Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Se existirem curativos em forma de coração e aroma de amor me vendam porque meu cutuvelo está doendo muito !!!
Eu to me sentindo tão mal por tudo isso, eu nunca deveria ter feito aquilo, porque agora estou com tanto medo, medo de ficar sozinha, de ficar sem você, porque de verdade.. eu amo você. A única coisa que eu ando fazendo é chorar, chorar, chorar.. mas um dia eu supero. Eu só queria ouvir sua voz, saber se está tudo bem, mas não consigo nem isso, me desculpe por tudo, mas eu te amo
Escrevo para não falar sozinha, ESCREVO porque me mostra um novo jeito de ver a vida, se você souber combinar palavras, você pode fazer um mundo melhor na sua imaginação, é isso que importa como você sonha que as coisas são, e ai a parte mais fácil e coloca-las no papel, e quem sabe porque não realiza-las. Misturar realidade e ficção, misturar, desejos ocultos, vontades desconhecidas, medos, angustias, confusões, os fatos da vida real com a vida ilusória se misturam. As coisas sempre se misturam. É essa a graça de se escrever..
"Não mude porque uma mulher ou um homem te fez mal, a pessoa certa vai aparecer e te amar do jeito que você é."
Recebi uma critica muito forte sobre o livro: Nem tudo está perdido, porque, nele, há uma personagem que praticou aborto e a qual eu não condenei ao fogo eterno. Essa pessoa disse que eu, como espirita, jamais deveria ter escrito um livro como esse. Falou muito, mas a única coisa que me abalou, foi essa pessoa dizer:
Você não é espirita, Nunca foi, só se diz espirita para poder vender livros. Confesso que fiquei abalada, mas, depois de uma boa noite de sono, acordei com vontade de falar sobre esse assunto. Ser espirita é viver fora da realidade? Ser espirita e fingir que vivemos em um mundo onde não haja ódio, vingança, mágoa, maldade, inveja etc? Ser espírita é não aceitar que existam, na vida de cada um, momentos de difíceis escolhas? Claro que esse seria um mundo ideal e perfeito, mas, infelizmente não é o nosso. Ser espirita é achar que por não aceitarmos o aborto ele não exista, quando sabemos que muitos são cometidos todos os dias? Ser espirita é nos transformarmos em juízes e condenarmos sem piedade, quando Deus em sua infinita bondade, nos dá sempre a chance de nos redimirmos? Para mim, independente da religião, classe social ou raça é saber que todos somos caminhantes nessa estrada que se chama vida e que todos seremos responsáveis por nossas ações. Claro que, como espirita , não aceito o aborto, pois acho que sempre há um outro caminho. Como espirita não sou ninguém para julgar e muito menos para condenar.
Um dia, alguém irá te agradecer porque você ter me deixado.
E eu estarei lá, ouvindo e vendo atentamente a sua resposta e reação.
Há sempre uma certa linha em uma canção que esta presa a minha mente porque me lembra de um lugar, um momento ou uma pessoa.
Porque o salário do pecado é a morte, isso é seríssimo na vida de quem serve a Deus, e quando pecamos temos que aceitar o preço do ato que Deus não aprova, foi assim com Adão e Eva, Sansão, Jonas e tantos outros personagens bíblicos. Essa morte algumas vezes não é física, mas é o resultado punitivo dos atos pecaminosos que resolvemos trilhar, afinal temos liberdade e muitas vezes não temos humildade para aceitar a não anulidade das conseqüências do pecado em nossas vidas. Verdadeiramente perdoamos ao pecador e desaprovamos o pecado, mas o perdão não cancela o efeito do pecado, pois assim a bíblia nos mostra ensina que Deus é amor, mas é justiça.
Delete, delete, delete... só queria fazer isso em minha memória, porquê? Ahh porque lembrar não me faz bem, porque lembrar gera saudade, e tudo o que eu queria por um momento era não lembrar. Sinceramente, muitas vezes as lembranças geram raiva... E por mais que eu tente ter como algo bom, essa “coisa” assim não se faz [...]
E por mais que as pessoas falem que ter saudade é algo bom, pra mim assim não se faz!
Porque é com palavras que me expresso, ficando assim tudo mais simples de se entender, até mesmo os sentimentos mais confusos!
Sempre quando escrevo pra você e por você as palavras são vagas, porque o quê eu realmente queria te dizer estão nas páginas apagadas e nas madrugadas silenciosas.
E ainda há aquelas pessoas que ficam, essas são as mais bonitas. Ficam porque querem. Ficam porque gostam. Ficam porque o amor basta.
Não me culpe por ser real, não costumo atuar para agradar ninguém, se falo que gosto é porque eu gosto.
Vou celebrar a minha pessoa porque mesmo depois de tanto quebrar a cara por incrível que pareça por dentro continuo inteira.
Quando tentamos é porque nos importamos, mas não dá pra lutar sozinho, ás vezes é bom ir embora, outros caminhos interessantíssimos estão esperando a nossa chegada!
Ela não liga se vai errar pra ela o importante é tentar {…} Tentar ser feliz, porque a vida é curta. Curta demais pra segurar um sorriso, curta demais pra levar tudo a sério, curta de mais para não se apaixonar… E se eu me afogar em um mar de ilusão? Eu levo boias. Ela não se preocupa se ela vai conversar com alguém que um dia já brigou… Por que a vida é curta demais para perder o tempo com ignorância. A vida é curta demais pra você ficar chorando pelos cantos e perdendo tempo com algo que não vai lhe fazer bem. Sorria sem motivo, chore de alegria, pule de emoção, abrace por afeto e viva a vida… {…} Porque a vida é muito curta…
"Com um tempo você aprende que não adianta tentar fugir do seu destino, porque de um jeito ou de outro a vida vai fazer com que você volte do ponto em que desviou o caminho e recomece sem o desejo de mudar o itinerário novamente. Com um tempo você aprende que se não entender o significado da palavra maktub, ela existirá da mesma forma, inclusive na sua vida... Com um tempo você aprende, que tem coisas na sua história que irão acontecer e pronto, e que isso foge do seu controle!"
Cuidado ao salvar a princesa com problemas, porque tudo o que você pode conseguir talvez seja uma princesa problemática.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp