Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Derrama em mim o teu beijo,
Não quero nenhum perfume
Que não o teu [cheiro]...;
Dança em mim o teu ritmo.
Não quero nenhum obstáculo,
Que não seja as quatro paredes.
Embevecida sempre dei pista:
Quem arrisca jamais petisca!
Ordene em mim a tua chama,
Que o meu corpo segue a risca!
Acende em nós o desejo
Flana a carne que te inflama.
Não quero ficar distante
Do teu corpo no reencontro,
A sede de beijos é lancinante,
Devora-me ou eu te [como]!...
Apaixone-se por meus caprichos
Que não te deixo nunca jamais,
A minha mente é um paraíso
Repleta de sinfônicos feitiços.
Eu estava diante das dunas,
Surgiu por detrás de mim,
Uma aparição morena,
Por detrás das minhas costas,
Um homem belo,
Tatuado e bem malhado,
Do jeito que toda mulher gosta,
Senti-me por um instante indefesa,
Eu me comportei como a sua presa,
Mas o olhar dele não era para mim.
Ele pegou um toco de madeira,
Sem me mexer, fiquei aguardando,
Ele se dirigiu para a beira da praia,
Dono de uma beleza que me roubou
O ar e me fez ficar desconcertada,
Imaginei a cadência de cada ‘estocada´,
O tempo parou para me ver deliciada,
Mas isso não vem ao caso...,
Ele com a fúria ensandecida de Netuno,
Desferiu golpes certeiros na cabeça da coitada,
O sangue se misturou com as areias,
Um casal de jovens ficou admirado,
Todos estavam convictos que esse era o certo,
E esclarecidos que havia de ter sido feita a escolha,
A vida entrou em jogo, já que ela estava em desequilíbrio...
Cena que muitos ali pararam para se questionar,
- a vida e o limiar
A Natureza ou a soberania da Humanidade,
O vento e o sopro da existência,
A preservação da vida e a conveniência,
- a ótica multipolar
Todas encerradas ali,
E desaparecidas na areia,
Ele desapareceu como areia,
- com o ritmo da ampulheta
Assim escreveu-se essa história:
o homem, a areia e a serpente;
E o mar como a maior testemunha.
vinha por baixo de tuas vestes
pérfido como um vinho
embriagando de teu sabor
feito um sedento no espinho
estava tão molhadaque minha boca logo encharcara
o aroma já exalava
poros dos corpos que excitara
Nos preocupamos e nos reprimimos tanto pelas vírgulas que quando nos deparamos, já estamos no ponto final.
O amor está na vida. O amor está na criação. E todos aqueles que possuem a capacidade de amar incondicionalmente, têm a Deus, pois Deus é amor e quem tem amor jamais se apartará dele.
Primeiro mude o que está dentro, o coração há de mudar o que está fora. Se fora continuar da mesma maneira, significa que dentro nunca mudou.
"As pessoas ruins são aquilo que DEUS criou como teste para depois destruir, só que ele ficou muitas horas na fila do INSS e não deu tempo"
"A humanidade está em uma jornada cíclica, guiada por forças cósmicas e simbolizadas pela Cabala e pela astrologia. A transição da era de Peixes para a era de Aquário traz desafios e oportunidades para a evolução da consciência humana. A gematria, como linguagem matemática do universo, pode ser uma chave para entender o passado, o presente e o futuro. No entanto, é o amor e a sabedoria que nos permitem acessar a verdadeira sabedoria e compreender a natureza da realidade. Que possamos cultivar esses princípios universais para navegar pelas mudanças e evoluirmos como seres humanos."
As pessoas são limitadas pelas barreiras da própria ignorância, ignorância esta, dirigida por procedências malignas...
Que cada dia que passamos lutas, que passamos provas, seja mais um dia em que nos levantamentos, olharemos para o alto, e encontraremos a vitória... O mundo, não tem nada para nos oferecer, tudo é passageiro, tudo passa, tudo se dispersa no que chamamos de tempo. Você pode escolher tanto viver uma vida santa com Deus, quanto viver uma vida de pecado no mundo, mas no final todos nós estaremos perante o Senhor para sermos julgados, julgados pelas nossas próprias iniquidades... Olhe em volta, pense um pouco, será que tudo o que o mundo oferece vale a pena? Desde a vaidade, até as piores ganancias, será que vale a pena? Pense, reflita...
Ninguém morre no caminho na estrada DA vida, mas sim, no caminho da estrada PARA a vida. Vida esta... Eterna.
As palavras se escondem no silêncio pq o silêncio é a resposta q as palavras n sao capazes de dar.
;-;
No silêncio da noite meus olhos te procuram , mas tudo o que eles conseguem encontrar , são as lágrimas de um coração que sofre por não te ter junto a mim .
O maior dom que podemos ter é o de apreciar a perfeição dos acontecimentos que nos cercam, pois eles estão lá para o nosso crescimento e não para a nossa queda.
O triste, não é saber que o tempo se esvai enquanto existimos, é saber que o desperdiçamos enquanto vivemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp