Amo meu Irmao
A vida há tantos encontros e desencontros!!!
E em um desses eventos da vida, o acaso encontrou você pra mim, e as circunstanciais foi te afastando do nosso encontro, aos poucos você foi indo embora deixando a dor como consolo, o vazio como esperança e a solidão como companhia do meu coração.
Ah como foi difícil falar pra o coração que você não iria voltar!!! e que o culpado de você ter ido foi o desencontro.
E pra acalmar meu coração, somente chorei como se as lágrimas fosse a cura pra quela dor passar.
Sem te tocar, ao menos te beijar, e aquele abraço que você prometeu me dar!!!! O desencontro encarregou de levar.
E pra acalmar meu coração somente chorei como se as lágrimas fosse o remédio pra quela dor passar.
Não sei se o desencontro te trará para o encontro, ou se o tempo senhor de quase tudo, curará o estrago que o desencontro deixou.
só sei que em um desses encontros encontrei você.
Ao contrário...
A morte me trouxe vida.
A dor me fortaleceu.
O sofrimento me curou.
A ausência me aproximou.
A falta me preencheu.
O não foi como um sim.
As palavras me alimentaram.
O alimento não me saciou.
A água me deu o refrigério.
O frio me acalmou.
Alguns abraços me ergueram.
O olhar me apaixonou.
Mas o fogo alimentou as brasas que por pouco não apagou.
Ah... O passado!
Penso ser o único lugar na vida de uma pessoa onde anjos e demônios dividem o mesmo espaço.
Adagas
há os que na vida
se sentem confortáveis
como se a vida fosse
uma velha conhecida
uma vitrine eternamente posta
eu por mim sou daquela
tribo errante
dos que já nascem
com as veias cortadas
atravessar planetas e horizontes...
e domesticar adagas
A visão muda
Eu tenho uma visão depressiva
Olho uma vida vazia, sendo acabada aos poucos
Preciso de um recomeço, de um novo além
Onde haverá uma vida nova, diferente e alegre
Bom dia pra você.
Nunca deixe na vida, de fazer algo que seu coração deseja. Você pode ser surpreendido pelo destino vai a luta hoje, não espere pelo amanhã.
Com você por perto
a vida tem mais cor.
E não há cor mais linda
que a cor do amor.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
Ninguém pode construir no teu lugar a ponte que te seria preciso tu mesmo transpor no fluxo da vida — ninguém, exceto tu.
Sinta Deus te despertar para a vida agora. Vá firme à direção das suas metas, não há nada mais que você precise além da força que vem d’Ele. “... pois Ele é que ... traz a esperança!” Salmos 62:5ᴮ
A monotonia deste tema, por demais insiste em ocupar nossos pensamentos. A cada dia, as incertezas tentam nos mostrar que não há perspectiva de melhoria do amanhã. Algumas pessoas podem acreditar que o fato de não podermos desenhar o futuro seja algo que acrescenta uma ansiedade insuportável, entretanto há um fator básico para que as incertezas do futuro não sejam um fardo pesado demais para se carregar. Esse fator é a fé e a dependência em Deus: “Não temas porque Eu sou contigo. Não te assombres porque Eu sou o teu Deus. Eu te fortaleço e te ajudo e te sustento com a minha destra fiel”. Is 41.10.
O escritor da carta aos hebreus declara: “, que temos essa esperança como âncora para nossa alma, firme e segura” Hb 6:19. Portanto, não temas, creia na Palavra de Deus para sua vida, e não se esqueça; quem ama Jesus pode ter a certeza que Ele está no controle e vai cuidar de sua vida e lhe assegurar esperança para o futuro.
Que o Senhor te abençoe amplamente!
Se privar do que realmente somos, com medo das opiniões aleias é se pressionar a uma vida genérica sem sentido e de aparência.
CHEGA! Eu não me relaciono com mais ninguém, não quero mais ninguém em minha vida. Agora é assim! Cansei do amor perto de mim, se for pra ser metade de alguém, é melhor ficar só.
E quando lá na frente você se lembrar por tudo o que passou na vida e ver que tudo foi para construir os caminhos que te trouxeram ao cantinho onde hoje colhe a sua felicidade, lembre-se de sorrir fartamente, lembre-se de agradecer grandemente, faça por merecer todos esses presentes. Os momentos de choro e dor passaram, as incertezas acabaram e a nuvem negra que andava sobre ti pra sempre se foi. Foi tudo uma questão de persistir, acreditar, tomar boas decisões e esperar. Ouvir bons conselhos ajudaram? Sim! Ler mensagens otimistas te trouxeram esperanças? Sim! Tomar as decisões certas foi decisivo? Sim! Mas, aceitar que foi a luz de Deus que te guiou e que devolveu o brilho aos olhos e o sorriso ao seu rosto, é que fez com que essa felicidade fosse verdadeira, duradoura, abundante e plena. Força e fé, que tem mais coisa boa pra você receber vindo pela frente. A vida passa a ser sua quando você está cheio da certeza da bençãos e se entrega totalmente nas mãos, ensinamentos e luz do Senhor!
O Senhor é o nosso Pastor e que nada nos falte!
EXISTIR
É mesclar a vida
Com um pouquinho de loucura
Nem sempre, só o que faz sentido
Nos deixa feliz...
Você é um anjo na minha vida...
Mas amanheceu tive que acordar,
Caminhei pelas chamas e entrei teu coração,
Tentei chorar mais dia passou,
No luar te chamei até gritei,
Tive a certeza te estar ao meu lado,
Mas estava sozinho...
Me recordei do dia que foi noite
E as pedras rolaram no teu coração,
Senti o seu cinza chorar o pesadelo...
De querer o que nunca existiu...
Apenas a ilusão de um devaneio...
Num caminho enorme e vazio
Espareço... Mas um desejo...
E o mundo ganha novas feições...
Noite a dentro lamentos e sussurros.
Declaram a o vento que sopra teus ouvidos,
O nada de repente o fala, Me - desculpe por te amar.
Tudo que fazemos em relação a nós mesmos devemos fazer nesta vida. Tudo que fizermos em relação aos outros deve ser nesta vida. Tudo que fizermos em relação a eternidade deve ser feito enquanto estamos vivos.
Apredi com os tropeços da vida que não deve feixar- se para novos começos ,lembrar que o amor não traz so peso , quando pelo caminho certo traz a leveza , ter mente aberta para novos horizontes porque as vezes é necessário a mudança de estratégia pra vencer o jogo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
