções. Como você poderia correr, como você poderia lutar, quando fazer isso machucaria o seu amado? Se sua vida fosse tudo o que você tem a dar ao seu amado, como você seria capaz de não dá-la?"

Inserida por nathi2010

Quando se ama alguém, se descobre a linha que separa o que você sempre quis da vida do que a vida realmente está disposta a te dar.

Inserida por TacianaPinheiro

Saudade é aquela pontada
Que fixa no coração de quem ama!
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Quando você ama demais, você esquece todos os defeitos da pessoa. Quando você ama de menos, você fica inventando desculpas pra si próprio sobre o porque você não quis essa pessoa.

Inserida por jessicamab

Não e melhor sofrer porquem nau merece mais,sofra por quem te ame..´nau as ame quem nau te ama mais de atenção a quem te quer..

Inserida por Flavianecastro

Melhor viver BEM com quem nos AMA.
Do que SOFRER tentando fazer com que uma pessoa nos AME.

Inserida por AntonioSSousa

"Toda vida é feita de sacrifícios, uma delas é se sacrificar pelo povo que a ama."

Inserida por erickramos

Nunca ignore quem te ama, pois quando você tiver consciência do erro poderá ser tarde demais.

Inserida por izzorocha

Sei que Deus me ama ,Ele não fica triste quando erro.Sabe que sou cheia de falhas e quando procuro o Seu perdão ..está sempre pronto a me perdoar.

Inserida por patriciameyer

As vezes eu so queria que ele estivesse aqui do meu lado. So pra dizer que me ama e que eu sou a mulher da vida dele. Uma pena isso ser somente um querer meu.

Inserida por isabelalveiga

As vezes não é preciso tanta coisa pra mostra que se ama.os mais simples gestos amadurece cada vez mais o amor...

Inserida por GabrielaSampaio

Se você ama, some! e não subtraia.

Inserida por felipewatter

A pessoa que não se ama, que não ama o seu nome, seu corpo, seu trabalho, sua terra, o que tem, o que é e que não ama a sua vida não conseguirá amar mais ninguém e conhecimento algum adiantará se não souber amar.

Inserida por Tirnaill

A noite do cais


Não há pior solidão
que a companhia de quem não nos ama.
Vago por minhas ruínas,
não me escondo de minhas memórias.
A noite do cais
permeia entre a irrealidade das estrelas.
A noite do cais
é a agressão do mar negro.
A falta de luz torna tudo descortês.
Torna o mar negro.
Torna-o num carcereiro cruel das angústias
que sufoca as pedras com a maré,
no escárnio da ansiedade.
O mar não ama ninguém.
Nem as pedras, nem o cais, nem a mim.
Como quem não é amado,
o mar destrói a pedra aos poucos,
reduz à areia, manipulável, triste.
Não há pior solidão
que a companhia de quem não nos ama.

Inserida por Pritopini

"Dançar é sentir, sentir é sofrer, sofrer é amar... Se você ama, sofre, e sente.. então você DANÇO"

Inserida por avigliani

eu sigo aquele conceito que diz
se voce ama demonstre ...
quando vc ama alguem e essa pessoa
faiz varias coisas pra vc ,
ela gostaria que no minimo vc desse valor
...talvez eu nao esteja fazendo algo certo
onde que eu estou errando
Será que falta algo
será que ela não está feliz
esse é o pensamento da pessoa que te ama
e voce nao diz nada
se vc há ama diga ou mesmo se vc nao ama
diga algo , se é ruim ou não
ela terá que entender ..
as palavras mudam tudo ,
em uma simples conversa pode se muitar muita coisa ...

Inserida por DiegoN

É ao lado das pessoas que você realmente ama que você pode ser feliz de verdade.

Inserida por LuizSchneider