Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Seres humanos vivem presos à correntes espirituais do mau, porque entregam suas energias, forças e almas aos desejos de Satanás, vivendo uma vida miserável, sem fé e sem confiança em Deus.
Não olhe para o sucesso dos homens e nem para a pobreza deles, porque tanto a vida de um quanto ao de outro já perdeu o sentido de viver como Cristo.
O religioso que adora imagens vive uma vida falsa, sofrida e problemática, porque atrás delas existem os demônios.
Pode se ver um sorriso marcante de uma esposa feliz, porque ela mantém a sua família na presença de Deus.
Não há limite para escrever livros, porque a Bíblia é a fonte inesgotável de bênçãos e da excelente autoestima para viver uma vida bem-sucedida.
O seguro de Deus não cobre perseguições contra a língua de Satanás, porque ele ainda está vivo; mas lhe encoraja para resisti-lo na fé.
Nenhum santo ou padroeiro, guru ou anjo, pode assumir o lugar do verdadeiro Mediador, Jesus, porque somente em Seu nome é que Deus atende as orações dos pecadores.
Quando o pecado é maciço, não adianta trazer maçarico para remover o que é arisco, porque Jesus Cristo já fez um compromisso: vida nova, sem ferrugem nem quebradiço. REFAZER
Eu tenho a esposa que mereço, porque plantei as melhores sementes para nos encontrarmos hoje na mesma casa e vivermos em uma família de fé.
Religião por indicação é como remédio pessoal: se pega, faz mal, porque não foi receitada pelo Médico dos médicos.
Cada dia mais piores ficam os trabalhadores, porque focam no descontentamento de suas almas, quando poderiam trabalhar melhor no desempenho de sua felicidade.
Faça o melhor para os seus parentes, porque eles abrirão portas para suas habilidades e seus dons edificarem a vida de seus familiares.
Muitos jovens conquistaram altas posições na liderança empresarial, eclesiástica e social, porque se esforçaram e acreditaram na sua convicção de sua fé, seus alvos e seus ideais.
Os consultórios psiquiátricos estão lotados, porque seus corações estão vazios de fé e da confiança no Senhor.
Até a promiscuidade mantém pessoas ocupadas em sua criatividade, porque ela promove mais ainda o poder da sensualidade.
