Amo minha Igreja
Meu desejo é levar almas aos pés de Jesus, e isso não é incluir simples Dizimistas em uma instituição da qual genericamente chamamos de Igreja.
Sou protestante evangélico, me baseio em preceitos bíblicos, quero que pense como eu, mas não quero te obrigar a pensar como eu, assim como não quero ser forçado a pensar como você. Só quero ter a liberdade de pensar o que penso.
Pecado é chamar de casa do Senhor um local onde abomina, discrimina, julga, inibe e/ou tenta, de todas as maneiras, destruir a prática e a existência de qualquer forma pura e verídica de amar. Deus é amor, e o amor, seja ele qual for, é o único aspecto imprescindível em qualquer âmbito que utilize, de forma autêntica, o nome do Senhor.
Somos vasos frágeis de barro, muitos de nós rachados, alguns remendados e ainda outros sentem que lhes faltam um pedaço, mas algo temos todos em comum, dentro de nós floresce uma alma eterna.
É impossível nos escondermos da presença de Deus e quem quiser negar a existência Dele, poderá fazê-lo, mas nada disso destitui Deus enquanto Deus, pois porventura um filho que nega ter tido determinado pai terreno, não o reconhecendo como tal, ou o esquece, faz com que este pai não exista de fato?
A pandemia de Covid-19, revelou que existem mais cristãos treinados à frequentar templos religiosos, que dispostos à ser igreja.
MAGNÍFICO DEUS
Entardeceu
O sol vai se escondendo
Detrás dos montes
No céu mil cores se misturam
Um lindo arco íris
Une terra e céu
Suave vento doce brisa
Afaga o meu rosto
A beira do mar
Estou a meditar
Quanta grandeza, tão bela natureza
O paraíso que Deus criou
Olho para o céu
Imagino Deus sorrindo
Estrelas colorindo
Sua luz sobre nós refletindo
Magnífico Deus
Grandioso é o seu poder
É primavera
Pássaros cantam
Para a alma encantos
Aroma de flores
Espalham-se pelo ar
Um lindo arco íris
Une terra e céu
Suave vento doce brisa
Acaricia o meu rosto
"Quando por omissão FALTARMOS com a VERDADE das escrituras, certamente estaremos pronto para depararmos com a MENTIRA."
O Apartheid também se encontra na religião, as pessoas se separam em religião, cada um com suas crenças criam a censura entre si, dizendo ser uma forma de respeitar uns aos outros, a hipocrisia criada entre os seres que se limitam diante a ilusões que por nossa vez temos de nos submeter, porque já fizeram na gente uma verdadeira lavagem cerebral, desde quando nascemos.
O verdadeiro perdão só através do nosso Senhor Jesus Cristo. O homem perdoa, mas se vanglória das suas atitudes. Graças a Deus que o Senhor Jesus Cristo é o maior perdoador e não lhe passa em rosto, mas o Senhor Jesus alertava: mas não peques mais.
Não há nada mais estranho em um cristão, do que ajudar eleger um cético e um sistema político ateísta, perseguidor de cristãos, para governar sua vida.
