Amo meu Irmao
Nunca fiz nada que eu queria na vida. Estava sempre ocupado sustentando minha família para sequer sonhar com isso. Achei que era o curso natural das coisas. E agora estou finalmente tentando fazer o que quero.
Eu não tou nem aí para minha vida oque vale é minha família, se um dia precisar ser um suicida tou nem aí, as pessoas acham que são deuses que pode oprimir os outros, mal sabe elas que não são nada!
Que as bênçãos de Deus estejam sobre sua vida, sobre sua casa, sobre sua familia, sobre seus projetos, e sobre tudo que pertence a você!
Ministro Anderson Santos
Estava em pensamentos e percebi o quanto preciso agradecer
Pela vida e família e ir tantas coisas que Deus já fez
Pelos amigos que conheci
Por todos cheios de luz
A maioria dos amigos tem o caminho guiado por Jesus
Eu aprendi com a vida, é que um relacionamento tem que ser algo íntimo, somente família, o pior erro é falar que está em um relacionamento, pois as pessoas que não querem te ver feliz, podem fazer com que sua felicidade se transforme em tristeza, com várias coisas que não são verdadeiras, isso pode lhe custar a perda do amor da sua vida.
É tão ridículo ver pessoas que tem tudo na vida como saúde,amigos,família,
privilégios,facilidades e ainda reclamar da vida.
As vezes a família também pode atrapalhar "sem querer" a vida da gente,temos que pensar bem,antes de autorizar que tomem decisões Por nós que irá afetar a vida da gente,As consequências maiores serão somente nossas,por isso pense muito antes de fazer isso.
Decisões importantes em nossas vidas,É uma coisa muito pessoal,requer serenidade nos pensamentos,Não precisa de opiniões de ninguém,Porque no fim das contas teremos que arcar com as consequências.
Bondoso Deus,
Entrego Neste Dia,
Minha Vida,
de
Minha Família,
Continue Cuidando de Nós em Tudo que Estamos Precisando de Sua Proteção.
Deixar sua família decidir sobre sua vida conjugal é o mesmo que deixar seu inimigo decidir que armas tu vai usar em uma guerra.
Agradeço a Deus pelo sol, pelo ar que respiro, pela vida, pela família, os amigos, pelo lar que me envolve, pela casa que me protege. Agradeço a Deus pelo milagre da vida. Agradeço a Deus pelo trabalho que coloca a comida em minha mesa e pelas incontáveis graças que fogem a minha percepção, mas eu sei que estão aí, favorecendo-me com a bençãos da sua existência. Gratidão, meu Pai Celestial, por mais um dia!
Afinal, qual é o sentido da vida? Ter muitos conhecimentos, dinheiro, família, fama e entre outros, para quê? Viver e morrer. Você até pode deixar algo aqui, mas que vai cair no esquecimento algum tempo depois. Mesmo com tudo isso, viva. Dance, ame, beba, cante e seja feliz. Aproveite cada segundo como se fosse o último da sua vida. Aproveite as coisas boas, viaje, desvende coisas novas. Mas não faça isso para os outros, faça para guardar em sua memória.
Viva a tua vida, prática a sua fé, ame a sua família, executa o teu trabalho, cumpre a sua missão, de forma que a tua boa consciência, seja a testemunha que ouve integridade e honestidade em tudo que faz. Que ela possa te dizer, pode dormir em paz, fui e fiz o melhor que podia fazer nesse dia. Ela diz da tua fé, não tem hipocrisia, sim, crença e espera. Da família ela diz, tem amor, exemplos e cumplicidade suficiente. Da prosperidade do teu trabalho, pode desfrutar, foi bênção de Deus, tudo fruto de uma promessa divina, mas também um ardo empenho, perseverança, estudo, trabalho, muito suor e tempo dedicado.
O importante é ter um domingo feliz. Seja em família, entre amigos ou sozinho. Sorria para a vida e aproveite este dia!
Um domingo abençoado a todos! Que o dia seja de paz e prosperidade.
Parece insânia de minha parte, mas infelizmente a coisa instituída pelo Criador, a vida em família tem tornado-se uma instituição falida. O lar do século XXI não é visto mais como um lugar de proteção, reflexão, bem-estar, mas um campo minado no qual o marido chega de cara fechada, fatigado do dia a dia, do trânsito, do trabalho. A esposa prefere a novela das sete a atentar no comportamento dos filhos. Os filhos embrenham-se nas baladas, quando à margem nas drogas, nas más conversações. O lar hoje não passa de um campo de batalha onde o inimigo da família os faz de marionetes a caminho da desgraça, ou seja, destituídos da graça de Deus.
Livro: Servir, o maior dos desafios
Você não está contente com a vida...
Família, trabalho, escola, faculdade
relacionamento, política,
sociedade, país, mundo e etc. Mudar como essa percepção, este sentimento de frustração? O externo é o que é! A responsabilidade, primeiramente é com o seu espírito, a sua alma. Você!
Na semente de uma árvore, está todo o projeto e o processo de desenvolvimento até a plenitude dela.
Ninguém regenera de fora para dentro!
O Valor da Vida.
"Vamos fazer um almoço em família."
— Ah, ninguém pode nessa data...
"Este ano vamos comemorar o aniversário da mãe."
— Não temos dinheiro, deixa para o ano que vem.
"Quem vai ao aniversário este ano?"
— Só três confirmaram da família...
"No Natal, vamos fazer um encontro de família."
— Eu já combinei com um amigo...
— Ah, eu vou para a praia...
— Acho que vou ficar em casa mesmo...
"Vamos tomar um café lá em casa?"
— Eu trabalho até tarde, e no fim de semana não dá...
E assim o tempo passa.
— Poxa, nunca mais nos encontramos.
— Faz anos que não conversamos ou combinamos nada.
— Só nos vemos em enterros.
— Você não ligou mais...
"Tchau, até semana que vem!"
Mas esse dia nunca chegou.
"Bom jogo, até semana que vem."
E o encontro nunca aconteceu.
A mensagem chega:
— Fulano faleceu. Local do funeral: tal. Data: tal.
Quanto custou o funeral?
— 7.000 reais.
Quantas pessoas foram?
— Todos.
Pergunto:
Vocês gastaram esse valor em vida com fulano?
Deixaram de viajar, por qual motivo e valor?
Quanto custaria um jantar, a festa de aniversário ou o encontro de Natal?
No fim, para a morte todos aparecem.
Mas, e para a vida?
Viva a vida, enquanto há tempo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
