Amo minha Igreja
O diabo reconhece que, se destruir a família, consegue a decadência da nação, do estado, da sociedade e da igreja.
A instituição chamada família deve preservar a unidade, educação, responsabilidades, deveres e propósitos mais elevados e duradouros, quando se trata de falar sobre a família de Deus, a igreja.
Em termos de eleições presidenciais o povo está tão dividido quanto as igrejas entre a carne e o espírito.
A primeira congregação começou com 12 homens e depois se tornou conhecida por todas as nações, a igreja de Cristo.
A sociedade prega que as mulheres têm direitos e deveres iguais aos dos homens, exceto na organização da igreja, que é dado apenas aos homens a liderança do culto de ações de graça.
Seu bairro contém farmácias, postos de saúde, academias, atendimentos odontológico, oftalmológica, psicológico, salões de beleza, mas não tem uma igreja que prega para valer como ser bem atendido pela obediência à Palavra de Deus e como a sua alma pode viver bem por meio do fruto do Espírito Santo.
Jesus superou em 33 anos de ministério todos os métodos de evangelização, de treinamento para Sua liderança, da pregação do Evangelho e da missão da igreja do que os últimos 2000 anos da história do cristianismo.
Nós cristãos precisamos plantar a Palavra de Deus para semear vidas com propósitos para que no Reino nos Céus brote a Esperança de Cristo Jesus, a igreja.
O que define um cristão não é a congregação que ele frequenta aos domingos, muito menos a religião que ele grita aos quatro cantos. O que define um cristão são as suas atitudes.
O evangelho nos ensina a trabalhar pelo reino de Deus. A religião nos ensina a trabalhar pela placa de uma igreja.
Antes de pensar em fazer missões em outro país; Procure primeiro fazer missão no seu bairro, na sua cidade. No seu Bairro; seus vizinhos sabem que você é crente? Na sua cidade; Você trouxe almas para sua igreja?
No ambiente eclesiástico normalmente a necessidade e o milagre da multidão se resolve na entrega e sacrifício de apenas alguns
Antes da família há o amor. Aquele que discursa em nome da família mas profana qualquer tipo de ódio, e a exclusão é um deles, não age em nome do Pai. @mcmarombado
Quando deixamos de pensar, temos hábitos e ações automatizados, inconscientes, seguimos impositivamente regras e padrões, tais como exemplo: nos idolatramos porque todos idolatram, frequentamos certos ambientes porque o nosso grupo, clã também frequentam, e cegamente, nos tornamos membros de uma grande massa, que se esqueceu que é leão por natureza, mas que preferem inconscientemente sem pensar, viver agindo como a grande maioria.
A falta de interesse pelos fatos em troca da idolatria, nunca será capaz de lhe mostrar a verdade !
Pregar uma falsa ideia de valores e crenças, que no dia a dia, não são validados pelas práticas e ações, demonstra uma cultura fraca e carregada de muita hipocrisia !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp