Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Cerca de 84084 frases e pensamentos: Amo porque te Amo Poema William Shakespeare

Sabe qual o único momento que não te amo?Quando o que sinto por você ultrapassa o sentido do amor e eu nao sei mais definir o que é..

Amo e valorizo tanto os meus amigos que até os meus irmãos passaram a sentir cíumes deles
Famoso @ M.P

Eu. Te. Amo. Sim, com pausas. Pra você perceber a intensidade de todo o meu amor por você, que muitas vezes deixo escapar, sem culpa, sem medo. E sinto que muitas vezes erro por demonstrar tanto, pra quem não demonstra nada. Dou 100% de mim, e quando espero algo em troca, fica no ar. Palavras e atitudes ao vento. Vou passar a cobrar menos de mim, e não cobrar nada das pessoas. Ajuda com que eu não me decepcione, mais uma vez. Não vou correr mais atrás de você, cansei de achar que tudo é um mar de rosas. Quando tudo não passa de espinhos.

Se um dia eu disser "EU TE AMO" NUNCA pense que é mais que amizade, pois este é o único amor que em que acredito!

Amo alguém em segredo, por que se eu falar temo pela separação de um laço de amizade tão profundo rompido por minha obcesiva vontade de te ter aos meus braços e te chamar abertamente de MEU AMOR

Amo o jeito que tu me trata e amo as coisas que tu me fala. Amo cada qualidade tua, e também cada defeito. Ninguém pode ser perfeito, porém tu é exatamente do que eu preciso. Como é bom poder acordar e lhe ver ao meu lado. Minhas melhores noites, são as que estou ao teu lado, meus melhores dias são os que tenho você comigo. Meus melhores momentos são os que você esta presente. Pra ser feliz eu descobri, só preciso de você!
Obrigado, por me dar carinho assim, por me amar assim, por me tratar bem assim. Obrigado por me fazer feliz todos os dias, por se preocupar comigo, por me aturar. Obrigado por ser assim bem do jeito que tu é, por ser estressado, mas sempre se acalmar quando esta ao meu lado, por ser teimoso, mas no final sempre acabar me ouvindo. Obrigado por me fazer carinho até eu cair no sono, obrigado por dizer coisas boas, por fazer coisas boas. Obrigado por ser quem tu é, por existir e principalmente Obrigado por estar ao meu lado sempre! OBRIGADO POR SER O HOMEM DA MINHA VIDA E DIZER TODOS OS DIAS QUE SOU A MULHER DA TUA! ;) Nunca me importei se são palavras sinceras e sempre lhe disse que o importante é te amar a cada dia, até quando isso me for permitido, será exatamente o que farei.

Amor, não fique chateada quando não digo te amo toda hora. Saiba que o que eu sinto é eterno. Te amo

Finjo que não estou pensando em você, finjo que não te amo, finjo que não me importo,finjo que te esqueci... Estou por ai, fingindo não ser eu.

Se um dia eu te procurar dizendo q não te amo mais
saiba que por dentro vou estar grintando te adoro!

Sua simples lembrança já me faz sentir alguém melhor, te amo sem cobranças e do fundo da minha vasta subjetividade.

A única coisa que realmente me faz ficar bem é aquela imagem que contemplo e amo: todo o resto é ficção. São falsas as minhas amizades, nascidas do acaso e crescidas na mediocridade, tão pouco intensas... São falsos os beijos que timidamente dei em alguns meninos da minha escola.

Do jeito que eu te amo, meu jeito quieto, tímido, calado, nervoso, e impaciente de te amar. Amo-te com todas as forças que eu tenho.

O tempo prova todas as coisas e pessoas. Só hoje, depois de muito tempo, posso dizer que te amo.

Tudo que eu faço é por ti nunca duvide de mim quando eu te digo eu amo você sou o que sou e não vou esconder nem vou mudar por ninguém a não ser por você que me faz viver
vou melhorar cada vez,mas eu vou ficar com você...

Te querer era demais, sais-te do meu coração, onde foi que eu errei...? Não sei, eu te amo, mas sei la as coisas parecem fugir do meu controle, pensamentos confusos que me levam a pensar em vc... E de tanto fazer isso, acabo esquecendo de mim...

Se eu meço as palavras, quando vou lhe fazer um elogio, saiba que eu a amo. Pois, se eu quero ofender alguém , nunca meço palavras.

Falo com os olhos, amo com a alma. Gosto de laços de afecto e não de algemas. Vivo sonhando. Vivo rindo e gesticulando.

“Eu amo cada traço que se forma em seu rosto quando você abre um daqueles seus lindos e únicos sorrisos.”

Já que um dia agente disse um pro outro "te amo pra sempre" será que vale a pena eu dizer tudo o que quero? Vai que esse pra sempre ainda está ai dentro de você só esperando uma palavra minha e ele logo sairá."

Não basta dizer: Eu te amo!É preciso convencer, à quem ouve e a você mesmo, e o convencimento vem através de atitudes que acrescentam, gestos que tocam e palavras que despertam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp