Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84464 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Dor dos meus Jejuns -

No branco silêncio de um depois
fica sempre um cheiro de vazio
porque esse alguém, p'ra onde foi,
não levou a saudade nem o frio.

E lá na rua onde morava
oiço ainda o eco dos seus passos
o cheiro a rosas que deixava
quando nos envolvia nos seus braços.

Às vezes, fechando os olhos, vejo ainda
aquele olhar que nos trespassava
e oiço aquela voz que nunca finda
dizendo o quanto nos amava.

Eram gestos, palavras incomuns
que ao fundo da infância davam paz
e fiquei livre da dor dos meus jejuns
minha alada e adorada Monsaraz!

Inserida por Eliot

Feliz NATAL!

Para ti, que acreditas em JESUS;
Desejo que tenhas FELIZ NATAL;
Porque o morrer pregado numa cruz;
Foi SEU triste fim, pra creres em TAL!

Felicito-te aqui, por dois motivos;
Sendo o primeiro, ESSE teu acreditar;
E o outro, pelos teus sentires, activos;
Por tais, em ti tidos te irem SALVAR!

Festejar um natal, é sempre bom;
Mas mui melhor é Este festejar;
Por ser um Natal; muito especial!...

Por ser um festejar, com SALVAÇÃO;
Pra todo o quanto em ELE se encontrar;
Com FÉ, Em Quem por nós; Nasceu pra tal.

Com a alegria, deste a tod@s anunciar e desejar;

Inserida por manuel_santos_1

" O Deus de toda sabedoria, nos fez seres
pensantes, porque somos capazes não só de
imaginar, mas de atingir objetivos - você é
capaz!!!"

Inserida por Dohani

Muitas vezes Deus permite
que nos aconteçam coisas
Que não entendemos o porque,
tudo tem uma explicação
é um aprendizado...
Estamos em constante apredizado
a paciêcia é pra verdadeiros sábios!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Acerca do paradoxismo da vida -


Porque às vezes, é necessário se afastar de uma pessoa, para que exatamente se possa se aproximar dela.


18.12 2019 às 21m18h

Inserida por FabioSilvaDN

Porque ?
Vivo cansado, prefiro ficar isolado , e não encontro alguém que posso dizer está do meu lado, na dor, no medo, na tristeza, cansei de viver assim, hoje talvez seja o dia de minha morte !!!
Porque ?
Talvez eu seja o errado, me sinto complicado , mas não quero viver , talvez a vida me diga algo que eu tenha que fazer, para ao lado da morte dizer cheguei e conto com você .
Porque cansei da vida !!

Inserida por Thiagocanalspfm

Porque para mim
O esquecimento é a morte
E o cemitério habita sobre nossos corações.

Inserida por Larissaloraschi

Jamais esqueça de onde você veio
Porque para onde vai...
Dependerá muito de como você reproduz essa memória.

Inserida por Taigakross

Vive a vida em função de alguém
Porque a vida vive-se
E essa função viverá também

Inserida por flavio_lindermann

Se tivermos como nos resolvermos, de maneira tão fácil, porque o sofrimento?
Se aquele alguém a quem nos parecia ser nossa alma gêmea, repentinamente se ausentar, deixando bem claro seus sentimentos inversos aos seus, esta situação, embora o surpreenda, não havia amor e acaba de ser concluída. Qualquer outra atitude sua, forçando um retorno, só o deixará mais longe de um novo, e talvez verdadeiro amor.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Porque eu existo?
Acho que deve ser porque não me matei
Se fizesse isso não estaria aqui
Para morrer basta estar vivo
Mas não é tão simples assim
Podemos morrer sem perceber
As pessoas podem olhar corpos andando
Mas mal sabe elas
Que estão mortos

Inserida por CastelhanoWolf

Se alguém imaginar um presente melhor do que este...
Diga-me, porque creio que este é o presente desejado
por 12 em cada 10 pessoas...

O MELHOR PRESENTE DE NATAL
Marcial Salaverry

Vamos pedir o melhor
presente de Natal...
Neste Natal, simplesmente,
peça a Deus como presente,
a Paz de que tanto necessitamos...
Peça forças suficientes
para melhor enfrentar as agruras da vida...
Peça claridade da luz,
para melhor iluminar o caminho...
Peça amor sincero,
para melhor viver a vida...
Peça a suficiente sabedoria,
para saber que sem Fé, a vida é vazia...
Peça enfim que as guerras tenham fim,
para que possamos assim,
receber o melhor presente de Natal de nossa vida...
Esses os presentes que todos devemos pedir,
e fazer bem sua parte, para os merecer...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Poderia estourar bombinhas de artficio porque a maldade caiu por terra
e a justiça chegou, porém consigo apenas ter pena
por aquela que sempre me derrubou!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Vivo apenas da paciência,
se não desisto é porque espero.
Chegando à tua ausência,
não agonizo, pois, é o que eu quero.

Inserida por joao_victor_alves

É, é que o povo se estressou
Porque a gente se juntou
Apenas se juntou, né, bebê?
Mas me perdoa, meu amor
Porque isso apenas começou

Inserida por pensador

Tentando o impossível

Deus levantou [Jesus], tendo afrouxado as dores da morte, porque não era possível que Ele fosse mantido por ela. - Atos 2:24

Escritura de hoje : Mateus 27: 62-28: 8

Foi no dia seguinte à crucificação de Jesus. Seu corpo estava em uma tumba. Mas os principais sacerdotes e fariseus que haviam planejado Sua crucificação tinham a sensação desconfortável de que esse poderia não ser o fim da história de Jesus. Então eles foram a Pilatos e disseram-lhe que os discípulos de Jesus poderiam roubar Seu corpo para tentar convencer as pessoas de que Ele havia cumprido Sua previsão de ressuscitar da sepultura. Pilatos respondeu: “Você tem um guarda; siga o seu caminho, faça [a tumba] tão segura quanto você sabe ”( Mateus 27:65 ).

Um guarda foi colocado e o túmulo foi protegido com um selo romano oficial (v.66). Os líderes religiosos e políticos fizeram o possível para garantir que o corpo de Jesus permanecesse na tumba, mas eles estavam tentando o impossível. A morte não podia segurar o Filho de Deus sem pecado em suas mãos, e no terceiro dia Ele ressuscitou exatamente como havia dito (20:19; 27:63; 28: 1-8).

Após a ressurreição, os principais sacerdotes subornaram os soldados e disseram-lhes para espalhar uma história ridícula sobre os discípulos roubando o corpo (28: 11-14). Ainda hoje, os céticos oferecem uma teoria fantasiosa após a outra, tentando refutar a ressurreição de Jesus. Apesar de seus esforços para colocar dúvidas no registro histórico, a verdade é que Jesus saiu da tumba.

Servimos um Salvador vivo!

Refletir e orar
Eu sirvo um Salvador ressuscitado,
Ele está no mundo hoje;
Eu sei que Ele está vivendo, o que
quer que os homens possam dizer. —Ackley

Jesus ressuscitou apesar de seus inimigos.
Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Você é importante para Deus

Alegre-se comigo, porque encontrei minhas ovelhas que estavam perdidas! -
Lucas 15: 6

Escritura de hoje : Lucas 15: 3-7

A escritora norte-americana Julia Ward Howe é lembrada principalmente por seu poema "Hino de Batalha da República". Segundo sua filha, Howe certa vez convidou sua amiga senadora dos EUA, Charles Sumner, para conhecer um jovem ator em ascensão. Mas ele recusou o convite, dizendo: “Não sei se gostaria de encontrá-lo. Eu perdi o interesse pelas pessoas. ”Julia escreveu mais tarde em seu diário:“ Felizmente, Deus Todo-Poderoso não havia, até o momento, chegado tão longe ”.

Você não está feliz que o Senhor não tenha ido além de se importar com as pessoas? De fato, nosso Pai celestial está interessado em cada membro individual da família humana.

Segundo Jesus, o Pai é como um pastor dedicado que deixa seu rebanho de ovelhas na segurança e no abrigo da dobra e sai sacrificialmente para encontrar aquele cordeiro perdido ( Lucas 15: 4-6 ). De fato, para nos ajudar a entender a natureza intensamente individual do amor de Deus, Jesus declarou que os cabelos de nossa cabeça são numerados ( Mateus 10:30 ). É impressionante que esse pastor divino tenha dado a vida por nós, suas ovelhas ( João 10:11 ).

Você é uma ovelha perdida, precisando de Jesus, o Pastor, para encontrá-lo? Chame a Ele hoje e deixe-o resgatar você. Lembre-se, você é importante para Deus.

Refletir e orar
Encontrei um amigo, ó amigo!
Ele me amou antes que eu o conhecesse;
Ele me desenhou com os fios do amor;
E assim Ele me ligou a Ele. -Pequeno

Quando encontramos Cristo, descobrimos que éramos os que estavam perdidos.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Amormeuzinho,
É verdade que as vezes é um pouco de ciúmes, as vezes é cuidado, porque não quero que se machuque, as vezes é por sentir sua falta, mas na maioria das vezes é por ser chato mesmo, no entanto tudo é pela importância que você tem pra mim.
Poucas foram as pessoas que entraram na minha vida e eu fechei a porta para que não saíssem, bem, você está trancada e algemada. Quando digo que te amo, não são só palavras, como não é só eu te amo, é a diferença que você faz no sentido da minha vida e que, muitas vezes, me faz viver em função de suas broncas e conselhos.
Desejo que você tenha muitos anos de vida para que eu nunca possa sentir a dor da sua ausência, é que eu tenha tempo de poder retribuir , ao menos em parte, o que você representa ra mim.
Feliz aniversário.
*TE AMO DO NOSSO JEITO*

Declaração de aniversário a uma amiga verdadeira.

Inserida por marcos_vieira

Tô deixando ir não porque não quero que fique não porquê quero que vá mas as coisas é como o vento nunca estara no mesmo lugar, eu já sofri muito não vou deixar de sofrer mas quando o passarinho querer voar nada poderei fazer

eu não vou ficar bem mas vou superar ou fingir pelo menos tentar o passarinho foi embora pra mim não voltou dizem que oque é seu sempre retorna e ele não retornou ofereci morada, natureza um jardim ele preferiu o ar poluido os predios e as fachadas não sei nada dele mas ouvi que tá com a asa machucada .

Inserida por livia_farias

Impressionante!

Ai de mim, porque estou desfeito! . . . porque os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos. - Isaías 6: 5

Escritura de hoje : Êxodo 33: 12-23

A poucos quilômetros das Cavernas de Carlsbad, no Novo México, fica a Caverna Lechuguilla. Exploradores que desceram para o interior descrevem um país das maravilhas cuja beleza está além de quase tudo o que já viram.

Um geólogo observou: “Tudo é estranho. . . . Eu estive em cavernas que são tão bonitas que você só precisa sair. Você simplesmente não aguenta. ”Esse é um dilema interessante para os exploradores, não é? Estar cercado por uma beleza impressionante para os olhos.

A experiência deles nos dá uma pista do problema que temos com a compreensão de um Deus santo. Ele é tão cheio de esplendor, tão puro em Sua bondade e tão belo em Seu caráter que nossos olhos escurecidos pelo pecado não podem suportar olhá-Lo. Não podemos suportar Sua glória.

Essa foi a experiência de duas pessoas no Antigo Testamento. Quando Moisés pediu para ver a glória de Deus, o Todo-Poderoso teve que protegê-lo de ver Seu rosto ( Êxodo 33: 18-23 ). E quando Isaías vislumbrou a majestade de Deus, clamou: “Ai de mim, porque estou desfeito!” ( Isaías 6: 5 ).

Senhor, seu impressionante esplendor, bondade e beleza revelam os defeitos em nós. Obrigado por ser tão amoroso e misericordioso. E obrigado por nos tornar santos e aceitáveis ​​para você através de Cristo.

Refletir e orar
Santo, Santo, Santo! Embora as trevas te ocultem,
Embora os olhos do homem pecador não possam ver a tua glória;
Somente Tu és santo - não há além de Ti,
Perfeito em poder, em amor e pureza. - Heber

A presença impressionante de Deus é ao mesmo tempo convincente e reconfortante.
Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp