Amo meu Irmao

Cerca de 240352 frases e pensamentos: Amo meu Irmao

"A se a vida tivesse um control+z..."

Liberdade requer responsabilidade. Se você não quer assumir a responsabilidade pela sua vida, então você nunca será livre⁠

Não ver o tempo passar era o que eu mais queria na vida...

Não tenha vergonha de ser feliz

Isso não acontecerá a todo momento na sua vida

Fui cuidar da minha vida e já tinha gente cuidando!

Não travo o passo, nem economizo meus sorrisos.
A vida é feita pra gastar...

Que a vida traga flores e a vontade de ser borboleta. Sair do casulo. Criar asas. Pertencer aos jardins mais lindos. Ter todas as cores em mim.

É preciso aprender que dinheiro não traz vida nem cura doenças, apenas traz a felicidade e ganância.

"Deus criou a vida para que cada um cuidasse da sua; e Mark Zuckerberg criou o facebook para que todo mundo cuidasse da vida de todo mundo."

Despedida!

Amigo, você não perdeu a vida. Foi a vida que te perdeu! Você era forte e claro como o sol. Você era sereno como as estrelas e a lua na noite. Continue a sorrir e encontre-se com Deus!

'Tudo que não é nosso, a vida tira do nosso caminho. Com o tempo você entende.'

Que Deus nos dê sabedoria e força para, mesmo em meio às tempestades da vida, poder celebrar e dançar na chuva de suas bênçãos. Se não existissem as tempestades, não haveria os milagres.

O tempo está passando,
mudanças acontecendo,
tirei da minha vida tudo o que me fazia mal,
eu sofri, mais consegui.

Agora é correr atras dos objetivos,
Não deixar que o medo me faça desistir,
pois confio no que estou sentindo por voce,
e sei que o melhor de Deus está por vir.

Você me fez sorrir, quando eu chorava.
Me fez acreditar que tinha uma saida,
Me fez ser apaixonado por você,
E agora quero você pra sempre na minha vida.

Venha felicidade,
estou esperando esta nova fase,
E que dessa vez dê certo,
" " " " eu quero você aqui por perto.

A vida não é complicada como achamos, nem tão simples como dizem, ela é apenas como você faz ela ser..

Não quero uma vida mesquinha, sentimentos descartáveis e emoções passageiras. Meu coração quer mais: ele tem sede de eternidade.

Dos presentes que a vida nos dar, os sorrisos são os mais fáceis de doar.

Durante toda a minha vida, entendi o amor como uma espécie de escravidão consentida. É mentira: a liberdade só existe quando ele está presente. Quem se entrega totalmente, quem se sente livre, ama o máximo.
E quem ama o máximo, sente-se livre.
Por causa disso, apesar de tudo que posso viver, fazer, descobrir, nada tem sentido. Espero que este tempo passe rápido, para que eu possa voltar à busca de mim mesma - encontrando um homem que me entenda, que não me faça sofrer.
Mas que bobagem é essa que estou dizendo? No amor, ninguém pode machucar ninguém; cada um de nós é responsável por aquilo que sente, e não podemos culpar o outro por isso.
Já me senti ferida quando perdi os homens pelos quais me apaixonei. Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém.
Essa é a verdadeira experiência da liberdade: ter a coisa mais importante do mundo, sem possuí-la.
(Trecho do livro Onze Minutos)

Paulo Coelho

Nota: [Trecho do livro Onze Minutos]

A vida pode ser reinventada todos os dias, você só precisa ter ATITUDE!

Cada dia um problema
Cada problema uma ilusão
O problema da minha vida
É conquistar seu coração.

Eu gosto de gente doida.

Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alto, que ri alto, que vive alto. Que canta, mesmo desafinando. Que dança, mesmo descompassando. Que é bobo alegre e feliz por nada. E quando triste, sabe fazer piada.

Gosto de gente que não fere ninguém, assim diretamente, às vezes só com as indiretas.

Pessoas doidas e livres, que são o que são. Que têm a liberdade de não enxergar os seus excessos. Que não se podam. Que têm opinião sobre tudo e que são donas de suas verdade – apesar de sabe-las efêmeras. Seus mundos são fantasias concretas. E tão estáveis quanto uma nuvem.

Perdem horas palestrando sobre seus universos e vivem neles diariamente. Não querem sair, querem que as pessoas entrem.

Gosto de gente doida, que se diferencia, e que por isso inspira.

Gente que escancara as portas do peito e deixa a vida entrar.

Gente que se move, que discorda, que sofre, que não se entrega, que não sabe voltar a ser o que era, se é que já foi, algum dia, outra coisa além de doida.

Gente que tem personalidade, tanta, que vira história, que vira referência, que vira centro das atenções e nem precisa subir num palco. Gente que vira assunto naqueles momentos chatos.

Gosto de gente forte na doidice. Gente assumida! Que saiu do armário ainda criança.
Eu sigo essa gente, eu rio com essa gente, eu choro com essa gente, eu me encontro nessa gente.

Eu fico hipnotizada com os doidinhos que equilibram a falta de sensatez do mundo.