Amo porque te Amo Poema William Shakespeare
Situações
Sinto frio na barriga, afinidade;
Dou muitas risadas, intimidade;
Reconheço as causas e me perco nos efeitos, engraçado;
Me trata bem, me faz um bem é a minha reabilitação, diária;
Tudo muda, tudo acontece, a minha vida é mais leve, me sinto dentro de uma camada protetora quando estou ao teu lado, obrigado por você resistir e existir na minha vida, te amo!
Queria poder demonstrar todo meu amor por você. Sei que dizem que que amor a distância é coisa de corno mas eu "não" ligo.
Eu NUNCA gostei de uma pessoa da forma que gosto de você, com tanta intensidade. Eu queria muito olhar nos seus olhos pessoalmente e dizer que TE AMO com todas as forças. Eu lembro o dia em que a gente se conheceu, dia 04/05/2019, o dia que nunca esqueço, eu tinha acabado de criar aquele Facebook e do nada chega uma mensagem sua, foi um simples "oii" mas jamais esquecerei. Eu não sei explicar o quanto gosto de você, se ao menos pudesse te ver todos os dias... Eu já iria ser feliz. Eu te amo cada dia mais , mesmo a gente não conversando tanto. Eu te amo e pensei que nunca sentiria isso por alguém, nunca amei alguém, não tenho pais pra dizer que amo então acredite , eu te amo.
Adoro escrever sobre você, você é meu paraíso, meu universo bonito e nessas escritas eu tento pelo menos demonstrar 1% do meu amor por você.
Eu não te chamo porque tenho medo de estar te incomodando e você se encher de mim , você pode falar que eu não estou incomodando mas eu não acredito e me desculpa por isso , eu sou insegura e não queria ser assim.
As vezes eu fico pensando como iria ser se eu te encontrasse.
Provavelmente você gosta de mim só como amiga mas pra mim isso já é tudo , desculpa duvidar dos seus sentimentos. Talvez não exista palavras o suficiente para explicar meu amor por você e o quanto me importo com você, quero que você sempre esteja bem , mesmo que não seja comigo.
Você está em Minas Gerais e eu estou aqui em São paulo mas não paro um minuto de pensar em você. Se um dia você ver isso provavelmente vai achar que eu sou louca , na verdade você sabe bem que faria de tudo por você.
Espero te encontar algum dia .
GF♡ EU TE AMO.
[dia qualquer]
Um dia,
sei lá,
na vida.
te encontro num bar,
sei lá,
pra conversar.
sei lá
o que se passa.
sei lá
onde iria dar
Quando digo: 'Eu amo Vc'.
Eu vejo as pessoas que amo com medo de dizer eu também ou talvez dizer alguma coisa.
Saibam, eu amo! Não pedi pra ser amado e muito menos pra ser respondido, diferente da maioria eu prefiro dizer e sentir por todos que amo, por que não coloco o amor no pedestal ou em um lugar inalcançável, meu pensamento não é superior, na verdade eu simplismente entendo o sentido do amor e a forma que amo individualmente todos que me proponho a amar.
Sempre sonhei contigo sem saber que pudesses existir. Agora que te vejo, amo-te mais do que antes.
Amo-te
Por onde ando, nessa grande cidade em minha cabeça, vivo a relembrar nossos belos momentos juntos, das risadas em que compartilhamos dessa sensação de viver o amor.
De um sorriso a me encantar, de olhar para você e me imaginar em um futuro contigo ah como e bom amar.
De anda pelas ruas e em ti pensar, de sentir seu perfume e logo sensações boas me dar, de encarar a vida de uma forma diferente de pensar, de uma nova visão da realidade me adaptar.
em minhas veias sinto o amor passar, ele fluindo e pedindo para lhe encontrar, obrigado por essa sensação em min despertar !
Eii ? Sabe .. estou aqui , realmente pensando em como seria legal ter você de Volta...
No meio da noite , me pego pensando nos momentos que passamos juntos.. Pode apostar que foram os melhores momentos da minha vida...
Fico imaginando seu sorriso ao me ver, lembrando do brilho do seu olhar quando eu me aproximava , de como você tirava minha maquiagem com a mão , por que dizia que eu era perfeita e não precisava dela pra ficar bonita... de quantas noites já passei em claro , só pra falar com você , já que eu não tinha muito tempo pra nós...
Talvez se eu tivesse tido um pouco mais de paciência.. hoje quem sabe seriamos Eu e Você ... Talvez hoje eu não viveria só de fotos e lembranças... mais sim de momentos e abraços...mais é isso.... preciso aceitar o fim... acabou.. hora de dormir
Se eu corri atrás.
Se eu demonstrei.
Se eu te amei.
Se eu te ajudei.
Se eu me importei.
Se eu chorei junto com você,se sinta importante!
Por que eu não sou assim com ninguém,e nunca fui.
Se eu me importo,se eu choro por você,der valor por quê realmente não sabemos o dia de amanhã...
Eu posso estar aqui agora.
Mas amanhã posso ser só um pó dentro de uma caixa.
E o gostoso da vida é:
Me perder no teu sorriso
e me encontrar no teu olhar.
E no laço do teu abraço,
meu coração se confortar.
Justo eu, que vivia dizendo,
nunca mais vou me apaixonar.
Me vejo aqui, a todo momento,
em você sempre a pensar.
É o acaso mais bonito,
não podemos duvidar.
Quando um certo alguém,
desperta a flor do amor,
não há como fugir, ele busca,
até o coração inteiro florir.
A sintonia é certeira
e faz a explosão consumir.
O amor não acontece só uma vez,
acredite, e deixa o amor produzir.
Enquanto ele respirar,
o vento empurra dois corações,
para o mesmo lugar.
O amor supera, luta, espera.
É paciente, desde que,
você não se ausente.
Acredite e deixa o amor
se fazer presente.
Porque por amor
a gente fica,
mas por amar,
também vamos embora.
Autora do texto #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos reservados 16/10/2019 às 09:00 horas
Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Como eu te amo?
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar.
Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia ao sol.
Eu te amo livremente, como os homens lutam por direitos.
Eu te amo com a paixão existente em minhas velhas magoas e com a fé da minha infância.
Eu te amo com a respiração, sorriso e lágrima de toda minha vida.
E se Deus quiser eu te amarei melhor após a morte.
Cada segundo triplica a vontade em ter você de vez na minha vida
Sem preocupação do tempo e com minha paixão contida
Pra lhe dizer que nunca mais estará sozinha novamente
Que a cada dia e noite serei teu par eternamente
Dizer: Eu te amo
Requer conhecimento, cuidado, respeito, cumplicidade, verdade, lealdade, compromisso.
Simone Vercosa.
Nunca te vi!
Mas já te amo.
Nunca te beijei!
Mas seja sinto o sabor do seu beijo.
Farei de tudo pra ficar
Com você pro resto da minha vida!
Te Amo Eternamente ♥️
Amo as coisas simples.
Deveras, ignorei as mais complicadas.
Estas serviram-me de contratempo para minha aprendizagem.
Um amor, dois corações, a mesma história e os mesmos pensamentos e desejos.
O amor que enche esses corações e não evolui, pois o medo e a insegurança toma conta de cada coração e então faz com que eles fiquem distantes e invisíveis.
Os dois corações quebrados pois esqueceram e tiveram medo da dádiva que foi estar unidos um só coração.
E a vontade de estar juntos sempre aumenta, onde quer que esteja, com quem quer esteja as lembranças só faz com que eles se machucam, pois sabe como foi todos os momentos “digo” momentos que os impressionavam, o tempo está passando e o amor continua brotando já se foi primavera, outono, verão e inverno o que mais falta?!
Os olhares se cruzam o desejo de dizer EU TE AMO aumenta, o desejo de abraçar e ali ficar aumenta, a vontade de ficar grudados no celular conversando por horas e horas aumenta, mas o que faremos se o mundo está contra eles? Qual poeta, cientista, medico que irá explicar o sentimento que não vai e volta como as ondas mas o sentimento que permanece como a areia que você anda, anda sobre ela mas ali ela permanece pois sabe seu lugar... Mas será que esse amor deve permanecer? Qual a resposta pra isso? Floyd irá explicar? Ou será que não iremos saber? Qual a graça do amor se não for unir?
Se digo não gosto de tal pessoa!
Tu, te mostras ofendido.
Por outro lado são só nossos pressupostos o causador dessa ou daquela opinião, onde afinal deveria ser algo percebido no outro que está em nós.
Porém, doí chegar a tal conclusão.
Seria mais sensato e indolor a não observação,
tão pouco o comentário.
eu vi em você o que faltava em mim
mas não me conheço o suficiente a ponto de diferenciar se busco amor ou a dor.
Teria parado o tempo naquele instante
No instante em que há conheci.
Só pra entender
Da onde saiu esse sentimento obsceno
Que me maltrata com tamanha grosseria.
Será um castigo
Pensar há todo instante em ti?
Há, não sei o que pensar
Estou perdido.
Estou louco.
Estou vendo as grotas se abrirem
E meu coração sendo levado
Pela força bruta das águas.
Estou perdendo a esperança!
Meus olhos secaram.
Meu rosto está pálido
Envelhecido de angústia.
Tudo que vejo me lembra
Aquela mulher.
Aquela poderosa mulher
Que quebra rapidamente
As pedras do meu peito.
Com teu sorriso de diamante
Que reflete a quilômetros.
Tento evitá- la
Mas não consigo
Aquela mulher
Tem sobre mim
Total domínio.
Tão forte é seu olhar
Que esqueço
Que é por causa dela que choro.
E relevo
Adormeço
Sonho
Não adianta ela está no sonho
O que me resta é aceitar
Eu a amo
Não tem como negar.
"amar" quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
amar . . .
quem já amou nunca deixará de amar . . sentimento sem sentido, sem qualquer razão ou motivo, apenas amor . .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp