Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
E as pessoas me perguntam: "Nossa, ainda tá solteira? Vai namorar quando? Porque você não namora?"
Gente, já errei muito na vida por namorar só por namorar. Se for pra ser, vai ser quando tem que ser. Enquanto não é, deixa estar. Uma hora vai vingar.
Eu gosto de mudança de vida, só não gosto do medo que ela me causa. Porque mudar é bom, mas dá medo de talvez não ser.
Entender o Mundo pode ser uma fase difícil da vida, porque é através das mentiras que conhecemos a verdade e é através das verdades que vem as mentiras.
Não ache que só porque falei com você eu quero voltar com você, saiba que eu apenas quero sua amizade.
Vamos fazer cada minuto durar. Porque bem aqui, bem agora, eu estou olhando pra você, porque você é tudo.
Quanto mais tento entender o porquê, não consigo então deixar para lá. Uma hora, quando menos esperar, vou acabar entendendo.
São Mentiras , são todos mentirosos , porque sera que as pessoas dizem essas coisas, porque sera que as pessoas tomam essas atitudes.
Se você não consegue ficar com a pessoa que você acha que ama; é porque existe um amor maior ainda que esta esperando por você em algum lugar.
Bateu mais uma vez na porta, a porta se abriu, não entrou porque não foi convidado, viu a janela aberta tentou ver se via gente, infelizmente gente não tinha, deu meia volta e foi embora, não reparou o quanto de gente te observava pelas costas. Não era pra pedir, não erra pra matar, era apenas a oportunidade que teimava em volta.
As vezes na vida sentimos coisas que não deveríamos sentir porque a mesma nos deu motivos suficientes para não sentir..Mas quando olhamos para dentro de nós ,somos obrigados a nos render e dizer :Querido (a),meus pensamentos são comandados por ti e por mais que eu voar e chegar até as estrelas meu coração me obriga a voltar e dizer que te amo.....
"Em particular, a juventude é tempo de esperanças, porque olha para o futuro com várias expectativas. Quando se é jovem alimenta-se ideias, sonhos e projetos; a juventude é o tempo no qual amadurece opções decisivas para o resto da vida."
Ums dizem que não amam porque é sinal de fragilidade . Mais eles são os mais fracos porque não tenhem a outra metade
Não te justifiques com os erros dos outros pois estarais a ser um idiota porque só os idiotas repetem erros.
Carrega os sonhos na mão, porque já não ha espaço no coração.
Tudo o que resta é uma velha promessa, que um futuro depois, será dois.
De dia você poderá estar longe, porque com a luz do dia consigo enxergar um horizonte, mas não se afaste a noite, pois só consigo enxergar o que esta perto de mim.
Porque para os pequenos de coração, para quem não sabe o que é dar o mundo por alguém, o amor é questão de fenótipo.
