Amo minha Igreja
Tem muitos preocupados em debater fé e teologia, enquanto isso, muitas pessoas estão perecendo sem ouvir o Evangelho salvivíco do Senhor Jesus Cristo.
Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.
Muitos deixaram de pregar centrado em Deus, para pregar centrado no homem. Seja qual for a reação dos homens, leia, explique e aplique a Palavra de Deus. Exponha a Escritura!
Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia
Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.
Cristianismo não tem haver com mudança de casa ou carro, cristianismo resulta em mudança de caráter e vida!
Meus(as) Amados(as)!
satanás trabalha de duas formas. Ele persegue aqueles que não fazem a sua vontade, e não são dele, e desgraça a vida daqueles que fazem a sua vontade e são dele!
Feliz não é aquele que vive a sorrir no mundo, feliz é aquele, que apesar das lágrimas, estar ao lado de Cristo.
Quando Tudo Passar:
Precisamos cantar sem esperar aplausos dos "crentes".Quando tudo passar precisamos pregar sem sensacionalismo.Quando tudo passar precisamos discernir quem são os verdadeiros pastores.Quando tudo passar precisamos confrontar os falsos "profetas".
Quando tudo passar precisamos viver como um só corpo , Igreja de Jesus.
Não estamos numa era ruim. A nossa geração foi muito poupada. Agora é a hora de separar os fortes dos fracos da nossa geração. Os nobres dos patifes. Os que amam a Deus e os que amam o dinheiro. Os que amam a verdade e os que amam o diabo. É uma hora de coragem. É uma hora de luta, de dignidade e de amor
A falta de conscientização do pecado por parte de alguns é inacreditável. Às pessoas pecam deliberadamente, e não se dão conta da gravidade desse fato. Pior que pecar, é fazê-lo e não ter consciência disso.
"Não sou eu quem vivo, Cristo vive em mim." Não era um jargão de ministro evangélico usado por Paulo. Era o depoimento de um morto.
A nossa luta não é contra a carne e o sangue. Mas os homens carnais se apoiam em seus argumentos naturais.
Acredite no amor de Deus, mesmo que às circunstâncias estejam adversas, ele se levantará em seu favor, para teu bem e para glória dEle.