Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Amo essa minha Vida Louca

Cerca de 335483 frases e pensamentos: Amo essa minha Vida Louca

Escrever é dar vida aos pensamentos que voam, pedindo para que existam em outros céus.

⁠"A roupa que você usa não te define, se sua postura lhe definir"

A vida é um sonho
e precisamos dos
sonhos para sonhar.
A vida é tudo e
precisamos de Deus
para te-lá.
A vida sem voçê
é triste então
preciso de voçê
para ser feliz.
E junto com
a felicidade
quero voçê
para sempre
do meu lado.

A vida é um livro escrito por Deus, há qualquer momento ele pode determinar o capítulo final.

A vida sem Deus é uma pobreza até encontrar Jesus!!

No momento que você compreender que a felicidade está na simplicidade da vida, você alcançou a plenitude.

"Chega um momento em nossa vida que paramos de dar tantas explicações. Chega um certo momento em que o que o outro pensa, não nos importa mais. Chega uma hora em que, simplesmente, trocamos o 'não foi isso que eu quis te dizer' por 'entenda como você quiser'."

"Dizer certas coisas a quem as não sabe compreender ou apreciar, ou a quem as não aproveita, é o mesmo que jogar as suas pérolas aos porcos. Concentre-se, sobretudo, em pessoas receptivas àquilo que você tem a oferecer-lhes."

E quando olhei pra trás e, finalmente, entendi porque só me dei mal, eu decidi pensar em mim.

⏳ O valor de cada coisa é a quantidade de tempo que você gasta com cada uma delas. E algumas coisas podem sair caras demais. ⌛

Tudo passa, nem que seja por cima de você, mas passa.

Agradeça e sinta tudo o que aconteceu com você durante este ano, porque viver não tem fórmula certa. Porque o único sentido da vida é viver. Viver as coisas boas e viver as coisas ruíns. Viver o que vier. Do jeito que der. Porque viver, antes de tudo, é viver, e, apesar do pesares, e apesar de tudo, ser feliz assim mesmo. Boas festas. Feliz Ano Novo! E vamos dar vivas a todos que por aqui, neste planeta, passaram e que, de uma maneira ou de outra, contribuiram para a nossa felicidade. E vamos dar uma salva de palmas ao ano que está terminando. E muitos vivas ao ano que está chegando. Vivas ao nosso riso. Vivas ao show da vida! Viva! E que Deus nos salve sempre. Salve-nos todos nós! 🎉

A vida te fo#&, se você tentar levá-la na ponta de uma espada.

⁠Deixe a vida rolar. Às vezes só precisamos deixar a vida rolar...

⁠Dê um tempo. Às vezes, tudo o que precisamos é de apenas um tempo.

⁠O tempo passou, e muita coisa mudou, e eu tive que desaprender muitas coisas que aprendi nesta vida até hoje. Sobretudo, aprendi a arte dificílima de desaprender e reaprender.
Eu ainda sigo aprendendo, desaprendendo e reaprendendo, porque a vida sempre nos surpreende com alguma coisa.

⁠As redes sociais não correspondem na íntegra tudo o que rola na vida real.

⁠Se não existissem cães, não gostaria de viver.

Arthur Schopenhauer
As dores do mundo. São Paulo: Edipro, 2019.

Dói menos viver sem perceber quanto da vida perde quem vive com medo.

Você só precisa ser grato (a) a tudo que te acontece...
Se for bom, agradeça as bençãos recebidas,
Se for ruim, o aprendizado!
Todo bem que faz volta em forma de luz e amor!
Não desista, pois o equilibro pode estar após a próxima curva!
Viva cada instante como se fosse o último e aprecie sua jornada e estadia aqui nesta Terra de Gaya.