Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
O ego, cria o "Eu também" e acaba influenciando no ser "Bom ouvinte" porque além de ouvir, você pretende falar de si, antes de reagir sobre o que o ocorrido do outro.
O mundo sempre disse: Quem vai embora e não voltar, é porque nunca te amou, mas quem vai e volta é porque não conseguiu viver sem ti, essa pessoa te ama! Mas eu sempre respondi ao mundo: Quem te ama nunca vai embora, se respeita e nunca dá o privilégio de alguém sair e voltar quando quiser na tua vida, mostra que você também é uma perda quando a pessoa se faz de ser uma!
Minhas cicatrizes são responsáveis em contar a minha história, porque o meu olhar só define como me sinto agora.
"Não julgue a loucura do outro só porque ela não se parece com a sua. Cada um tem sua maneira de lidar com o mundo."
Quero, sim, que reconheçam a minha feminilidade e fragilidade. Porque ser forte o tempo todo, cansa.
O jornalismo diário não atenta para as questões do infanticídio como assunto relevante porque além do distanciamento demográfico, é necessário que os próprios indígenas que sofreram perdas, se posicionem sobre o assunto mediante a sociedade. Até agora, as vozes que se levantaram para defender a causa como prática cultural aceitável geralmente não são indígenas e são reconhecidas como autoridades na sociedade branca. São eles: antropólogos, indigenistas e jornalistas dentre outros.
Alguns dias precisamos de motivação para levantar da cama, outros, lutamos para não dormir porque a vida pulsa, passa e se vai.
Considerando que somos todos iguais porque somos todos diferentes, perfeito é o amor divino, que nos liga a todos.
As vezes eu penso que sou refém de minhas próprias vontades, porque toda vez eu faço algo para suprir.
Sabe aquela pessoa que você ama mas sabe que não vai dá certo, bom porque eu converso com tal pessoa mesmo depois de ser rejeitado? Eu só não quero perder ela pra sempre.
Somos parte de todo este contexto. Apenas não entendemos a razão e o porquê. Sejamos libertos de certas amarras e conquistaremos o que viemos resgatar.
Não devemos ficar tristes porque algo terminou. Finais sempre terão inícios e inícios sempre serão começos de uma nova vida. Onde um acaba, outro se aproxima. Assim são os ciclos, os nossos momentos, os nossos sonhos e as nossas buscas pelo que almejamos.
O amor é um atributo e quase não percebemos. Ele vive dentro de nós quietinho. Não o sentimos porque o amor não faz sofrer, não desconfia, não deixa dúvidas. O amor verdadeiro é sutil, ao ponto de não revelar a sua verdadeira identidade. Por ele ser assim, não conseguimos a maioria das vezes encontrá-lo.
