Amo meu Irmao

Cerca de 245168 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

Liberdade "tranquila" é ficar em casa com a família de quarentena... Só que depois que acaba essa prisão: os estatutos da escravidão e da mordaça já foram carimbados pelos sedentos de poder... E quando nos libertam da solitária, é que vemos e sentimos o peso das algemas e da liberdade que deixaram de existir: por causa do nosso silêncio, conformidade e submissão...
Ainda há tempo de sobreviver, basta dar seu grito de independência e morte da corrupção e do comunismo, que aniquilam as sociedades e detona toda a esperança da vida, da família, da religião e da fé.
Creia em Deus e dê seu grito de liberdade para que você e sua família sejam salvos,e não sejam levados para o abismo da escuridão eterna.
Amém

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Cascais com sabor de quero mais...

Família
Tudo de bom
De Belo
Maravilhoso
Gostoso
Bom de mais
Amor de mais
Show
Gratidão
Felicidades
Luz e iluminação
Salve a Bahia
Lauro de Freitas, no Coração
Corrêa e Gregório
Mistura e miscigenação
Fusão extraordinária
Fenomenal
Gratidão pela presença
Juntos, e misturados
Nesse mundo
Universo
Que nos acolheu
Abrigou
Para nos entrelaçar
E vivermos
Nessa experiência linda
Fascinante
Emocione...
Gratidão
Pelo dom
Domdom
Glória a Deus
Amém

Adilson e Glória
Maninho na minha casa

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠"Conceito de família é um por todos e todos por um. Na política é nepotismo cruzado. Eu ajudo os seus parentes e você ajuda os meus."

Inserida por EvandoCarmo

Obrigado, Senhor, pela minha família, porque eu e minha esposa fomos unidos pelo Seu amor.

Inserida por HelgirGirodo

Carros, máquinas e eletrônicos de última tecnologia não garantem felicidade à família brasileira; mas, um coração obediente a Deus e santificado na graça do Senhor Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Há muitos lares debaixo de brigas, ameaças e ódio: estas pedras só podem ser retiradas se a família buscar a rendição da sua alma apenas aos cuidados de Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Tudo que é consagrado a Deus resulta em bênçãos, propósitos e felicidade para a sua família.

Inserida por HelgirGirodo

Pode se ver um sorriso marcante de uma esposa feliz, porque ela mantém a sua família na presença de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

O maior patrimônio que um pai deixa para sua família é a educação na justiça de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A maior tranquilidade que temos em família é alicerçar a nossa casa com os fundamentos de Cristo, cuja base resistirá as investidas do inimigo.

Inserida por HelgirGirodo

Cristãos focados em seus propósitos e no crescimento da família de Deus são os primeiros a perseverar e a desfrutar do seu progresso com alegria no Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

Casais abençoados no Senhor são aqueles que, desde cedo, levam um outro e sua família à presença do Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

A família deve ouvir a Palavra de Deus, sem hospedar maus pensamentos, para que seus filhos sejam guiados pelo Espírito Santo.

Inserida por HelgirGirodo

Aprenda a conviver com sua família, superando as expectativas por meio da humildade, submissão e obediência a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quem quiser sentir tristezas, depressões, fazer maus negócios e ter uma família que briga, é só seguir a qualquer religião.

Inserida por HelgirGirodo

Investir espiritualmente em sua família é o mesmo que preparar patrimônio celestiais para onde o espírito vai ser transportado com todos os recursos divinos.

Inserida por HelgirGirodo

Se a reencarnação fosse verdadeira, então Adão, Eva, Abel e Caim teriam comunicado em família que as consequências de vidas passadas teriam sido registradas por algum médium.

Inserida por HelgirGirodo

O importante na família é dar aos filhos a instrução da educação na justiça, porque quando eles formarem suas respectivas famílias, a paz, a honra e a felicidade serão suas coroas.

Inserida por HelgirGirodo

A multidão segue os outros, inclusive a própria família, com seus maus hábitos, gerando para a próxima geração, sofrimento, desprezo e angústia.

Inserida por HelgirGirodo

A família que não usa a Palavra de Deus como conselheira de suas decisões, mais briga que ora, mais xinga que edifica, mais traz confusão do que a paz.

Inserida por HelgirGirodo