Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Os jovens têm a facilidade de brigar uns com os outros, porque não conseguem praticar a humildade, o perdão e o amor ao próximo.
Conquiste, nas horas inquietas e agitadas da vida, a calma de espírito, porque isto será de grande valia para compor o resto do seu dia.
O homem não consegue libertar-se a si mesmo de qualquer pecado, porque a libertação vem somente do Senhor.
Vidas que não conseguem ofertar seu dinheiro para o bem do próximo são as mais infelizes, porque seguem suas próprias leis da ganância, insegurança e mediocridade.
A maior debilidade humana é a autopiedade, porque não vê a saúde em uma vida bem-sucedida, alegre e solidária.
Ame o suficiente a sua vida em Cristo, mesmo debaixo de turbilhões, perseguições e tristezas, porque Deus tem uma saída para sua fé.
Minha alegria não depende do contentamento dos outros, porque conheço a fonte da minha felicidade -- Jesus.
Eu não aceito a derrota, as críticas e o pessimismo dos homens, porque tenho coragem suficiente para acreditar e perseverar no poder de Deus.
Para os cristãos assistirem a uma luta no UFC é arbitrário à doutrina do amor ao próximo, porque está torcendo para a pancadaria ou degeneração humana.
O homem quer ser mudado, mas não se sacrifica para atingir o propósito desejado, porque está acostumado à preguiça.
Faça agora o que deseja e não espere nada para amanhã, porque hoje é o dia da sua decisão e da sua mudança.
Não retenha uma doação quando Deus lhe disse que você pode ficar sem ela, porque amanhã outra pessoa deixará de abrir uma porta para aumentar o seu salário ou fazer um bom negócio.
O ateu não acredita em Deus, porque não quer viver uma vida reta, justa e piedosa, escondendo seus pecados e hábitos reprovados pela maioria.
A vida de um ateu será repudiada até pelos seus próprios filhos, porque ao longo dos anos, eles verão que sua frieza e sentimentos mórbidos incomodam suas próprias escolhas.
Não leve pequenos objetos sem muito valor do seu trabalho para casa só porque o patrão é rico, mas o Dono da vida dele vê e considera isto como desvio de propriedade alheia.
O trabalho omisso e reduzido quando o patrão está ausente torna o trabalhador ladrão, porque ele recebe um salário digno e fiel.
Há pessoas que tomam decisões erradas, porque concorda com a maioria e a maioria não pergunta qual é a decisão certa.
Os profetas e os apóstolos morreram; eu não vou morrer separado deles, porque Jesus venceu a morte para sermos unidos eternamente com Deus.
