Amo minha Igreja
– Eu te amo. Não percebe?
– E daí?
– Não pensava que seria tão fria assim. Olha, boa noite, até amanhã, vou dormir.
– Já pensei que tinha indo, deixa eu dormir. Me liga amanhã.
– Hum, hum. Okay
Quando eu digo que te amo, não digo por força do hábito. Eu falo isso para te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
Mulheres quando o homem diz sempre "Eu ti amo..." Ele está sendo verdadeiro, porque essa palavra pesa quando você diz à alguém que você não ama... Por isso se ele repete é porque te Ama...
Eu amo você, Lucas. Acho que amo desde a primeira vez que te olhei nos olhos. E vai ser horrível, mas se o que você quer é que eu te esqueça, então é isso que vou fazer. Seja feliz Luke, eu desejo isso do fundo do meu coração.
Sandra eu te amo! minha amiga inesquivável,você sempre me fez bem.Sempre me fez feliz,sempre me fez seguro.E se um dia eu poder retribuir dando a você o que me deu....Felicidades alegria carinho e muito amor.Pode ter certeza absoluta de que você sempre vive no meu coração!
Fotos, imagens eternizadas
"Simmmmmmmm, eu amo tirar fotos...
eternizar momentos, registrar ao porvir as lembranças...
Me julgue, critique... ahhhh, não vou nem dormir...
Sou assim...jeitinho Dreca de ser...
Alguns mudam para agradar alguém...eu só quero agradar ao meu Deus.
Ele sim, me importa, busco em Sua Palavra, não estar em uma vida torta !!!!
Você... Ahhh; Procure algo melhor para fazer, falar ...
Para de criticar... Vai viver !
Porque eu, eu vou registrar...
Meus momentos, minhas passagens, minhas idas, minhas vindas...
meus momentos com amigos, família ou na congregação...
Você pode até não estar, mas Jesus sempre estará !
Um dia... ah, um dia...
Alguém as verá e poderá lembrar de mim
quando eu aqui.. não mais estar !"
Ando com o coração dividido
amo as montanhas, amo o mar.
O vento sopra no meu ouvido, decida!
Só um você pode amar...
Tenho mais de um milhão de motivos para estar triste hoje mas com imagens e palavras de quem amo me ponho de pé e sigo, eu até te agradeceria se você me escutasse.
"Meu Herói"
Pai,
amo o seu jeito de amar.
Um amor que não fala alto,
mas se mostra nos detalhes,
na pressa que vira cuidado,
no tempo que o senhor arruma mesmo cansado.
Trabalha tanto,
e ainda assim me ensina o valor de estar presente,
de ser forte sem deixar de ser doce,
de vencer sem precisar gritar.
Eu também tenho tentado,
com cada passo,
me tornar alguém que o senhor se orgulhe de chamar de filho.
Nem todo mundo nasce herói...
mas o senhor,
sem capa, sem glória, sem alarde,
virou o meu.
E no silêncio entre um abraço e outro,
eu entendo que amor de pai
é o tipo mais bonito de eternidade.
Para a pessoa que mais amo
Hoje, em meio a todos os sentimentos que transbordam em meu peito, decidi expressar de forma sincera o amor que sinto por você. Desde o primeiro momento em que nos encontramos, soube que algo especial estava prestes a acontecer em nossa vida.
Você, é a mulher que preenche todos os espaços do meu coração. Cada riso compartilhado, cada abraço apertado e cada momento juntos reforçaram a certeza de que fomos destinados a estar um ao lado do outro.
Sua presença em minha vida é um verdadeiro presente dos céus. Você é a pessoa que, com seu sorriso encantador e seu jeito cativante, transformou minha existência, trazendo luz e alegria aos meus dias. Cada vez que vejo seu rosto, meu coração se enche de gratidão por tê-la ao meu lado.
Você foi feita sob medida para mim. Seu amor e gentileza transbordam em cada gesto e palavra dedicada a nós. Sinto-me abençoado por ter encontrado alguém tão especial, alguém que me entende mesmo quando não digo uma palavra e que me apoia em todos os momentos.
Desde que você entrou em minha vida, tornei-me o homem mais feliz deste mundo. Cada momento ao seu lado é uma verdadeira bênção, preenchendo até os cantos mais profundos do meu ser com alegria e amor incondicional.
Prometo estar ao seu lado, cuidar, respeitar e amar você todos os dias da minha vida. Juntos, enfrentaremos todos os desafios e celebraremos cada conquista, pois somos uma equipe imbatível.
Te amo, com todo o meu ser, e sou grato por você ser minha namorada. Você é a mulher dos meus sonhos e aquela que faz meu coração palpitar. Hoje e sempre, estarei aqui, com todo o amor que tenho para lhe oferecer.
Com todo o meu amor,
Rafael
A Vida com Ela !
Eu só queria poder te abraçar e dizer o quanto eu te amo,passar horas ouvindo sua risada, falando de coisas super aleatórias, sentir teu cheiro,seu carinho e experimentar do seu beijo, olhar nos seus olhos e ver eles brilhando enquanto ouço você dizer que me ama.
Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?
Odeio os cupidos e amo os anjos,
Anjos não nos flecham violentamente como fazem os cupidos, Anjos nos dá as mãos e torna-se ponte que flui de um coração para o outro o verdadeiro sentido do chamado amor.
Quando eu falei - te amo-... Errado... Possessivo... Fez-te mal, te assustou.... Quero crescer e voltar, te mostrando amor e liberdade! É tarefa difícil para mim... Estou no início... Sou um aprendiz do amor... Muito novo ainda nesse assunto, embora graduado em outros tão sem importância! Penso que nós dois estamos perdidos no amar... Procurando o modo certo. Experiência de vida! Qualquer coisa, recolho a “linha” sem te machucar... E aguardo ventos melhores...
Um beijo, uma carícia,
Um olhar penetrante,
O amor é uma delícia,
Que dispensa adoçante!
Vem amor, me sacia,
Me liberta dessa agonia!
Um beijo, uma carícia,
Um olhar é suficiente,
Vem assim com malícia,
Deixa meu corpo dormente.
Vem amor, me pega, me ama,
Me leva pra sua cama!
Um beijo que enfeitiça,
Um olhar malandrinho,
A tudo você cobiça,
E pra tudo tem jeitinho.
Confesso, isso me atiça,
Mas faça tudo com carinho!
Mais um beijo, não censuro,
Seu olhar revelador,
Quero tudo, eu juro,
Vamos amar sem pudor.
E depois de bem saciado,
Dormiremos lado a lado,
Na nossa alcova de prazer.
Mas que seja um sono curto!
Logo me acorde, pra gemer.
(Luxúria)
Amo voce com toda sinceridade.
Dentre todas as mulheres que ja conheci aqui no mundo,voce foi a unica que tocou o meu coracao.
- Relacionados
- Frases de igreja para expressar sua fé e espalhar esperança
- Frases para igrejas com mensagens motivadoras e cheias de fé
- Frases sobre igrejas que inspiram reflexão, fé e comunidade
- Frases sobre a Igreja Católica
- Frases dizendo Te Amo
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
