Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
" O brilho nos seus olhos não merecem estar tão longe dos céus, porque os seus olhos merecem estar junto com as estrelas, porque todo céu precisa de uma estrela maior, a mais brilhosa."
" Se você pensar que ser feliz é fácil, você será, porque afinal o conceito para isso é apenas, cair e se levantar, nada é suficientemente forte para te "matar", então, destrua seus medos na ansiedade de achar algo melhor, apenas entende, que o medo te trava, impede você de avançar, sempre olhe para frente e veja a sua vida ser como você deseja, saiba que você nunca será suficientemente sozinho para entender que sua vida tem valor e que, sempre haverá pessoas que dariam a vida por você, você é especial, todos nós somos, porém tão poucos sabem, que deixam o medo mandar em sua vida, tornando-se assim, uma pessoa normal !"
"Não sonhe em ser o melhor, sonhe apenas em ser diferente de todos, porque o que torna você melhor, é ser diferente dos defeitos de todos os outros"
Se eu desistir de você, não foi porque eu não tive força de vontade, mas sim, porque meu estoque de lágrimas já se esgotaram.
A pior ilusão é a que você cria sozinha. Porque, no fim das contas, é com você que você se decepciona
Se hoje eu acordei em paz e sorrindo, é porque ontem Deus disse que assim seria. O que Deus dá, só ele tira!
Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!
Muitas pessoas não querem o poder porque ele acaba com a liderdade. A Grande desvantagem de não ter poder é ficar à mercê dos poderosos.
O sertão nordestino nunca vai acordar do pesadelo da fome porque os políticos brasileiros "dormem eternamente em berço esplêndido".
E quero encostar o meu rosto ao seu, lhe abraçar bem forte olhar para voce, e sorrir. Porque voce é tudo para mim.
Querido eu lhe digo, não faça dos meu sentimentos o seu brinquedo, porque um dia voce poderá ser o brinquedo.
Dor. Porque aquele que já sofreu tanto com ela utilizá-la para seus poemas?
A resposta é simples: Se outrora ela me rasgou, destruiu, humilhou, desmotivou, castigou e assombrou, hoje, ela é minha força, ela que me ensinou respeitar, agradecer, sorrir, acreditar... Por mais difícil que seja a situação, quando você aprende a domar a dor, tudo pode-se converter em amor.
Não gosto que digam que sou escritor nas horas vagas, somente porque não ganho a vida com Literatura: escrevo nas horas mais intensas da minha vida.
Não desista de amar. Mesmo já tendo errado antes, porque desistir de amar só vai te trazer mais sofrimentos.
'Te surpreenderás pensando algo como “estou contente outra vez”. Ou simplesmente “continuo”, porque já não temos mais idade para, dramaticamente, usarmos palavras grandiloqüentes como “sempre” ou “nunca”. Ninguém sabe como, mas aos poucos fomos aprendendo sobre a continuidade da vida, das pessoas e das coisas. Já não tentamos o suicídio nem cometemos gestos tresloucados. Alguns sim - nós, não. Contidamente, continuamos. E substituímos expressões fatais como “não resistirei” por outras mais mansas, como “sei que vai passar''.
“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”
“Pra mim tuas mentiras sinceras doem mas acalentam, porque não depende da tua presença física minha tão desconsertada doação, depende das minhas lembranças, da tua influência mesmo que obscura em tudo que penso ou faço...”
“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”
“Porque a primavera foi tão curta e esse inverno tá sendo tão longo? já não tenho onde recostar minha cabeça...todos foram embora e só restou eu e minha saudade...a inútil saudade de tudo que ainda não vivi...”
