Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Hoje me apego mais em Deus porque quando eu mais precisei era ele que estava do meu lado, me protegendo e iluminando a minha caminhada.
A essência de tudo aquilo que for vivaz, jamais se desprenderá da minha alma, porque dela guardarei o linguajar de seu mundo, o encanto do que for: doce, forte e verdadeiro.
Tudo que existe na terra,é alimento da própria terra.Não coloque tanta fé em poderes terrenos,porque são todos passageiros.
Evita a inveja,porque inveja só derruba.Deus dar oportunidade na vida para todos sobreviverem,assim como alimenta toda espécie.
Porque sofrer,se temos a beleza do universo para contemplar?Porque abrirmos mão de sonhos,se temos muito para sonhar!
Uma vez alguém me disse: as pessoas gostam de você porque não te conhecem de verdade. Eu pensei... Então todos se odeiam?
Não permita que a saudade te impeça de viver novos momentos. Porque o amor é árvore, cuja as flores renovam-se a cada estação.
Andei com sapatos apertados em quanto criança, porque só tinha um par para calçar. Hoje tenho vários...E me sinto insaciada. Quem sabe, se tivesse só um par...Eu confusa não ficava.
Não me acostumo com a ideia que o amor é grande...Se ele transborda...Não entendo porque ele nunca me preencheu...Talvez me permiti viver de rotina, e esqueci de abandonar as migalhas que ele me ofereceu.
Descobri que amar alguém, não é e nunca será garantia de nada, não é porque você faz tudo por uma pessoa que ela vai te amar para sempre. Você pode passar a vida toda amando alguém e do nada tudo acaba, pois, seu amor não foi o suficiente.
O Leão jamais anda com Hienas, porque ele sabe que quem muito ri, vive em festa e anda em bando, só quer sua carne
A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.
Com o nascer do sol, agradeço a Deus; porque cada dia está mais próximo, o teu retorno. Com o nascer do sol, abre no meu coração cratera de saudades. Com nascer do sol lembro do teus lábios ao meus, do calor do teu corpo ao meu. Com o nascer lembro de quando afastei os meus lábios do teus, então pude perceber que você tinha levado a minha metade sem pedir permissão; vc levou contigo, o meu sorriso, o meu calor e o meu ar; deixando somente o teu perfume. Com o nascer sol, a brisa traz a mim, todos os dias o cheiro do teu perfume, posso sentir teu rosto colado ao meu. Mas o cisne branco, o levou pra longe de mim. Restando apenas lembranças de alguns minutos com você. No nascer do sol, peço a Deus que : o cisne branco lhe traga nas asas dele e que leve de mim, a saudade.
Porque eu sou tão insuficiente, porque eu sou tão inútil, porque eu sou tão feia, porque eu sou tão ignorante, porque eu sou tão chata, porque eu sou tão burra, porque eu estou tão fria, porque eu estou tão quebrada, eu morri por dentro e ninguém percebeu.
A pessoa que se vinga faz isso porque acredita na ilusão de que a vingança traz paz e justiça. Isso é uma ilusão porque a pessoa que se vinga vive perturbada dado que ela de alguma forma fez algo condenável, pois nenhuma ação de vingança é lícita. Ela vive perturbada buscando a todo custo controlar a vida de quem ela se vingou para não ser descoberta, não ser denunciada, etc o que não é justo com a própria pessoa, considerando que para buscar controlar a vida do vingado ela deixa de cuidar da sua vida, muitas vezes até abrindo mão de seus sonhos.
Sem contar que o vingador se revela uma pessoa extremamente presunçosa e prepotente,visto que o livro tido por toda a humanidade como o mais verdadeiro a bíblia afirma categoricamente que a vingança pertence à Deus. O vingador acaba sendo mais humilhado do que o vingado, já que ele é destronado da sua arrogância pelo próprio Deus que não aceita dividir sua glória com ninguém!
E eu queria que você me ligasse na calada da noite e dissesse que não consegue dormir porque está pensando em mim, e eu diria, estou feliz por você ter me ligado, porque estou acordado pelo mesmo motivo.
O desejo de que tudo funcione bem é uma falsa meta, porque conduz à medição das pessoas pelos erros que cometem, e não por sua capacidade para resolver problemas.
Não é porque tu insistes em acreditar que tu não podes ser ou fazer algo, que então realmente não possas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp