Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Se me vê sozinha, não sinta pena, estou assim porque quero estar. Não se preocupe se um dia eu caí, eu já aprendi a cair de pé.
O arrependimento sempre é útil, porque transforma um erro em aprendizado.
(trecho do livro Pena Dourada)
E sonho porque não sei viver a realidade - e tudo que ela traz - sem o pretexto de um dia poder realizar de fato aquilo tudo que guardo aqui dentro, e a vida real não alcança
Despertei Sorrindo...sem saber o porque,dias de novidades,o cavaleiro está confuso no andar de seu reino, Sentimentos em um coração partido pela crueldade,um sonho deixado para tras, uma nova chance pro meu coração?? O tempo me trará as respostas, caminhando rumo ao Brilho de sua imensidão!
Porque ficamos neste impasse? respirando lembranças de ex-namorados.
Isso tudo é para obterum ar de saudade? Ou o amor desconhece o fim?
"Aprendi , que apenas devo seguir minha intuição e confiar em mim, porque os outros sempre acabam mostrando quem realmente são, e sinceramente, acabam me decepcionando na maioria das vezes. portanto, eu cansei de confiar em todos. dou valor a quem realmente merece , cansei de me iludir com pessoas . agora vou viver intensamente com a cabeça no lugar."
Eu sou aquela pessoa que vai sorrir o tempo inteiro quando você estiver do meu lado, porque o motivo dele é você.
Se for pra se arrepender, se arrependa do que fez e não do que deixou de fazer, porque a duvida mata, só de pensar, se vc tivesse feito o que teria mudado.
Sabe porque eu nunca desisti de você ? Porque talvez, eu nunca encontre alguém que me faça sentir o que eu sinto com você.
Se deus e o diabo são inimigos, porque o diabo vai te fazer mal e te queimar na fogueira do inferno se você desobedecer deus?
Eu disse que jamais te namoraria porque você não vale nada, mas é bem verdade, eu preferia que você não valesse nada aqui.
Muitos pensam que você não vale nada, porque ainda não te conheceu por inteiro, sua essência está onde eles não podem ver.
"Todavia, coisa diversa prezo para mim, porque prefiro conhecer todas as coisas e, ao mesmo tempo, não ser por ninguém conhecido, do que o inverso, a saber, conhecer nada de nada, mas ser conhecido por todos!"
