Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 85577 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Tudo que nasce tende a morrer para que a vida continue. É porque sabemos que vamos morrer que temos urgência de viver.

Viviane Mosé
O homem que sabe: do homo sapiens à crise da razão. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 2013.
...Mais

Não acredito em destino. Porque não gosto da idéia de não poder controlar minha vida.

É mais fácil ficar sozinho. Porque, e se você descobrir que precisa de amor, e depois não o tiver? E se você gostar e depender dele? E se você modelar sua vida toda em volta dele, para então ele acabar? Você consegue sobreviver a tamanha dor? Perder amor é como perder um órgão. É como morrer. A única diferença é que a morte acaba. Isto, pode durar para sempre…

Seja imprudente porque, quando se anda em linha reta, não há histórias para contar.

Quando dou comida aos pobres, me chamam de santo. Quando pergunto porque eles são pobres, chamam-me de comunista.

Pessoas choram não porque são fracas. É porque elas vem sendo fortes por muito TEMPO.

É importante lutar, e recomeçar a lutar, e continuar a lutar, porque somente assim o mal poderá ser acuado, embora jamais erradicado.

Eis porque o aborto é um pecado tão grave. Não somente se mata a vida, mas nos colocamos mais alto do que Deus; os homens decidem quem deve viver e quem deve morrer.

Vá firme na direção das suas metas, porque o pensamento cria, o desejo atrai e a fé realiza.

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria bobagem. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?

Não desista do amor, não desista de amar, não se entregue à dor, porque ela um dia vai passar...

As pessoas choram, não porque são fracas. E sim porque têm sido fortes há muito tempo.

Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras ências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.

Eu estou tranquilo e sinto que tudo vai sair bem, porque é exatamente a minha hora.

Não somos livres nas nossas atitudes porque não somos livres nos nossos desejos, não conseguimos ir contra aquilo que está dentro de nós.

Você só recebe aquilo que tem, porque aquilo que você tem se torna uma força magnética, atrai algo semelhante. É como um bêbado que chega a uma cidade: logo ele vai encontrar outros bêbados. Se um jogador chegar a uma cidade, logo ele se tornará conhecido dos outros jogadores. Se um ladrão chegar a uma cidade, logo ele encontrará outros... ladrões. Se um buscador da verdade chegar à cidade, ele vai encontrar outros buscadores. Tudo que criamos em nós se torna um centro magnético, cria certo campo de energia. E nesse campo de energia as coisas começam a acontecer. Assim, se você quer as bênçãos da existência, deve criar toda a bem-aventurança de que for capaz, deve dar o máximo de si, então uma bem-aventurança multiplicada por mil será sua. Quanto mais você tiver, mais receberá. Quando esse segredo for compreendido, você ficará cada vez mais rico interiormente, sua alegria será cada vez mais profunda. E não há fim para o êxtase — você tem apenas de começar na direção certa.

Pessoas agem em benefício próprio. Vocês estão todos aqui porque vocês todos estão felizes por estarem aqui. Ou, pelo menos, porque essa é a melhor opção de vocês.

O que essa Bella tem de especial? Edward é tão submisso, porque eu vivo num mundo real onde os vampiros queimam no sol.

Só porque você acredita firmemente numa coisa não significa que ela seja verdadeira.

- Porque você não brilha?
- Porque vivo num mundo real, em que vampiros queimam no sol.