Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Você tem sido de uma importância grandiosa na minha vida porque tem iluminado momentos sombrios dos meus dias."
Se você SENHOR, me deu mais um dia de vida é porque você acredita em mim, então eu não vou te decepcionar!
Eu particularmente, evito o máximo possível de andar com hienas, porque eu sempre soube que leão anda com leão!
Eu tenho um propósito aqui nessa vida! Deus sabe sim de todas as coisas.. Eu sou simplesmente uma faísca de átomo, sou uma poeira....
Algumas pessoas irão tentar destruir o seu melhor, apenas, porque você ofereceu o seu melhor. Não reaja, bata as asas e voe alto, porque, ele merece o chão.
Dizem que quando pensamos em alguém, é porque essa pessoa também pensa em nós também.Será que pensas em mim tanto quanto eu em ti? Será que nossos pensamentos se cruzam assim?
Se você não tinha intenção de ficar, porque veio me desboar, já que eu estava de boa, quieta na minha?
Não julgo mais o amor da carne, ora essa porque isso haveria de ser vil? Se hipocritamente o amor idealizado se deturpa na nossa própria percepção e visão do nosso querer, que diferença há em profanar a carne, se nossas mentes mesmo profana o ser que idealizamos amar.
Não vai ser porque você parou de buscar o batismo com o Espírito Santo que Ele, parou de ser derramado, Ele continua se movendo constantemente em todas as gerações e sempre foi assim. E não vai ser nesta nova geração que o Espírito Santo, deixará de se mover. Busque-o e receberá, o revestimento de poder para ser usado em sua geração, Busque um tempo particular para tal e seja disponívela Ele!
Eu olhava para os seus olhos e sorria, porque nunca tinha visto estrelas nos olhos de alguém e nos seus haviam constelações.
Cuidado com suas ações e falas, porque as mentiras se tornam realidade e lá vêm as consequências, e não será nada divertido.
Amar é brincar. Não leva a nada. Porque não é para levar a nada. Quem brinca já chegou.
Tem um momento em que você passa a não questionar mais a dor, porque a dor é tudo que você conhece. Já se familiarizou, conhece os trejeitos e, embora desconheça os limites, a dor já não assusta tanto assim.
Doutor, eu não tenho mais nenhum problema pra resolver, porque os dois maiores problemas que eu tinha estão mortos.
Não tenho medo de me repetir, porque o que escrevo, o que eu digo, não atende às exigências da literatura, mas às da necessidade e da urgência, às do fogo.
Eu nunca fui dado a escrever o que realmente penso, não por falta de clareza, mas porque percebo a hipocrisia que habita em mim. Mesmo ciente dos meus erros, sou teimoso e, muitas vezes, abandono meus princípios, abraçando o que é falho. Assim, afirmo: a verdadeira luta do homem é manter-se firme, até que chegue o último dia de sua jornada.
