Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Depois perguntam porque o Brasil é feito de pessoas fortes, não entenda mal, mas temos que lidar com governantes corruptos, falta de dinheiro, de estrutura nos serviços básicos, falta de empatia.
O problema não esta na classe dos políticos, até porquê quem vai para essa classe não são seres de outro mundo, são as próprias pessoas comuns. As pequenas coisas erradas, também são formas de corrupção.
Um bom amor é reconhecido porque nele podemos ser exatamente como somos e deixamos o outro ser exatamente como ele é, porque é orientado para o presente e para o que está por vir, em vez de nos ligar ao passado e, acima de tudo, porque produz bem-estar e satisfação.
Talvez você ache que é mais fácil acompanhar o fluxo, porque dessa forma você não precisa lutar contra ele, mas aí está o problema. Quando você vai rio acima, deve estar pensando o tempo todo no rio e no barco. Você sabe que se você se abandonar, perderá tudo o que ganhou. E você consegue ver o que está chegando com tempo, para evitá-lo. Mas se você seguir o fluxo, é muito fácil se deixar levar, permitir que sua mente divague e que o rio o domine.
Se não for para conhecer o romance impecável de romeu e julieta,porquê então viver um clichê meia boca?!
Porque um Senador ou um Deputado não faz greve, que é um direito inalienável do trabalhador? Ora, muito simples, porque não há na terra de nosso Senhor um único ser humano com tamanha cara de pau. Eles estariam reivindicando o que? Melhores condições de trabalho ou aumento do miserê?
A verdade sempre prevalecerá acima de qualquer um aqui na terra ou no céu, porque nenhum homem ou político está livre do julgamento de Deus. Os falsos e mentirosos não sustentarão suas máscaras para sempre. Ninguém perecerá sem que antes seja revelada a verdade.
É difícil ficar em casa o tempo todo porque lá fora a gente distrai do que passa aqui dentro; porque lá fora a gente não precisa se olhar o tempo todo, olhar a/o outra/o que divide a vida com a gente, olhar o que nos afeta, o que nos atravessa.
É uma oportunidade para percebermos o que temos "lá dentro". É um convite para sermos melhores, antes de tudo, para nós mesmas/os.
À distancia tudo é belo, todos são perfeitos, mas é só porque não convivemos diariamente e não somos decepcionados com frequência.
Vou ousar complementar Jesus: Dai à César o que é de César, dai à Deus o que é de Deus, porque o que for do diabo Deus dará.
Quem acredita mais na sorte do que no trabalho, é porque nunca foi além dos seus limites intelectuais para conquistar algo.
As pessoas sempre me perguntam o porque de eu perdoar as pessoas que sempre me fizeram mal. Simplesmente respondi que o mal não esta em mim, e sim naquelas que me fizeram mal. Nesta vida colhemos o que plantamos, então deixo que a vida resolva com elas.
O presente é vazio. A maioria das pessoas não suporta ficar nele porque não suportam a própria companhia.
libertei-me dos fantasmas da alma.
não me importo mais com meu passado, porque viver o presente é o que vai definir o meu futuro
Ela se finge de durona pois sabe que é fraca. Ela faz o possível pra ficar só, porque sabe que ninguém quer ela por perto. Ela tenta esconder suas lágrimas porque já chorou por anos. Ela tem um jeito único de mostrar as pessoas que você é importante. Ela tem o dom de trazer a felicidade por onde passa e tirar sorrisos inesquecíveis. Mas ela também tem seus espinhos, que se você interpreta-la mal pode acabar com sua vida. Ela sente medo, pois sabe que pode perder tudo o q tem a qualquer momento. E faz de tudo para que a vida das pessoas ao seu redor se torne mas suportável. Mas afinal, Quem é ela?
Só porque recebeu o irmão vindo do quintal para sala de visitas, está exigir agradecimento como se a casa fosse particular!
Fique tranquilo, porque eu sei que você está desesperado. A "coisa" vai demorar mais do que gostaria, e terminar mais rápido do que o que pensa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp